Líder de mercado, o The New York Times oferece a mais alta percentagem de leitores regulares (70% dos assinantes afirmam ter lido pelo menos 4 dos últimos 5 jornais). O veículo conta com 10 agências de notícias na região de Nova York, 11 agências nacionais, 26 agências estrangeiras e mais de funcionários no departamento de notícias. Pesquisas: U.S. Opinion Leader’s Study; Mendelsohn Affluent Head of Household Survey, HHI $100, Ibope TGI – Grande Salvador – Jul/11 a Ago/12. Leitores jornal A TARDE – Base: mil pessoas 1 2 Fundado em 15 de outubro de 1912, o Jornal A TARDE está presente na grande maioria dos municípios baianos. Dos leitores de jornais da capital baiana, 56 mil pessoas afirmaram que usam o A TARDE como fonte de informação nas decisões de compra. Possui cadernos com periodicidade diária, semanal e mensal, uma revista, além de cadernos especiais focados em temas específicos. 3 Em 2013, inicia-se a parceria entre The New York Times e A TARDE através da produção de um caderno semanal abordando temas que são notícia em toda América Latina, como economia, política, cultura e turismo. The New York Times International Weekly agora no Jornal A TARDE. Apresentação
The New York International Weely veiculado no Jornal O POVO, Fortaleza-CE
The New York International Weely veiculado no Jornal O POVO, Fortaleza-CE
Circulação Segunda-feira Periodicidade Semanal 1ª circulação 27/05/2013, segunda-feira Fechamento comercial Toda quarta-feira da semana anterior Formato do caderno Standard, 08 páginas, full color, tiragem total Especificações técnicas
Duração 12 meses (27 de maio de 2013 a 27 de maio de 2014) Entrega Comercial (mês) Anúncio de 1/2 página, colorida, indeterminada, por edição Megabanner com 25% das visualizações no canal interno do NYT 200 mil pgv em Megabanner na Home do Portal A TARDE 1/2 página colorida, indeterminada, para utilizar de segunda a sexta por mês no Investimento R$ ,00 / mês Quantidade de cotas: 04 cotas, exclusivas por segmento Cota de patrocínio PREMIUM