BI Unimed - Business Intelligence Resultados do Projeto: Automação dos Consultórios – Pesquisa de Satisfação Nov/2009
Tópicos PESQUISA DE SATISFAÇÃO - Resumo Geral - Questões 1 à 8
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 1 - Como o Sr(a) considera a iniciativa pioneira da Cooperativa?
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2 - O Sr(a) considera que teve treinamento adequado para a utilização do novo sistema?
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 3 - Como o Sr(a) classifica a facilidade de utilizar o sistema Emed?
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 4 - Em relação ao desempenho do sistema, busca de dados, como o Sr(a) classifica o sistema?
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 5 - Em relação às funcionalidades do sistema, ou seja, recursos que o sistema oferece para as atividades no consultório, classifique.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 6 - Em relação à eficiência do suporte de 1° nível (0800 770 1390 que trata de problemas de conexão, funcionamento dos computadores), classifique.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 7 - E quanto à eficiência do suporte de 2° nível (problemas do sistema, telas de erro, melhorias), classifique.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO 8 - Quanto aos serviços do Tele atendimento da Unimed, o Sr(a) se considera?