Formação profissional do Administrador

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
AT 4 SISTEMA DE VALORES.
Teoria Geral da Administração Introdução Logística - Modulo I
Capítulo 1 Marketing para o século XXI
Cadeia logística integrada supply chain
Unidade 1 - Logística Grupo 19L Luiz Felipe Mesquita Jordânia de Alencar.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
Phoeni. Agenda Missão, Visão, Valores Portfólio O Projeto ReAbilità
IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA
BALANCED SCORECARD Origem: Justificativa: Foco:
HISTÓRIA DO MARKETING Desde o início da humanidade as pessoas vendem e compram bens, fazendo trocas. Com o crescimento das cidades , o comércio aumentou.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAIS
Sistemas de Informação
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
Gestão da Cadeia de Suprimentos
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
GRUPO 4 INTEGRANTES DO GRUPO 4 194y1Gustavo Lopes Calil 09/10074
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS R03 – Técnicas de Gestão de Estoques Fernando Leon Filipe Tolentino Rodrigo Caseca Rafael Braz.
Turma 14 GRUPO 43 Subgrupo X :Augusto Sardeiro-09/90051(responsável)
MODELOS, PARCERIAS E INTEGRAÇÃO DE PROCESSOS NA SCM
Repensando a Logística
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Custo de transportar C = Custo do transporte V = Volume transportado
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
Capítulo 1 Marketing em um Mundo em Mudança: Criando Valor e Satisfação para o Cliente Ambiente de Marketing microambiente.
Mestrado em Concepção Inovação e Transferência de Tecnologia 21 de Novembro de 2003 Reading 1 – Reposicionamento da investigação na indústria Leonardo.
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
4. O sistema de puxada responde a especulações.
BALANCED SCORECARD BUSINESS WAREHOUSE.
Administração de Marketing I
CRM II e Criação de Valor
Teorias Modernas de Gestão
Logística empresarial universidade de Brasília Grupo 19S
Logística Empresarial GRUPO 19S
EngªCivil Disciplina: Engª dos Transportes
Curso Preparatório para a Certificação PMP. Por que certificar-se? Acelera seu crescimento profissional Aumenta seu reconhecimento na empresa Aumenta.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Lavratti.com Slide 1/9 Administração da Qualidade Correlatos da Qualidade Medidas de desempenho empresarial que estão ligadas à Qualidade: Preço Propaganda.
Formação Profissional IV
ORGANIZAÇÃO DEFINIÇÃO:
Estratégia no nível de negócios
Estratégia Organizacional
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
LOGÍSTICA Prof. Vagner Olegário PLT pág 140 à 162.
Lavratti.com Slide 1/6 Administração de Recursos Humanos II Planejamento de Recursos Humanos O planejamento de recursos humanos coleta e utiliza informações.
ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico
Gabriel Bastos Machado
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS.
Engenharia de Software
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
“ 2 ª Etapa”  Abril e Maio Segundo Evert Gumerson e fundamentado por McKenna  O marketing está assumindo uma nova tarefa que é integrar o cliente.
Aspectos gerenciais Cadeia de Valor Análise da cadeia de valor e cadeia de suprimentos Aspectos relacionados: Trata cada uma das funções.
Estratégia competitiva através da Cadeia de suprimentos
Ideologia da mav tecnologia
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Logística Guilherme Zirke Junior Operação e Distribuição Física.
Prof. Ms. Luiz Fernando Empreendedorismo Aula 1 Conceitos essenciais.
Disciplina de marketing
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SOB A PERSPECTIVA DA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Integrantes: Helenise Mello e Luana Suzana.
1 GERENCIAMENTO DA FARMÁCIA HOMEOPÁTICA Dra.Valéria Ota de Amorim ne.
O Futuro do Profissional das Análises Clínicas no Brasil
INDICADORES DE DESEMPENHO
Ronald H. Ballou. Aos gerentes de logística e da cadeia de suprimentos de todo o mundo: Daniel 5:14 Tenho ouvido dizer a teu respeito...que a luz e o.
O QUE É UMA STARTUP? PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016.
Transcrição da apresentação:

Formação profissional do Administrador

Visão sistêmica MEIRELES, Manuel. Teorias da administração: clássicas e modernas. São Paulo: Futura, 2003.

Visão sistêmica

Ambientes

Coordenando produção e marketing

Gerenciamento da cadeia de suprimentos

Gerenciamento do relacionamento com clientes

Líderes de mercado The Discipline of Market Leaders (Treacy/Wiersema) Melhores bens e serviços do mercado Inovação constante dos produtos Fator-chave do sucesso: agilidade Gerenciar com disciplina e eficiência Produzir pelo menor preço Fator-chave do sucesso: escala Entender e responder as necessidades do cliente Fornecer soluções completas Fator-chave do sucesso: escopo The Discipline of Market Leaders (Treacy/Wiersema)

Compreendendo a mudança estratégica IRELAND, Ronald; CRUM, Collen.

CRM x SCM

CRM + SCM