Como elaborar o controle de distribuição de documentos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Funcionalidades do Menu Superior – Tabelas, Operações em Lote
Advertisements

Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP Acesse a Internet e digite o endereço: Clique em Acesso a Sistemas em seguida em SRP.
Apresentação do software
TCC: Monografia e/ou Artigo
INVENTÁRIO 2010 A CHAPA PATRIMONIAL, é considerada o registro de nascimento ou RG. do bem móvel de cada unidade escolar. Cabe a Unidade Escolar entregar,
Em BH é exigido por lei: Em caso de evento em local público, o empreendedor responsável deverá apresentar à Secretaria de Administração Regional Municipal.
Como fazer uma pesquisa
Plano de Trabalho Atividades a serem realizadas: 1ª. Etapa
Aplicação de Programas de Qualidade em Serviços de Informação
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
SIGISS Emissor Net Sistema Integrado de Gerenciamento do I.S.S.
Projeto Gestão da Mudança Frente: Comercial Curso: Portal SAP Distribuidores Instrutora interna: Juliana Belló.
Daniel Bellissimo Versão 1.0 Julho de 2012
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
NBR ISO Diretrizes para auditorias de sistema de
Menu de opções Fácil Esta ferramenta tornará mais fácil a montagem de suas pesquisas de Clima Organizacional, ou de Satisfação, desde a sua construção,
Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.
Empresa SchoolOne SchoolOne - Software de Gestão de Jardins de Infância - Creches - Externatos – Atl’s – Colégios - Escolas.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Carimbo de Tempo ( timestamping )
Unidade VI Técnicas de Documentação: Formulários
PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO (POP)
PROGRAMA DE ASSESSORIA E TREINAMENTO
Pagamento online Cheque Pré-Datado. Pagamento online Cheque Pré-Datado.
AUTORIZAÇÃO PROCEDIMENTOS
Sistema de Protocolo Eletrônico Integrado do Poder Executivo - UPO
MODELO ESSENCIAL Modelo Ambiental
Labor Distribution Report (LDR) V2
COMO ELABORAR UM MANUAL DA QUALIDADE
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
Formulários de Desligamento de Associados e Encerramento de Contas
MANUAL DE PROCEDIMENTOS CONTABILIDADE X CLIENTE
SIT – T9 Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança
PROGRAMA DE ASSESSORIA E TREINAMENTO VISITA DE INICIAÇÃO.
(Controle de Transporte Rodoviário de Cargas)
1. Novo formulário de PEM Pedido de Material 2 Preencha com a data de emissão do PEM – Pedido de Material 3.
Organização Judiciária e Práticas Registral/Notarial Secretarias Judiciais Composição e Funções Módulo 5.
ORIENTAÇÕES PARA REMATRÍCULA ON LINE 1. O aluno somente será considerado matriculado após: a integralização da 1ª parcela da anuidade de 2015; a entrega.
Trabalho de Usuários da Informação
Fiscal – Recibo IdentificaçãoFIS_020 Data Revisão22/10/2013.
Fiscal – Duplicata Identificação FIS_021 Data Revisão 22/10/2013.
PROCESSO SELETIVO.
Metodologia Unidade 1 : Ética nos negócios Unidade 2: Fontes de Informação Unidade 3: Da questão ao questionário Unidade 4: O tratamento da informação.
O que é o Subsídio Social Extraordinário?
PESQUISA? Como fazer uma Pesquisa Científica? Como começar a Pesquisa?
Pré-projeto Disciplina: Metodologia da Pesquisa Tecnológica
ELABORAÇAÕ DE PROCEDIMENTOS
AUDITORIA II AUDITORIA DAS DISPONIBILIDADES
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
Sistema de controle de Sindicato
QUAIS SÃO AS EMPRESAS DA VOTORANTIM CIMENTOS?
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Análise de dados Material elaborado para discussão no Curso de Avaliação de Programas e Serviços de Saúde- Pós graduação senso estrito- Dpto de epidemiologia.
Ressarcimento.  A partir de hoje o SAC tem como meta a redução de pagamentos via depósito bancário.  Em casos de reclamações “Procedentes”: O Sac NÃO.
PROJETO DE PESQUISA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE NA GESTÃO DO TRÁFEGO URBANO ATRAVÉS DO ESTUDO DO BENCHMARKING ENTRE OS CENTROS DE CONTROLE.
R-01 A QUALIDADE SEM COMPLICAÇÃO ELEMENTAR CONSULTORIA EM QUALIDADE A QUALIDADE SEM COMPLICAÇÃO
PROCEDIMENTO DESLIGAMENTO DE USUÁRIO ONE
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
Divulgação do Controle de Documentos e
André Cypriano M. Costa Coordenador de Estágio Supervisionado
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
PEME Procedimentos para Prestação de Contas
Teste Não Verbal de Inteligência
ROTINAS PARA OS FISCAIS DE CONTRATOS
ENADE 2006 Reunião com o cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Turismo.
Compromisso de cada gestor com a saúde dos cidadãos Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação do SUS Núcleo de Gestão do Pacto.
Workshop controle de documentos Ivanete Presot Márcia Siqueira.
HDI Seguros Produto Automóvel Fevereiro de 2008 Projeto Papel.
Transcrição da apresentação:

