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Transcrição da apresentação:

                                                                                                                                                                                                                                                           

EMPRESA 100% BRASILEIRA QUE INTEGRA O SETOR INDUSTRIAL DO CONGLOMERADO ITAUSA, O TERCEIRO MAIOR GRUPO PRIVADO BRASILEIRO, SEGUNDO A PUBLICAÇÃO “VALOR- GRANDES GRUPOS”. ATUA NOS SEGMENTOS DE INFORMÁTICA, AUTOMAÇÕES, ELETRÔNICA DE CONSUMO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, SERVIÇOS SEMICONDUTORES E PLACAS DE CIRCUITO IMPRESSO. COMO UMA EMPRESA DE OLHO NO FUTURO, IDENTIFICA OS INVESTIMENTOS EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (P&D) COMO ESTRATÉGICOS, DE FORMA A MANTER- SE ENTRE AS EMPRESAS DE PONTA NOS SETORES EM QUE PARTICIPA.  O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS E EM P & D ORIENTA E DÁ SUSTENTAÇÃO AO SEU DESEMPENHO.

A ITAUTEC PHILCO S/A E SUAS CONTROLADAS OPERAM ATRAVÉS DE 04 DIVISÕES. DIVISÃO PHILCO PRODUÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ELETRÔNICA DE CONSUMO DIVISÃO ITAUTEC PRODUÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, SOFTWARE APLICATIVOS E NEGÓCIOS RELATIVOS À INTERNET DIVISÃO ITAUCOM PRODUÇÃO DE SEMICONDUTORES E PLACAS DE CIRCUITO IMPRESSO DIVISÃO ITAUTEC.COM SERVIÇOS PROJETOS DE REDE, INFRA-ESTRUTURA BÁSICA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO

A ITAUTEC PHILCO, NAS ATIVIDADES DE MANUFATURA, POSSUI 03 UNIDADES INDUSTRIAIS NO BRASIL, MANTENDO FILIAIS DE ATENDIMENTO COMERCIAL NAS PRINCIPAIS CIDADES BRASILEIRAS, UMA SUCURSAL NA ARGENTINA E SUBSIDIÁRIAS NOS ESTADOS UNIDOS E PORTUGAL.

A DIVISÃO ITAUTEC.COM SERVIÇOS, COM SUAS 38 FILIAIS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, COBRE TODAS AS CAPITAIS E PRINCIPAIS CIDADES BRASILEIRAS, A PARTIR DE ONDE ABASTECE E DÁ SUPORTE À REDE DE CREDENCIADAS/AUTORIZADAS E SUA BASE DE TÉCNICOS RESIDENTES.

DIVISÃO PHILCO UNIDADE INDUSTRIAL LOCALIZADA NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS/AMAZONAS.                                                     

DIVISÃO ITAUTEC UNIDADE INDUSTRIAL LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO PAULO.

DIVISÃO ITAUCOM UNIDADE INDUSTRIAL LOCALIZADA NA CIDADE DE JUNDIAÍ, SÃO PAULO

DIVISÃO ITAUTEC.COM SERVIÇOS UNIDADE CENTRAL LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO PAULO, NO BAIRRO DO TATUAPÉ, E 38 FILIAIS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, ABASTECENDO REDE DE CREDENCIADAS/AUTORIZADAS E TÉCNICOS RESIDENTES.

IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE                                                                                                                                                                                                                                                             IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE QUALIDADE “FAZER” O QUE NÓS HAVÍAMOS DITO QUE IRÍAMOS FAZER”    NUM AMBIENTE GLOBALIZADO DE COMPETIÇÃO ACIRRADA O QUE AS EMPRESAS ALMEJAM ? v     QUALIDADE v     COMUNICAÇÃO v     ESTABILIDADE FINANCEIRA O QUE EMPRESA PERSEGUE é A “INTEGRIDADE” CARACTERÍSTICAS DA “EMPRESA ÍNTEGRA” v     AS PESSOAS FAZEM AS COISAS CERTAS DA 1A. VEZ v     A EMPRESA CRESCE CONSTANTEMENTE E COM LUCRATIVIDADE v     AS NECESSIDADES DOS CLIENTES SÃO ANTECIPADAS v     AS MUDANÇAS NAS EMPRESAS SÃO PLANEJADAS E GERENCIADAS v     AS PESSOAS SE ORGULHAM DE TRABALHAR NELA.   IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE AS EMPRESAS INVESTEM PARTE DE SEU FATURAMENTO NA SOFISTICAÇÃO DE SEUS PROCESSOS, COM O OBJETIVO DE “SOBREVIVER” NUM AMBIENTE DE MUDANÇAS CONSTANTES E DINÂMICAS.    OS FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM ESTAR EM SINTONIA COM AS NECESSIDADES DE SEUS CLIENTES E ANTECIPAR SOLUÇÕES QUE VISEM A PERPETUAÇÃO DA ALIANÇA ENTRE AMBOS.   DENTRO DE UM REGIME DE TRANSPARÊNCIA E NUMA RELAÇÃO “GANHA-GANHA”, O CLIENTE HOJE NÃO BUSCA SOMENTE O “MENOR CUSTO” PARA A SUA OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO. IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO   TENDÊNCIA EM CRESCIMENTO FERRAMENTAS DE TRACKING & TRACING COM BASE EM TECNOLOGIAS “PAPERLESS” E “WIRELESS” TENDO COMO MODELO OS APLICATIVOS DESENVOLVIDOS PARA AS EMPRESAS DE REMESSAS EXPRESSAS AÉREAS INTERNACIONAIS . CASES DE SUCESSO FEDEX UPS “CHAVES” PARA O SUCESSO v     INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO v  ESTRUTURA PRÓPRIA NAS CIDADES DO MUNDO E ALIANÇAS COM EMPRESAS DE 1a LINHA ONDE NÃO POSSUEM BASES PRÓPRIAS. v    COMPROMETIMENTO DE SEUS FUNCIONÁRIOS E DAS ALIANÇAS IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO   SISTEMAS DE TRACKING & TRACING v     EMPRESAS AÉREAS DEDICADAS ÀS REMESSAS EXPRESSAS INTERNACIONAIS v     FREIGHT FORWARDERS v     TRANSPORTADORES v     EMPRESAS CONTRATANTES E-TRACKING ITAUTEC INICIALMENTE CONCEBIDO PARA AS CARGAS DE IMPORTAÇÃO COM LINK DIRETO DOS FREIGHT FORWARDERS E DESPACHANTES ADUANEIROS DISPONIBILIZADO NA INTERNET/INTRANET E CONSULTADO POR TODA A EMPRESA GANHOS MAIOR ACURACIDADE DAS ÁREAS DE PLANEJAMENTO INDUSTRIAL MUDANÇA DE PRIORIDADES NAS LINHAS DE PRODUÇÃO MELHOR APROVEITAMENTO DA ESTRUTURA FUNCIONAL IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE PRÓXIMAS ETAPAS DO E-TRACKING ITAUTEC E-TRACKING ITAUTEC – EXPORTAÇÃO E E-TRACKING ITAUTEC-NACIONAL    RESULTADO ESPERADO v  ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS E OCORRÊNCIAS EM TEMPO REAL ELIMINAÇÃO DE “INTERMEDIÁRIOS” NA OPERAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DO FLUXO “PEDIDO DE VENDA – ENTREGA DO PRODUTO NO CLIENTE.”   POSSIBILITAR AO CLIENTE O ACOMPANHAMENTO DE SUA COMPRA DESDE O MOMENTO EM QUE ESTA É DISPARADA ATÉ O MOMENTO DA ENTREGA.   