 Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
O PLANO DE MARKETING.
Marketing.
Conhecendo o meu negócio para criar uma estratégia de Marketing
SIM- Sistemas de Informação de Marketing
Marketing Estratégico
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Análise do Meio Ambiente
Estratégia Empresarial
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Planejamento Estratégico da BU
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo
Módulo de Gestão Aplicada à TIC
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Planejamento de marketing de [nome do produto]
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Introdução ao Composto de Marketing
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Unidade 4 As forças do mercado Alunos: Grupo 19V Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/ Lucas Abdala 09/99857.
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Como estabelecer e organizar
Desenvolvimento Publicitário
Primeiro Passo da Etapa 1
Nome dos Membros dos Grupos
Introdução ao Marketing – PROGRAMA 1 Análise É a fase de identificação de Forças do Mercado: Política Sociedade Legislação Tecnologia Concorrência Adaptação.
Plano de Marketing.
Gestão Farmacêutica – Análise ambiental e interna
O PLANO DE MARKETING.
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
Pesquisa de Mercado “É o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing.
INSTRUMENTOS ESTRATÉGICOS
Nome da Empresa Plano Comercial.
Alex Douglas; Ana Caroline; João Pedro; Larissa Nogueira;
Bolsa Artesanal Ecológica.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
SIM - (Sistema de Informação em MKT)
Planejamento de Marketing
Planejamento Estratégico e Processos de Marketing
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Teorias de Sistema de Informação Prof.: Angela Tissi Tracierra.
Renan Barroso - twitter.com/renanbarroso PESQUISA DE MERCADO.
Empreendedorismo ________________________________________
Micros e Pequenas Empresas
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIAGNÓSTICO & DEFINIÇÃO DE DIRETRIZES
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Vamos começar o trabalho
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã.
6 Criando um Plano de Negócios Eficiente
Planejamento Estratégico
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Propaganda A função da propaganda é atuar na mente das pessoas,levando ao ato de compra antes de ter contato com o vendedor.
CONCORRÊNCIA.
LILIANE CABRAL MARKETING DE RELACIONAMENTO. REFERÊNCIAS MADRUGA, Roberto. Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM. São Paulo, Atlas,
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
MARKETING EM HOTELARIA
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
“Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.” Mario Quintana.
Variáveis Ambientais Acadêmicos: Adelina D. Felippe Edinara Camila Cenci Fabiana Dagnoni Pradi Thiago Testoni.
Transcrição da apresentação:

 Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino

  A empresa Dinath Livraria encontra-se Avenida Presidente Vargas, Vila Paraíba nº1113;  Fornecemos variados estilos de livros como Best- Sellers, livros infantis, romances e outros. Apresentação da Empresa

  São os adolescentes de 13 à 22 anos  Atuaremos nas cidades de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Resumo de Mercado

  As cidades possuem uma população total de ,sendo destas o nosso público-alvo;  Iremos atingir os jovens que estão no Ensino Médio

  Nosso público procura por livros que estão na moda, como os Best-Sellers Projeção de Mercado Projeção do Mercado Alvo Clientes Potenciais Crescimento CMPR* Alunos de 13 à 22 anos 8% 21 milhões ,00%

  Forças: a empresa possui um espaço diferenciado para os leitores;  Fraquezas: podemos encontrar dificuldade para entrar no mercado; Análise da Empresa

  Oportunidades: os Best-Sellers estão em alta, o que irão alavancar nossas compras;  Ameaças: não conseguirmos ultrapassar a concorrência.

  Nossa principal concorrente é a Livraria Nobel  A Livraria Nobel não possui um local para leitura, sendo este um diferencial da nossa empresa Concorrentes

  Usaremos meios de comunicação que atinjam rapidamente nossos clientes;  Determinação de preço Os preços serão estabelecidos de acordo com as categorias dos livros: Best-sellers: R$80 à R$140 Livros infantis: R$15 à R$40 Livros acadêmicos: R$90 à R$200 Livros usados: possuíram 40% de desconto Livros com temas diversificados: R$20 à R$60 Estratégia

  Distribuição As compras serão feitas pela internet e entregues pelo correio  Propaganda e Promoção Livros usados terão desconto e os livros novos terão desconto de 10% à 35%  Atendimento ao cliente Este é o diferencial da empresa, pois temos colaboradores qualificados e atenciosos

  Nossa maior dificuldade é competir com as empresas já estabelecidas  O nosso risco é a livraria tornar-se obsoleta por conta da tecnologia Plano de Contingência

  Para obtermos sucesso, trabalharemos em cima dos 5R’s : relevância, reconhecimento, receptividade, responsividade e relacionamento Fatores-chave para o sucesso

 Propaganda Impressa

 Propaganda em Vídeo