Marketing e Endo-empreendedorismo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

AMBIENTES DE MARKETING
VANTAGENS COMPETITIVAS TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
O QUE É MARKETING?.
Formação profissional do Administrador
Administração de Marketing 1
ÁREAS FUNCIONAIS BÁSICAS DE UMA EMPRESA (Sistemas de Informações – Prof. Sérgio) 1/8 Atividades.
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
NOVOS MODELOS DE EMPRESA Pronto light
Cap. 3 – Processo e Agentes da Gestão da Qualidade
Gestão Integrada / Mapeamento de Processos
A Qualidade na Estrutura Organizacional
MARKETING Apresentações iniciais (professor e alunos).
Colégio Santa Catarina Empreendedorismo Prof° Carlos
Curso Técnico em Manutenção e Suporte a Informática
Planejamento de Marketing
Prof. Romualdo Ayres Costa
Empreendedorismo nas Empresas
Marketing de relacionamento
Aula - Tema: O empreendedor.
Orientação da Empresa Orientação para a PRODUÇÃO
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
PLANO DE NEGÓCIOS Segue o modelo de um Plano de Negócio ,contudo para a confecção do ATPS Vamos utilizar o modelo que se encontra no slide 26 Material.
Aula semana 16 Seleção de vias de Distribuição Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez.
MARKETING INTERNACIONAL
Administração de Marketing I
INTRODUÇÃO À GESTÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Convergência 2009 Imagem e reposicionamento de marca Prof.ª Gal Kury.
Prof. JOÃO LUIZ DE SOUZA LIMA
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
ADMINISTRAÇÃO DE NOVOS NEGOCIOS
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Marketing de Relacionamento
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Você é vendedor? A atitude de um bom vendedor tem total influência na atendimento e nos resultados da empresa; É importante.
Introdução ao Marketing
  EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO.
Prof. MSc. Cláudio Cabral
2- GERENCIANDO MARCAS NO SETOR PÚBLICO
FUNDAMENTOS DE MARKETING ELEMENTOS DO MARKETING
Doce sentimento. Doce sabor.
Cadeia de suprimentos e logística empresarial
Universidade Federal do Amapá Curso de Graduação em Administração Disciplina: Administração Estratégica de Serviços Professor: M.Sc. Glauber Ruan B Pereira.
Do Prejuízo ao Lucro…. Autores Deus Eriberto e Lydia M. Bretzke Profissionais do Time Bretzke Consumidores Canais Fornecedores.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração.  Instrutor do Canadian Corporate Group.
Posicionamento Estratégico
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Prof. Ana Martins – UCB 2010 Unidade 03 Aula 02.
Biblioteconomia e Ciência da Informação Gestão de Processos para Geração de Produtos e Serviços de Informação Biblioteconomia e Ciência da Informação Gestão.
Empreendedorismo como opção de carreira: nós podemos mudar o mundo
O que é Planejamento de Marketing? Plano de Marketing
APRENDENDO A EMPREENDER GERENCIANDO UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL.
Curso de Administração
Unicastelo Universidade Camilo Castelo Branco Curso de Administração ANÁLISE DO DESEMPENHO DE VENDAS EM UMA EMPRESA DE VAREJO VIRTUAL ADILSON MAZARO.
Função Social do Marketing
Planejamento Estratégico
Understanding the Game Industry Leitura do texto.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Marketing de Serviços Marketing de Relacionamento Natália Xavier Bueno.
Empreendedorismo Prof. Msc. João Neto. Apresentações e Expectativas.
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SOB A PERSPECTIVA DA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Integrantes: Helenise Mello e Luana Suzana.
Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis - IES/GF Faculdade de Santa Catarina – FASC Curso de Administração Disciplina: Gestão Mercadológica.
Administração Mercadológica I
Plano de Marketing e Análise de Mercado Profa. Bruna Panzarini
Administração das Operações Produtivas Prof. Msc. Juliana Caminha Noronha Administração de Empresas 3º (2º) Semestre – Quinta/ Sexta (1 º horário) UNIP.
EDVAL CARLOS DOS SANTOS FILHO BACHAREL ADMINISTRACAO – UFBA ESPECIALISTA EM ADM PUBLICA ESPECIALISTA EM RECURSOS HUMANOS ESPECIALISTA EM AUDITORIA – UFBA.
MARKETING E VENDAS NO SÉCULO XXI As Razões Pelas Quais Todas as Pessoas Precisam Entender Um Pouco de Marketing e De Vendas Quanto Mais as Empresas Se.
Viabilidade do Plano de Negócios Direitos reservados- Softex.
Transcrição da apresentação:

Marketing e Endo-empreendedorismo Questão de sobrevivência

As organizações precisam se reposicionar constantemente Portanto necessitam empreender a todo o momento

Empreender Uma obrigação de todos

Empreender Em 2025 este deverá ser o desenho social global Erradicação da pobreza extrema Classe A Classes B, C e D Classe E Fonte: Jeffrey D Sachs, The End of Poverty: Economic Possibilities for Our Time

Nova sociedade empreendedora Transformação social que faz empresas se reorganizarem de modo a atender: às novas necessidades dos consumidores às condições do mercado

O caminho Você é a chave Seja agente desta mudança

Marketing Prof. Kotler Mestre e Doutor – Economista Gestão de produto Gestão de cliente Gestão de marca

Marketing Covey Mestre em Adm. Harvard e Doutor em administração

Marketing Prof. Chetochine 1º Master em marketing na França

Lição Gerir produto, cliente, e/ou marca

Literatura recomendada Marketing 3.0 (KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan – Editora Campus) O Oitavo Hábito (COVEY, Stephen – Editora Campus) Buzz Marketing (CHETOCHINE, Georges – Editora Pearson)

Obrigado! Contato: welton@exacta.adm.br