Sistema Uno de Ensino.

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Transcrição da apresentação:

Sistema Uno de Ensino

Sistema Uno de Ensino

Novos e Antigos Procedimentos??? Vamos Relembrar Novos e Antigos Procedimentos???

O que devemos fazer quando o cliente pede a gravação do contato? Devemos informar ao cliente que NÃO enviamos a gravação dos contatos. A política adotada pelo Sistema Uno de ensino é descrever a solicitação e a informação passada ao cliente junto com o número de protocolo que ao final do contato é encaminhado por e-mail. Pelo Código de defesa do consumidor devemos fornecer somente o número de protocolo e a descrição da solicitação do cliente. Conforme Decreto nº. 6.523/2008“ Obs.: Em casos extremos a gravação será liberada somente com ordem judicial. (Não informar ao Cliente)

O que devemos fazer quando o aluno não recebeu os primeiros bimestres? Aluno entrou no início do ano! Devemos informar que o responsável pague o valor integral. Enviaremos a solicitação para Silvia analisar o caso, se cabe ou não o reembolso do material que o aluno não recebeu. Não solicitar nenhum tipo de documentação para esse caso! Iremos informar ao cliente que a solicitação foi enviada ao departamento responsável para verificar a possibilidade do reembolso e que em breve daremos um retorno.

O que devemos fazer quando o aluno entrou no segundo semestre e o responsável fala em desconto? Primeiro questionamos a data que o aluno foi cadastrado pela escola, porque o valor é gerado com desconto na plataforma após 24 horas do cadastro. Devemos verificar na planilha UnoI e UnoS, caso não haja o desconto, solicitar que o responsável nos envie para o e- mail contato@unoi.com os seguintes documentos: Declaração de matrícula do colégio atual Transferência do colégio anterior. ​Quando o método de ensino for Uno da escola anterior, também se faz necessário constar na transferência os materiais que o aluno recebeu, caso a escola anterior não tenha adotado o sistema Uno, devemos registrar essa informação no ticket. Obs: Informar ao cliente que assim que recebermos esses documentos o Uno irá verificar a possibilidade de desconto e assim que tivemos a resposta entraremos em contato. Aluno entrou no meio do ano!

A cliente entra em linha falando que o filho não recebeu o material, Analisando o caso abaixo: A cliente entra em linha falando que o filho não recebeu o material, e afirma que realizou o pagamento total.

nem 100 Poxa, mas vou pagar, não dá para eu receber agora??? No caso anterior a cliente não realizou o pagamento dos materiais. Caso a cliente afirme que realizou, devemos solicitar que envie os comprovantes para o nosso e-mail. Casos de renegociação: Devemos informar que após a compensação do pagamento, O prazo para entrega é de 05 a 15 dias úteis. nem 100 Não... Poxa, mas vou pagar, não dá para eu receber agora???

Temos um padrão a seguir No preenchimento do CPF e Telefone. Só para relembrar: Temos um padrão a seguir No preenchimento do CPF e Telefone. CPF: 000.000.000-00 Tel.: (00) 0000-0000

? Dúvidas? ? ? ?

Beijo e Obrigado!