Componentes: Monique Guimarães 05/89594 Ronan Côrtes 07/38069

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Transcrição da apresentação:

Componentes: Monique Guimarães 05/89594 Ronan Côrtes 07/38069 Vilson Dias 05/94687 Wiliam Clebson 06/97800

A Padaria Candanga Foi fundada pelos dois sócios, Márcio e Marcelo Ribeiro, em 1994; Localiza-se na QR 1A, conjunto RT, lote 36, Candangolândia; A empresa enquadra-se como de pequeno porte; Seu ramo de negócio é a indústria e comércio no setor de panificação.

A Padaria Candanga A Padaria Candanga Em 2005, foi fundada uma filial da Padaria Candanga; Apesar de localizadas na mesma cidade, as padaria são administradas separadamente; Atualmente , a matriz conta com uma equipe composta por 38 funcionários na matriz.

A Padaria Candanga Público-alvo da loja variado Há clientes desde a classe A à D . Diferencias da Padaria Candanga: Produtos variados; Excelente qualidade; Ótimo atendimento; Serviços personalizados; Preços compatíveis com a qualidade dos produtos. Por tudo isso, ela se destaca por ser uma das melhores do Distrito Federal, tendo, inclusive, recebido vários prêmios de melhor padaria da região.

Histórico da empresa Organograma: DIRETORIA VENDA PRODUÇÃO SALGADOS CONFEITARIA PADARIA GERÊNCIA MATUTINA GERÊNCIA VESPERTINA

Objetivo Identificar de que forma a logística contribui para melhorar os objetivos de desempenho que favorecem a competição de mercado.

Foco no cliente A empresa tenta manter a sua base de clientes através da qualidade dos seu produtos; Preços compatíveis ao da concorrência ; Programa de responsabilidade sócio-ambiental (Pet´s).

CUSTOMIZAÇÃO Projeto PROPAN: -módulos de treinamento e capacitação para funcionários e gerentes; Sistema de venda informatizado; Pesquisa de preços no Mercado;

QUALIDADE Contratação de Nutricionistas; Pesagem e segregação das matérias-primas em porção; Treinamento do Pessoal.

RAPIDEZ Adequação do Quadro de Pessoal (38 funcionários na matriz); Frota própria de veículos apropriados para entrega; Sistema eletrônico de vendas;

Supervisão de Nutricionistas; Exigência interna pela Qualidade; CONFIABILIDADE Supervisão de Nutricionistas; Exigência interna pela Qualidade; Higiene, Limpeza e Organização.

FLEXIBILIDADE Horário de Funcionamento; Tele-entregas; Expansão do Negócio Doces, salgados, assados, bebidas; Refeições por encomendas, comidas típicas.

Relação com fornecedores Distribuidores

Considerações finais Observa-se que a Padaria Candanga ainda não possui uma integração total em sua logistica. Contudo, por meio de projetos como o PROPAN, a empresa demonstra uma preocupação em mudar esse quadro.

Considerações finais Destaca-se que uma das dificuldades da integração total, neste caso, deve-se ao fato dessa empresa ser de pequeno porte, o que afeta a relação com os fornecedores; Conclui-se que essa empresa possui um nível de integração a nível gerencial.