Empresa/Empreendimento. Justificativa Em um mercado pasteurizado por lançamentos de conceitos muito semelhantes, quase sempre usuais como Park, Royal,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Redação Publicitária I
Advertisements

1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
Como organizar um, sem esquecer nada
Como organizar um, sem esquecer nada
Cultura de Massa e Indústria cultural
Justificativa PROBLEMA DA COMUNICAÇÃO
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
Proposta de trabalho.
Vantagens Pesquisa de Mercado Criação Teste Final Tipos de Propaganda Realização 10 Anos Mais Serviços Serviços relacionados
Campanha Publicitária
Aula 11- linguagem publicitária
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
Campanha.
O que se tem feito para que o planejamento em comunicação ganhe importância?
SANDÁLIAS HAVAIANAS: UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO
A Abordagem da Mudança Social Baseada no Marketing Social
Características dos meios
Conteúdo adaptado da obra: Produção de Texto: interlocução e gênero
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Comunicação Empresarial
Profa. Me. Maria Alice S. Ferreira
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
RP, MKT e Publicidade Professora: Giovana Chiquim
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE - QFD
GESTÃO DO MARKETING 1.CAMPANHAS E DIVULGAÇÕES 2.PLANEJAMENTO LOCAL DE MARKETING 3.MARKETING DIRETO 4.MIDIAS SOCIAIS 5.VISUAL MERCHANDISING Para conseguir.
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte II: Base
Capítulo 2 Planejamento da comunicação integrada de marketing
Produção Eletrônica Agência ou Produtora?.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Foto Publicitária.
Teste.
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Edifício Residencial Aquarela
Empresa/Empreendimento. Justificativa A CBL tem uma relação especial com Aracruz. O primeiro lançamento foi lá, o Solar Bitti. Hoje, 6 anos depois, já.
Categoria 13 – Lançamento Projeto de Interesse Social (MCMV)
Empresa/Empreendimento. Justificativa Desde 2007 atuando no Espírito Santo, a Lopes é sinônimo de excelência e credibilidade no setor imobiliário do estado.
Empresa/Empreendimento. Justificativa Todo alicerce, ou fundação, segue o mesmo princípio: uma estrutura de ferro ou de concreto que, quando colocada.
Empresa/Empreendimento
PROPAGANDA Profª Taís Tomaselli.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Comportamento do Consumidor Digital
Cliente LITTLE FROGS Buffet.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Empresa/Empreendimento. Justificativa 10 razões para votar na CBL: 1 – Crescimento: em apenas 6 anos, já é a uma das maiores loteadoras do estado do Espírito.
Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.
APRENDENDO A EMPREENDER GERENCIANDO UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL.
BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda
Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Empresa Destaque Lançamento – Categoria 03
Estratégias de Comunicação
Empresa/Empreendimento. Justificativa O Bristol Easy Hotel – Cachoeiro de Itapemirim vem para elevar o padrão hoteleiro da cidade, que antes contava apenas.
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
COMUNICAÇÃO VISUAL Bruna Morais e Vinícius França COMUNICAÇÃO VISUAL Bruna Morais e Vinícius França.
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
CATÁLOGO DE PRODUTO Projeto Interdisciplinar. Projeto Nosso projeto é a criação de um produto multifuncional, e a produção de um catálogo do mesmo produto.
Produto e desenvolvimento de novo produto
O que é merchandising? >>Trata-se de um conjunto de operações efetuadas no PDV, para colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, na quantidade.
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
Operações de Marketing
O QUE É UMA STARTUP? PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016.
Teste.
Teste.
Teste.
Teste\. testes.
Transcrição da apresentação:

Empresa/Empreendimento

Justificativa Em um mercado pasteurizado por lançamentos de conceitos muito semelhantes, quase sempre usuais como Park, Royal, Gran, etc, a Impacto inovou: em 2014 foi lançado o Residencial Aquarela. Em vez do ideal de sofisticação e a repetição de fórmulas testadas, a aposta em um nome sensorial, que remete diretamente a cores, leveza, sensibilidade e arte. Ou seja: o cliente seria convidado a mudar e experimentar novas cores na sua rotina. Dessa ideia, nasceu o slogan da campanha “Sua vida tem um novo tom”. De um conceito antes puramente visual, nasceu também uma vertente sonora a ser trabalhada na propaganda. O filme utilizou como mote uma mudança de cor simples, do filtro das fotos, para chamar o cliente a mudar o tom de toda a sua vida. Foram criados também anúncios de jornal, folheto, spot para rádio e outdoors que cercaram a região de abrangência. Resultado: sucesso de vendas.

Imagens

Imagens

Vídeo Lançamento - Ed. Residencial Aquarela