Rede NÓS Uma Rede Social Corporativa 7 de outubro de 2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

APRESENTAÇÃO SOBE A COMUNIDADE VIRTUAL DE CÚPULAS (CVC)
1. A CONFERÊNCIA começará dentro de poucos minutos! 2. Não será permitida nenhuma forma de SPAM nos comentários, antes ou durante a conferência. Quem insistir.
DIFERENÇAS CONCEITUAIS ENTRE EMPREENDEDOR E INTRAEMPREENDOR
Carta ao Cidadão 2a Geração da Carta de Serviços
Co-creation, Crowdsourcing, Peer production, Crowdfunding
Universidade Tecnológica Federal do Paraná Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Curitiba Campus Curitiba A Gestão do Conhecimento na prática.
Apresentação do Projeto
Empreendedorismo Risco Incerteza Inovação/ Mudança/ Dinamismo
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
Projeto Transparência Oficina de Mobilização 22 e 23/04/2009 Apoios:
Memória Organizacional e Gestão de Conteúdo
Reunião grupos de trabalho de Gestão de Informação e Conhecimento na BIREME Hotel Jaraguá - 21 de Julho de 2004.
PROJETO.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Desafios para o Turismo em Meio Rural Novas oportunidades – novas competências Palmela, 7 de Novembro de 2012.
SAÚDE TODA HORA REDE DE ATENÇÃO ÀS URGÊNCIAS Reunião com diretores dos 11 hospitais/portas estratégicas, gestores estaduais e municipais Brasília, 26.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
REUNIÃO PLENÁRIA LOCAL
TRABALHO 8 FABIO BONAMIN. 1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO.
10º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento Gestão do Conhecimento Aliada à Cultura Organizacional e Redes Sociais Amcham, São Paulo, São Paulo,
Tecnologia em Gestão do Conhecimento
Inovação e Colaboração Requisito de Competitividade de Negócios
Abertura.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
MBA em Marketing e Comunicação
Web 2.0 Gilson Medeiros de Oliveira Junior -
TI em Foco Grupo: Tiago Albuquerque, Werbert Sena.
Uso das Redes Sociais na Gestão
Observatório - EPT NÚCLEO DE TECNOLOGIA. Função: Gerar soluções estratégicas através da aplicação e desenvolvimento de ferramentas de TI. A coordenação.
Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
CIDADES + INTELIGENTES
2º Painel de Gestão do Conhecimento do DECEx — A implantação da Gestão do Conhecimento na PETROBRAS Rio de Janeiro 16/10/2014 Paulo da Luz Gerente de Gestão.
METODOLOGIA DE IMPLANTAÇÃO. OBJETIVO DO LABORATÓRIO Ser capaz de identificar e resolver problemas complexos de uma forma mais eficaz, através de Plataformas.
Frases Carmesim 187ª Semana Extraídas do Site:
Colaboração e co-criação em redes sociais. Retomando Na última aula, vimos que o conteúdo em uma rede social deve: Ter conteúdo atrativo Ter conteúdo.
A Evolução da Liderança.
Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores.
INOVAÇÃ0 Conhecimento Aprendizado Estratégia POR QUE INOVAR?
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
V OFICINA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA Cultura Intraempeendedora para a Competitividade Gina G. Paladino 03 de outubro de 2007 MDIC – ABEC Brasília.
Pessoa empresa real estate agenda. Como implantar novos ambientes de trabalho para o novo tipo de talento ?
Sala de Recursos Multifuncionais
Projeto Taverna do Joe Jhonatam Ciaramello Correia Juliana Pires Crespi.
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
Como Transformar em Realidade Projetos de
Administração Eletrônica de Negócios ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS Apresentação 1 NEGÓCIOS NO AMBIENTE DIGITAL Capítulos 2 e 6 LIMEIRA,Tania.
Cidadania.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM SAÚDE Rio de Janeiro 2008
PORTAL CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE GC Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Ana Cristina da Matta Furniel.
Inovação nas Organizações
Treinamento de GCM.
ANATEL Conferência Nacional Preparatória de Comunicações Brasilia, 17 a 19 de setembro de 2007 Pedro Jaime Ziller de Araujo Anatel – Conselheiro Diretor.
Perfil do Intraempreendedor
Oportunidades e Ideias
Soluções para universidades corporativas
Comissão de Gestão Fazendária - COGEF 2015 Espaço de Trabalho Corporativo.
Lançamento do Edital “Culturas Tradicionais”
NEGÓCIOS INOVADORES TECNOLOGIA Como acelerar milhares de negócios inovadores de forma gratuita, prática, acessada a qualquer hora, em qualquer lugar.
Emerson Felipe GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MARIA EDUARDA RAMOS DE BARROS.
O Catálogo é uma continuidade de iniciativas anteriores tomadas com o objetivo de promover o uso das informações públicas pela sociedade e o direito de.
“Técnicas Básicas de Negociação”.
Espaço Colaborativo do Conselho Editorial do Ministério da Saúde - Coned.
Marco Antônio Lage Empreendedorismo Colaborativo Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade Recife 5 de Agosto de 2015.
ANATEL Brasília – 21 de junho de 2007 Anatel - Conselheiro Diretor PEDRO JAIME ZILLER DE ARAÚJO I Encontro Nacional de Comunicações Conjuntura Nacional.
Relato Integrado: A Nova Era da Transparência na Divulgação das Empresas Novembro de 2013.
Transcrição da apresentação:

