Oportunidade! Cosméticos: expectativa de crescimento em 5% ao ano em volume até 2015; Crescimento em valor: de 27, 3 bilhões em 2010 para 50 bilhões em.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Advertisements

MARKETING DE PEQUENO VAREJO - PADARIA
Produto Logístico.
ABCD da Indústria Química: possibilidades e limitações
0 EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ADENE – Agência para a Energia Maio de 2010.
O PLANO DE MARKETING.
Evolução da Dívida Pública Brasileira e seu Custo
RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS EM JANEIRO/2010 BRASÍLIA, FEVEREIRO DE 2010 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS Maio/2011 Brasília, junho de 2011 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
transformou-se em uma história de sucesso
Material Resources Planning
Audiência Pública: Fertilizantes
2a Conf. Int. de Crédito Imobiliário 19 de Março de 2010
Roberto Brandão O problema do suprimento de combustíveis para termoelétricas.
II seminário internacional do agronegócio
Comissão de Desenvolvimento de Novas Aplicações para o Gás LP - Sindigás Aurélio Ferreira 13/12/2010.
TENDÊNCIAS MUNDIAIS DA PRODUÇÃO DE CAFÉ
Sustentabilidade nas Organizações
Área de Negócios de Exploração e Produção
Índice Nielsen/ACATS 1º Bimestre 2011 Title of Presentation.
Preparado para Crescer Min. Guido Mantega
Os indicadores da população
Brasília, 8 de junho de 2010 MDIC. 2 Sondagem de Inovação 1.Objetivo 2.Como é feita e Perfil das Empresas 3.Resultados.
Em time que está ganhando se mexe...
Ministro Paulo Bernardo
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
INFORMATIVO IRANI 11ª Edição – 16/10/06.
Fluorescentes compactas
Cenário para 2006/2007 Aliança José Márcio Camargo Novembro 2006.
GESTÃO DE PROJETOS Aula 3 1.
Maracujá Azedo na CEAGESP de São Paulo
Estatísticas da Criança no Brasil
Projeto de competitividade
Projeto de competitividade
Projeto de competitividade
A contribuição das exportações para o crescimento econômico do Brasil
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
Brasil 巴西——机遇之国 Roberto Castelo Branco Um Cenário de Oportunidades
PESQUISA SOBRE O PERFIL DA ATIVIDADE DE FOMENTO MERCANTIL NO BRASIL SÃO PAULO 2013.
Classificação de Materiais
Brasil Um Cenário de Oportunidades Roberto Castelo Branco Diretoria - -
Briefing Gabriela Calábria 1PPN.
Receita Federal 1 ANÁLISE DA ARRECADAÇÃO Janeiro a Março de 2010 Ministério da Fazenda.
A nova classe dominante
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Potencial de investimento na cadeia da Silvicultura
Portugal: Convergência Real Para a União Europeia Abel Moreira Mateus Outubro 2000.
Proporcionar oportunidade de todas as classes sociais alcançarem liberdade financeira de forma justa.
Natureza do Planejamento e Controle
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
VIGOR GREGO. VIGOR GREGO DESAFIO RENOVAR A IMAGEM DA MARCA VIGOR QUE ESTAVA DEFASADA. APRESENTÁ-LA COMO MARCA ATUAL E ATUANTE NO SEGMENTO. SAIR DE.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS EM 2009 BRASÍLIA, JANEIRO DE 2010 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social Ministério.
Florestas Plantadas - Oportunidades de Crescimento no Brasil
Balanço Mundial - Produção, consumo mundial, exportações e importações (Milhões de toneladas). Ano II Dezembro de 2009 Relação Produção x Consumo Mundial.
COMUNICAÇÕES.
CASE CLEAN TON – ANÁLISE DE MERCADO
Bruno Rieger Salzano Édio Serafim Filho Pedro F. Angelini Thiago Pessuto Barboza Virgínia Nehmi Vitor Nagata.
1.
Macroeconomia Aula 1.
Comportamento do Consumidor
Serviços de Beleza e Estética Panorama de mercado e atuação do Sebrae.
Pesquisas de Mercado - Estudos Setoriais - Assessoria Empresarial - Publicações instituto de estudos e marketing industrial.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Case Glamour Cosméticos
2ª Parte..
GEOGRAFIA DO BRASIL - O TURISMO EM NUMEROS -. Panorama mundial De acordo com a Organização Mundial de Turismo – OMT (2013), as chegadas de turistas internacionais.
BRASIL, RÚSSIA, ÍNDIA E CHINA
QUINZE ANOS DE PLANO REAL Como Está a Disponibilidade de Crédito Para as Classes Sociais? A População Tem Tido Acesso à Água, Luz e Telefone? A Estabilidade.
A ECONOMIA BRASILEIRA EM 2006 Guido Mantega Presidente do BNDES Março 2006.
Transcrição da apresentação:

Oportunidade! Cosméticos: expectativa de crescimento em 5% ao ano em volume até 2015; Crescimento em valor: de 27, 3 bilhões em 2010 para 50 bilhões em 2015 Os produtos de valor agregado avançam com mais rapidez nas classes D e E; A demanda de maquiagem é uma das principais apostas até 2015; Maquiagem tem crescimento anual médio de 13,3% em volume nos últimos cinco anos. Abihpec – Valor Econômico

O novo perfil da consumidora Gostam de novidades; Estão cada vez mais abertas para experimentar marcas; Socializam as oportunidades de consumo; Conferem se o produto cumpre o que promete; Costumam reservar produtos caros para produções maiores e os bons e baratos para o dia a dia.

O que a maquiagem representa? Estado de espírito; Personalidade; Importante na sustentação de uma imagem; É uma necessidade atrelada às relações sociais; PRESENÇA! Uma forma mais fácil de estar na moda.

UMA MARCA DE MAQUIAGEM DE ALTO VALOR AGREGADO AGORA AO ALCANCE DE TODOS !!!

PÓ COMPACTO: . 24 unidades

BASE LÍQUIDA: . 18 unidades . NOVA EMBALAGEM VIDRO

CORRETIVO: . 18 unidades

BLUSH: . 18 unidades . NOVA EMBALAGEM