Marketing e Endo-empreendedorismo Questão de sobrevivência
As organizações precisam se reposicionar constantemente Portanto necessitam empreender a todo o momento
Empreender Uma obrigação de todos
Empreender Em 2025 este deverá ser o desenho social global Erradicação da pobreza extrema Classe A Classes B, C e D Classe E Fonte: Jeffrey D Sachs, The End of Poverty: Economic Possibilities for Our Time
Nova sociedade empreendedora Transformação social que faz empresas se reorganizarem de modo a atender: às novas necessidades dos consumidores às condições do mercado
O caminho Você é a chave Seja agente desta mudança
Marketing Prof. Kotler Mestre e Doutor – Economista Gestão de produto Gestão de cliente Gestão de marca
Marketing Covey Mestre em Adm. Harvard e Doutor em administração
Marketing Prof. Chetochine 1º Master em marketing na França
Lição Gerir produto, cliente, e/ou marca
Literatura recomendada Marketing 3.0 (KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan – Editora Campus) O Oitavo Hábito (COVEY, Stephen – Editora Campus) Buzz Marketing (CHETOCHINE, Georges – Editora Pearson)
Obrigado! Contato: welton@exacta.adm.br