Rede NÓS Uma Rede Social Corporativa 7 de outubro de 2011

Enfrentamos o desafio de reinventar um negócio com mais de 55 anos de existência Nossos valores se materializam em ações de incentivo à colaboração e empreendedorismo de nossos funcionários.   (fala sobre a REDE NÓS, rede social interna) 2

“ Então fomos ouvir o que outras empresas estão fazendo Eu sou o único responsável pela inovação na Stark Industries! Trabalho sozinho, na garagem de casa. Só uso tecnologia própria e guardo tudo sob o mais absoluto sigilo” Nossos valores se materializam em ações de incentivo à colaboração e empreendedorismo de nossos funcionários.   (fala sobre a REDE NÓS, rede social interna) Anthony Stark, Stark Industries 3

Preferimos fazer diferente, começando pelos VALORES CORPORATIVOS... Nossos valores se materializam em ações de incentivo à colaboração e empreendedorismo de nossos funcionários.   (fala sobre a REDE NÓS, rede social interna) 4

...passando por uma plataforma de colaboração... Rede Social Corporativa Perfil dos usuários Espaços (comunidades) corporativos e de interesse específico Canal Direto com o CEO Repositório de políticas e documentos “Intranet 2.0” Ecossistema de Inovação Nossos valores se materializam em ações de incentivo à colaboração e empreendedorismo de nossos funcionários.   (fala sobre a REDE NÓS, rede social interna) 5

...e um programa de empreendedorismo e reconhecimento que concretiza nossos valores emVI$TA Programa de ideias Moderação Coletiva - Crowdsourcing Usuários são reconhecidos conforme sua contribuição para a geração, desenvolvimento e implantação de projetos Nossos valores se materializam em ações de incentivo à colaboração e empreendedorismo de nossos funcionários.   (fala sobre a REDE NÓS, rede social interna) 6

INCENTIVO À COLABORAÇÃO E EMPREENDEDORISMO 4 meses de funcionamento 250 Ideias geradas 4 ideias implantadas 24 ideias em avaliação Pageviews A adoção da Rede NÓS foi rápida, porém o uso efetivo se deu com a criação de conteúdo. Esse foi o começo. Ainda há muito trabalho: ampliar para 100% os usuários aumentar os serviços e informações disponíveis desenvolver novas funcionalidades Nossos valores se materializam em ações de incentivo à colaboração e empreendedorismo de nossos funcionários.   (fala sobre a REDE NÓS, rede social interna) 7

Inovação não é coisa de Super-Herói!

Obrigado! BOA VISTA SERVIÇOS Consumidores e empresas do mesmo lado O ONTEM , HOJE e SEMPRE pode ser uma solução mais visual do que literal, certo ?! 9