Oportunidade! Cosméticos: expectativa de crescimento em 5% ao ano em volume até 2015; Crescimento em valor: de 27, 3 bilhões em 2010 para 50 bilhões em 2015 Os produtos de valor agregado avançam com mais rapidez nas classes D e E; A demanda de maquiagem é uma das principais apostas até 2015; Maquiagem tem crescimento anual médio de 13,3% em volume nos últimos cinco anos. Abihpec – Valor Econômico
O novo perfil da consumidora Gostam de novidades; Estão cada vez mais abertas para experimentar marcas; Socializam as oportunidades de consumo; Conferem se o produto cumpre o que promete; Costumam reservar produtos caros para produções maiores e os bons e baratos para o dia a dia.
O que a maquiagem representa? Estado de espírito; Personalidade; Importante na sustentação de uma imagem; É uma necessidade atrelada às relações sociais; PRESENÇA! Uma forma mais fácil de estar na moda.
UMA MARCA DE MAQUIAGEM DE ALTO VALOR AGREGADO AGORA AO ALCANCE DE TODOS !!!
PÓ COMPACTO: . 24 unidades
BASE LÍQUIDA: . 18 unidades . NOVA EMBALAGEM VIDRO
CORRETIVO: . 18 unidades
BLUSH: . 18 unidades . NOVA EMBALAGEM