Programa Vendedor Certificado

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins
Advertisements

Superando Desafios.
O personagem principal é VOCÊ!
Campanhas de Incentivo FRANQUIA
Regulamentação dos eventos da Brasil Júnior
Organização e Técnicas Comerciais
As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!
A Herbalife oferece 2 maneiras
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Comunicação Corporativa
Cargos e salários (C&S)
DIVISÃO DE FIDELIZAÇÃO Data: 02/05/2002 APRESENTAÇÃO DE DESEMPENHO - Abril / Maio -
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
Hotel Jaraguá - 21 de Julho de 2004
VAMOS CONQUISTAR NOVOS MERCADO!
REGULAMENTO A Copa Hapvida de Vendas 2014 é exclusivamente voltada às concessionárias que estão em processo de certificação no ciclo vigente,(2014.1).
VAMOS CONQUISTAR NOVOS MERCADO!
A NOSSA HISTÓRIA A “TRILHA DOS INCRÍVEIS” vai escrever a história de uma equipe de atendentes que redescobre a verdadeira fonte de seus poderes – SUA UNIÃO.
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
ROTARY INTERNATIONAL DISTRITO 4500 ANO ROTÁRIO
Programa SUPERA Case Celulose Irani S/A
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Campanha do Mês de Julho
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Desenvolvimento de Sistemas OLAP
PROMOÇÕES NOVEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
Perspectivas Econômicas para 2013: Brasil e Rio Grande do Sul.
Super Ação de vendas Reta final.
Sistema Belcorp.
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
Pode sonhar que a gente faz!
Campanha Anual Bronze: R$ 70 MM / Prata: R$ 85 MM / Ouro: R$ 100 MM Fev/Mar R$ 12 MM Abr/Mai R$ 12 MM Jun/Jul ?? Ago/Set ?? Out/Nov/Dez ?? Em 2013, com.
POLÍTICA COGEF Indicação de Membros para Participação em Eventos.
LÍDERES DA ESCOLA SABATINA
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
NOME DO PALESTRANTE TÍTULO da APRESENTAÇÃO. NOME DO PALESTRANTE TÍTULO da APRESENTAÇÃO Telas como esta contêm instruções de preenchimento. Depois de observadas,
Mantenha na tela enquanto apresenta
TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL
EMPRESA SCMFARMA Redesenho do Processo de Sincronismo Mercado – Operação. Apresentação à Diretoria: validação das idéias a serem desenvolvidas e implementadas.
O SERVIÇO DA LIGAÇÃO Silvia e Marcel.
à nova era do Consumo Mundial!!!
SUBPROCESSOS PROF. PAULO BARRETO
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
Sapientia - ATIUniCEUB - ICETCap4.1 Administração de Tecnologia de Informação Técnicas de Administração: Negociação.
Apresentação Criado em 1986, o Programa Presidente
Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
TÉCNICO I – REDE EXTERNA
APRESENTAÇÃO BI - RH.
Diretrizes da Governança de Treinamento e Desenvolvimento NET
BEM VINDOS CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT PLANO WTA.
Executivo de Conta, Executivo de Conta Digital, e Gerente Plano de Compensação de Vendas Venda de Anúncios SPT – América Latina Ano Fiscal 2013.
As oportunidades de ganhos com Herbalife
DESAFIO de NOVEMBRO Metas da Unidade 30% de cresimento.
TIRE SUAS FÉRIAS COM A RAYOVAC!!
8.
Campanha de Vendas.
SEJAM BEM VINDOS AO INOVANDO A PUBLICIDADE DIGITAL.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas Programas de Incentivo Profa. Martha C Cruz Gabriel Prof. Edmundo Lobassi.
2 Implantação 2010 Objetivo Incremento da arrecadação Público Turistas, mercador corporativo, profissionais de turismo, promotores/profissionais de eventos.
Primeiro Encontro “Conzome”. Escopo do encontro: 1. Abertura do encontro; 2. Mercado atual; 3. Nossas obras; 4. Dinâmica; 5. Canal aberto;
Portal Rio Sem Miséria: a informação como insumo estratégico
VOCÊ TEM SONHADO ULTIMAMENTE? O QUE VOCÊ QUER CONQUISTAR
IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE:
Gestão por Resultados e Gerenciamento Matricial de Receita
Orientador Comercial. Orientador Comercial Objetivo da Função: Fechar matrícula!
Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:
Transcrição da apresentação:

Programa Vendedor Certificado Comercial NET Minas EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

O PROGRAMA O PVC - Programa Vendedor Certificado será implementado pelo setor comercial NET Minas, com a finalidade de RECONHECER os vendedores próprios, mas principalmente de motivar e incentivar questões como produtividade, desempenho, constância, superação e redução no turnover. EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

COMO FUNCIONA? A meta mensal dos vendedores será dividida em 4, para que o mesmo tenha constância. A meta será “quebrada” em 30/30 – 20/20. O vendedor que atingir de 90 a 99% será classificado como prata. A partir de 100% já é considerado Ouro. Os vendedores serão considerados certificados, desde que alcancem as metas de todos os indicadores. EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