REQUISITOS PARA AS FUTURAS CONTRATAÇÕES DE TRANSPORTADORAS POSSUIR RECURSOS DE TECNOLOGIA QUE PERMITAM TROCAS DE INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL E SEM RETRABALHO AGREGAÇÃO DE RECURSOS QUE TORNEM MAIS EFICIENTE A OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO. NÍVEL DE COBERTURA COM ESTRUTURA PROPRIA E DAS ALIANÇAS FORMADAS IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE MOMENTO DE DECISÃO O USO DE SISTEMAS OPERACIONAIS BASEADOS EM TECNOLOGIAS QUE ELIMINEM A NECESSIDADE DE USO DE “PAPEL” E DE FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO REMOTA QUE PERMITAM TROCAS DE INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL, DEVEM SER IMPLEMENTADOS NOS PROCESSOS DE DISTRIBUIÇÃO  CUSTO DA TECNOLOGIA DIMINUINDO  BENEFICIOS AUMENTANDO   COMPROMISSO COM A EFICIÊNCIA   O SUCESSO DA IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS DEPENDE DO COMPROMISSO DOS DIVERSOS INTERVENIENTES NA CADEIA DE DISTRIBUIÇÃO A FILOSOFIA DE TRABALHO DEVE SER UNIFORME PARA QUE AS EXPECTATIVAS SEJAM ATENDIDAS.   UMA COMUNICAÇÃO INEFICIENTE E/OU DISCREPÂNCIAS DE FILOSOFIA DE TRABALHO GERAM DIVERGÊNCIAS QUE IMPACTAM NEGATIVAMENTE NO RESULTADO PRETENDIDO PELO CLIENTE. IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE DIFERENÇA ENTRE VALOR E PREÇO É ERRADA A AFIRMAÇÃO DE QUE PREÇO É O QUE INTERESSA . COMPRAMOS AS COISAS, PELO VALOR QUE ESTAS REPRESENTAM PARA NÓS. A ESCOLHA É FEITA COM BASE NUMA RELAÇÃO VALOR-PREÇO    O DESAFIO DE UMA EMPRESA MODERNA É AGREGAR VALOR AOS SEUS PRODUTOS , MUITAS VEZES ATRAVÉS DE UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIFERENCIADA.   ESTE “VALOR” DEVE SER PERCEBIDO E DESEJADO PELO CLIENTE, QUE ASSIM JUSTIFICARÁ E DEFENDERÁ O PREÇO DIFERENCIADO PAGO (PREMIUM) POR UM PRODUTO OU SERVIÇO . QUANDO OS PRODUTOS OU SERVIÇOS CONCORRENTES NÃO POSSUEM DIFERENCIAÇÃO, PERCEBIDA E DESEJADA PELO CLIENTE, A DIFERENÇA PASSA À SER O PREÇO . IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE CASE DE UMA EMPRESA TRANSPORTADORA QUE ATUAVA NO E-COMMERCE .   PROPOSTA INTELIGÊNCIA NO TRANSPORTE PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO COM CUSTOS COMPETITIVOS. NECESSIDADES DA ITAUTEC PHILCO DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE ELEVADO VALOR AGREGADO VENDIDO ATRAVÉS DA INTERNET, UTILIZANDO NA DISTRIBUIÇÃO UM PROVEDOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS QUE POSSIBILITE À ÁREA COMERCIAL, E MESMO AO CONSUMIDOR FINAL, RASTREAR A ENTREGA DO PRODUTO. CUSTO COMPETITIVO PARA O TIPO DE OPERAÇÃO. UM SERVIÇO DIFERENCIADO, COMO SE FOSSE UMA EXTENSÃO DA “QUALIDADE ITAUTEC” , QUE DEVE SER PERCEBIDO PELO CLIENTE IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE CASE DE UMA EMPRESA TRANSPORTADORA QUE ATUAVA NO E-COMMERCE .   RESULTADO v     INFORMAÇÕES DESATUALIZADAS EM RELAÇÃO AO STATUS REAL v     TEMPO DE ENTREGA AMPLIADO v     QUALIDADE DA ENTREGA COMPROMETIDA v     NENHUMA AGREGAÇÃO DE SERVIÇO v     CUSTOS MENORES QUE OS CONCORRENTES CONVENCIONAIS MOTIVOS PRINCIPAIS DO FRACASSO v     ALIANÇAS OPERACIONAS INCOMPATÍVEIS v   PRIVILEGIOU BAIXO CUSTO EM DETRIMENTO AO DIFERENCIAL DE SERVIÇO BUSCADO PELO CLIENTE. v     INEFICIENTE INTERFACE DE SISTEMAS. v     NENHUMA TECNOLOGIA INCORPORADA IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE

FORUM NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGA A QUALIDADE TOTAL NAS RELAÇÕES MERCADOLÓGICAS DO TRANSPORTE VISÃO DO CLIENTE MUITO OBRIGADO! EDSON GOMES DE OLIVEIRA GERENTE DE LOGÍSTICA IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO Tel.: ( 11 ) 6097-3568 E-MAIL: edson.gomes@itautec-philco.com.br IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NOS PROCESSOS DE QUALIDADE