COMUNICAÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Omaluquinho proposta comercial.
Advertisements

A Sombra do Imposto.
Materiais de Comunicação 2011.
Plano Básico de Comunicação Interna
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Matriz estratégica da comunicação
Plano de Comunicação e Marketing
Planejamento Estratégico 2007 – 2008 Objetivo Estratégico: Estimular criação / desenvolvimento e fortalecimento de programas estaduais e setoriais. Quatro.
Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!
Reunião-almoço 4 de abril de Situação dos Comitês.
Sessão Fechada para Comitês 4 de abril de PE-06/2004 Elevar a profissionalização e o desempenho dos Comitês e estabelecer um sistema de reconhecimento.
COMITÊS 2011 / 2012
Cartilhas para Comitês
Governança Mobilização Capacitação Reconhecimento Principais ações do MCS de 05/12/2007 a 13/03/2008.
Parabéns pela conquista.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
O grande momento da Qualidade
Nos 20 anos do PGQP Divulgação do maior encontro
ASSESSORIA DE IMPRENSA
JORNALISMO CORPORATIVO
7º ECOM Relato de experiência
Kit Comercial Dez/2008.
Campanhas eleitorais abril 2012.
CCI / UFPA - Análise de Desafios e Oportunidade
Implantação de Marketing
Assessoria de Imprensa
O Prêmio O Prêmio homenageia Oscar Niemeyer, um homem à frente de seu tempo e um irremediável apaixonado por sua profissão e pela vida. Serão selecionados.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Conheça as vantagens da nova cédula de identidade de médico
Plano Básico de Comunicação para CVTs e telecentros Coordenação: Cristina Assis Implantação: Paulo Bicalho Joseane Silva.
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Jovens Talentos da Literatura Popular
Plano de Comunicação.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Fortalecimento Institucional do Subcomitê Pinheiros-Pirapora: comunicação institucional, integração e mobilização social Projeto e atividades em 2009.
Apresentação | | +55 (11)
Proposta de Parceria e Patrocínio
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!. A presença de vocês é a garantia antecipada de sucesso.
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Janeiro de 2009 Preparado por Marcello Beltrand e Victor Gomes Visão sistêmica da comunicação PGQP – 2009/2010.
Prezados Comitês que bom que vocês vieram!!!. A presença de vocês é a garantia antecipada de sucesso.
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
CAMPANHA MOTOCICLISTAS. DADOS ACIDENTALIDADE CAMPINAS 2011.
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
Assista ao vídeo especial PGQP 20 anos Uma organização auto-sustentável e não Governamental, que atua através de um sistema de Rede de Comitês, utilizando.
Atividades de uma agência de Comunicação
Responsabilidade do projeto: Marilda Brendler Objetivo: Gerar cartilha para embasar a criação do plano de comunicação e marketing de cada programa Estadual\Setorial.
O que é marketing “Função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
DIVULGAÇÃO MARCA.
Consórcio Energético do Rio Uruguai Reunião com a Comissão Regional de Representantes dos Municípios Atingidos pela Barragem Garabi Câmara Municipal de.
Campanha Vestibular julho 2014.
ASSESSORIA DE IMPRENSA. Assessoria de Imprensa: Trata do relacionamento entre uma pessoa física, entidade, empresa ou órgão público com a imprensa. /
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
Planejamento Lançamento de Marca
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Manual de Boas Práticas Comissões ABETA Comissões ABETA.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO PGQP 2009 O PGQP incorporou, no ano de 2009, o Processo de Comunicação, que tem como Principais objetivos: A Comunicação deve dar máxima visibilidade ao PGQP e seus projetos. Fazer com que os públicos do PGQP tenham acesso, de maneira clara e objetiva, às informações referentes ao Programa. Estreitar as relações entre o PGQP e suas partes interessadas, sempre visando o alcance dos objetivos propostos pelo Planejamento Estratégico. Comunicar aos públicos do PGQP todas as informações pertinentes relativas aos Planos de Marketing, Planos de Capacitação, Publicações, Ações, Projetos, Parcerias, Eventos. Consolidar a marca do PGQP como o principal agente da qualidade no Estado do RS.

MEIOS DE COMUNICACAO INTERNET Email Marketing Portal Banners Eletrônicos Newsletters Assinatura de Email MATERIAL GRAFICO Folders Folhetos Cartazes Convites MIDIA DE MASSA Jornal TV Radio Outdoor Busdoor Assessoria de Imprensa

MATERIAIS GRÁFICOS

FOLDER INSTITUCIONAL

FOLDER WORKSHOP

FOLDER CAPTAÇÃO

EMAIL MARKETING

Anúncio 20 de Setembro

Dia de Voluntariado

Emails Marketing

Email Marketing do Twitter

AÇÕES DE WEB

Portalqualidade.com/pgqp

Twitter.com/PGQP

Assinatura de Email com informações

Congresso Internacional e Prêmio Ações Material Gráfico - Volantes Folders Convites (envio de folders e convites pelo Correio) Publicidade Anúncios de Jornal Meia-página Rouba-página Rodapé Spots de Rádio VTs * Enviados para todos os veículos de Comunicação * Comitês Vídeos do Pres. Felizzola e Dir. Débora mobilizando para os eventos Internet Banner interativo em FLASH (tamanho: 468x60, formato: horizontal) Banner fixo em JPEG (formato: vertical) Mailing direcionado para diferentes segmentos (Gestão Pública, Estudantes, Prêmio, Feira, Parceiros, SEBRAE, etc..) Hotsite (Com fotos, destaque para Feira e Prêmio, atualizações diárias) Assinatura de Email (Na Secretaria Executiva)

Reunião com as Organizações Vencedoras do Prêmio Qualidade RS 2009 O PGQP reuniu, no dia 10 de Julho, no Hotel Deville em Porto Alegre/RS, as organizações vencedoras do Prêmio Qualidade RS de 2009. Praticamente todos os vencedores compareceram através de seus representantes da área da Qualidade, Comunicação e Assessoria de imprensa.

ANÚNCIOS DE JORNAL 1ª ideia

ANÚNCIOS DE JORNAL 2ª ideia

ANÚNCIOS DE JORNAL 3ª ideia

ANÚNCIOS DE JORNAL

COMERCIAL DE TV

EMAILS MARKETING SEGMENTADOS (+ de 20 modelos)

Hotsite Hotsite atraente com fotos, vídeos e com destaque para Feira e Prêmio:

MATERIAL DE APOIO AO EVENTO

BOOK DA COMUNICAÇÃO

Repercussão na Mídia

Repercussão na Mídia

COMUNICAÇÃO PGQP comunicacao@qualidade-rs.org.br 51 3221.2663 51 8151.4466 31