INDICADORES e METAS VENDEDOR ND (Novos Domicílios) 90% Combo MULTI SUPERVISOR ND (Novos Domicílios) 90% Combo MULTI 100% % TV 85% % Desistências 12% ND (Novos Domicílios) 90% Combo MULTI 100% % Desistências 12% PME Triple Play 60% EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

CRITÉRIO DE DESEMPATE VENDEDOR 1º ND (Novos Domicílios) 90% SUPERVISOR 1º ND (Novos Domicílios) 90% 2º Combo MULTI 100% 3º % TV 85% 4º % Desistências 12% 1º ND (Novos Domicílios) 90% 2º Combo MULTI 100% 3º % Desistências 12% 4º PME 5º Triple Play 60% EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

RECONHECIMENTO VENDEDOR Reunião mensal: Na reunião mensal realizada pelo canal, os vendedores certificados como ouro e prata serão reconhecidos e receberam o PIN de acordo com o atingimento e 1 certificado. Reunião comunicação (Tri): No trimestre, os vendedores que forem certificados nos 3 meses, serão reconhecidos na reunião de comunicação e receberão o KIT Vendedor Certificado (mochila, agenda, caneta); TOP FIVE TRIMESTRAL: Os 5 melhores vendedores de cada trimestre, irão participar de um evento Happy hour com a família. Em caso de empate: 1º Quantidade de Ouro no Trimestre e 2º Ver tabela Critério de Desempate (slide 5). Fechamento Semestre: Os TOP FIVE reconhecidos nas 2 reuniões semestrais irão participar de um evento externo com a diretoria e gerência; Fechamento Anual: Os 3 melhores vendedores proprios (ATL e D2D) irão ser premiados. Premissa: Para participar do fechamento, eles deverão ser certificados por no mínimo 6 vezes e conter pelo menos 3 ouros. EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

RECONHECIMENTO SUPERVISOR Reunião mensal: Na reunião mensal realizada pelo canal, os supervisores certificados como ouro e prata serão reconhecidos e receberam o PIN de acordo com o atingimento e 1 certificado. Reunião comunicação (Tri): No trimestre, os supervisores que forem certificados nos 3 meses, serão reconhecidos na reunião de comunicação e receberão o KIT(mochila, agenda, caneta)/Certificado; TOP FIVE TRIMESTRAL: Os 5 melhores supervisores (2 ATL e 3 D2D), irão participar de um evento Happy hour com a família. Em caso de empate: 1º Quantidade de Ouro no Trimestre e 2º Ver tabela Critério de Desempate (slide 5). Fechamento Semestre: Os TOP FIVE reconhecidos nas 2 reuniões semestrais irão participar de um evento externo com a diretoria e gerência; Fechamento Anual: Os 3 melhores supervisores (ATL e D2D) serão premiados. Premissa: do sorteio de super prêmios, mas para isso, eles deverão ser certificados por 6 vezes com no mínimo 3 ouros. EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

RECONHECIMENTO

RECONHECIMENTO 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar Fechamento Anual: No fechamento do ano, os 3 vendedores melhores certificados irão concorrer a prêmios. O critério para participar do fechamento é ter conquistado no mínimo 3 Ouros e ter sido certificado como prata nos demais meses. EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010! 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar *Fotos ilustrativas

CALENDÁRIO EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010!

PERFORMANCE Foco em Novo Domicílio Combo MULTI Valorização da venda com qualidade Constância E PARA SUPORTAR A ESTRATÉGIA COMERCIAL DE ATUAÇÃO SEGMENTADA. TEREMOS UM MODELO DE COMISSIONAMENTO QUE REFLETE TUDO QUE A NET ESPERA DO VENDEDOR E DA ÁREA COMERCIAL COMO UM TODO.

Slide Title VAMOS ACELERAR! Product A Product B Feature 1 Feature 2

BUSQUE VELOCIDADE E ASSERTIVIDADE EMBORA O JEITO NET DE VENDER NÃO SEJA UMA NOVIDADE, FAZ PARTE E É ESSENCIAL PARA O NOVO MODELO DE ATUAÇÃO COMERCIAL. ESTAR NO JEITO NET DE VENDER NÃO É DIZER QUE ESTÁ. É ENTREGAR RESULTADOS QUE DEMONSTREM QUE VOCÊ ESTÁ E NÃO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, HOJE EU ESTOU, AMANHÃ NÃO. É COMO OS VALORES QUE CADA UM DE NÓS TEMOS. OU É, OU NÃO É. NÃO TEM MEIO TERMO. E PARA QUEM NÃO SABE, NÓS, OS LÍDERES COMERCIAIS E A EMPRESA TEMOS COMO ENXERGAR SE A EQUIPE ESTA OU NÃO NO JEITO NET DE VENDER, OLHANDO PARA OS RESULTADOS DA EQUIPE E OS INDIVIDUAIS, PORTANTO AQUI NÃO TEM 2 LADOS: O LADO DOS ESPERTOS E O DOS ENGANADOS. EXISTE APENAS UM, O DOS QUE ESTÃO PERDENDO AS OPORTUNIDADES. PORTANTO A NOSSA CAUSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA E É POR ELA QUE VAMOS TRABALHAR EM 2010! BUSQUE VELOCIDADE E ASSERTIVIDADE