Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino
A empresa Dinath Livraria encontra-se Avenida Presidente Vargas, Vila Paraíba nº1113; Fornecemos variados estilos de livros como Best- Sellers, livros infantis, romances e outros. Apresentação da Empresa
São os adolescentes de 13 à 22 anos Atuaremos nas cidades de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Resumo de Mercado
As cidades possuem uma população total de ,sendo destas o nosso público-alvo; Iremos atingir os jovens que estão no Ensino Médio
Nosso público procura por livros que estão na moda, como os Best-Sellers Projeção de Mercado Projeção do Mercado Alvo Clientes Potenciais Crescimento CMPR* Alunos de 13 à 22 anos 8% 21 milhões ,00%
Forças: a empresa possui um espaço diferenciado para os leitores; Fraquezas: podemos encontrar dificuldade para entrar no mercado; Análise da Empresa
Oportunidades: os Best-Sellers estão em alta, o que irão alavancar nossas compras; Ameaças: não conseguirmos ultrapassar a concorrência.
Nossa principal concorrente é a Livraria Nobel A Livraria Nobel não possui um local para leitura, sendo este um diferencial da nossa empresa Concorrentes
Usaremos meios de comunicação que atinjam rapidamente nossos clientes; Determinação de preço Os preços serão estabelecidos de acordo com as categorias dos livros: Best-sellers: R$80 à R$140 Livros infantis: R$15 à R$40 Livros acadêmicos: R$90 à R$200 Livros usados: possuíram 40% de desconto Livros com temas diversificados: R$20 à R$60 Estratégia
Distribuição As compras serão feitas pela internet e entregues pelo correio Propaganda e Promoção Livros usados terão desconto e os livros novos terão desconto de 10% à 35% Atendimento ao cliente Este é o diferencial da empresa, pois temos colaboradores qualificados e atenciosos
Nossa maior dificuldade é competir com as empresas já estabelecidas O nosso risco é a livraria tornar-se obsoleta por conta da tecnologia Plano de Contingência
Para obtermos sucesso, trabalharemos em cima dos 5R’s : relevância, reconhecimento, receptividade, responsividade e relacionamento Fatores-chave para o sucesso
Propaganda Impressa
Propaganda em Vídeo