Como elaborar o controle de distribuição de documentos

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Não é de hoje que percebo a dificuldade que empresas menores possuem em controlar certos aspectos do sistema de gestão, em muito dos casos, não por falta de capacidade mas sim por falta de recursos mais sofisticados ou falta de habilidades que não são tão inerentes ao responsáveis pela área da qualidade ou, como o assunto em questão, aos responsáveis pelo controle de documentos.

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Um caso clássico era o do controle de distribuição de documentos. Segundo os procedimentos, todos possuíam métodos para identificar o documentos revisados e obsoletos, através de carimbos, impressões coloridas, marcas d’água e um sem fim de métodos, cada qual devidamente adequado ao propósito e tamanho da empresa.

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Um exemplo: Fulano emitia um documento em determinada revisão. Este documento era distribuído e o receptor assinava o comprovante de recebimento. Passava-se o tempo e Fulano emitia outra revisão daquele mesmo documento. Ele sabe que alguém recebeu o documento, mas não sabe muito bem quem foi, quando e quantas cópias foram (apesar de muitas empresas utilizarem mapas de documentos). Logo, ele precisará consultar o recibo de entrega.

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Muitas empresas falham aqui, pois não conseguem rastrear de forma adequada o recibo, pois durante a emissão do referido documento e sua nova revisão, muitos outros recibos foram emitidos e agora alguém necessitará de muita boa vontade para procurar o tal recibo, de tal forma que a entrega do novo documento revisado dependerá dessa procura.

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Prontamente empenhado em solucionar tal dificuldade enfrentada por empresas ou organizações menores, que não dispunham de sofisticados recursos para controle, emissão e distribuição de documentos, elaboramos uma planilha que poderia ser útil à este contexto.

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Trata-se de uma planilha que consegue ao mesmo tempo registrar tantos quantos forem necessários os documentos emitidos e os números dos recibos para cada distribuição, como também ser o próprio recibo de entrega do documento. Ela permite que a listagem dos documentos distribuídos seja impressa, de modo a ser assinada pelos receptores. Posteriormente possibilita a consulta pelo número do registro, revisão, documento ou codificação para resgatar o registro gerado e identificar quem recebeu, quando e quantas foram as vias.

Como elaborar o controle de distribuição de documentos O funcionamento é bem simples, basta preencher os dados do registro, tais como: - Nº. do registro - Documento - Identificação (codificação do documento) - Datas de elaboração, revisão e aprovação - Qtde. de vias que cada receptor irá receber (em A,B, C e/ou D) - Identificação dos receptores (A, B, C e/ou D)

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Ao imprimir, selecione as células que contêm os documentos que irá distribuir e imprima a seleção. Ao imprimir os campos para a assinatura ficarão visíveis. A planilha também possui um controle para identificar os documentos que já foram distribuídos e aqueles que já foram recolhidos. Esta planilha está disponível na seção de downloads.

Como elaborar o controle de distribuição de documentos Guia desenvolvido pela equipe Qualittas Consulting – Consultoria em Sistemas de Gestão Acesse htt://qualittas.consulting.wordpress.com e visite nosso site