Introdução a Publicidade

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Transcrição da apresentação:

Introdução a Publicidade Briefing Introdução a Publicidade e Propaganda

A rede de fast food Burger King tem se destacado cada vez mais no mercado, tem tido um bom desempenho quando de se trata de alimentação fora do lar. Nessa nova fase, as redes de fast food encontram no Brasil um cenário bastante movimentado. O mercado se encontra aquecido em função das grandes oportunidades que as redes de fast food proporcionam para os respectivos empreendedores.  

Problemática Reforçar os diferenciais da marca e se focar em uma divulgação mais ampla de novidades para atender as exigências de seu público alvo (Família), mostrando as inovações em seus produtos. Despertando interesse do mesmo com uma melhor divulgação em mídia social. Proporcionando conforto para seus clientes e interesse para que eles possam escolher como opção de fast food as redes Burger King®.

Atendendo assim as exigências de mudanças feitas na problemática, foi feito o estudo de seu público alvo (família), para melhor desempenho.

REDE BURGER KING® TRAZ DE VOLTA O WHOPPER FURIOSO ®

Produto retorna a pedido do público e volta com acompanhamento e dois sanduíches de frango para completar a família. BURGER KING® trouxe de volta ao menu uma das refeições mais pedidas pelos seus consumidores: o lendário WHOPPER® FURIOSO, que ficou disponível por tempo limitado no ano passado e foi sucesso de vendas.  

  O produto retorna acompanhado de dois sanduíches de frango - o Chicken Crisp® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso, além da Batata Furiosa ou das Onion Rings. O sucesso do WHOPPER® FURIOSO se deve ao fato de ser um sanduíche levemente apimentado e um sabor final totalmente inusitado

O lançamento foi divulgado por mídia em TV aberta, mídia exterior, digital, jornais e ações no ponto de venda, superando algumas “deficiências” encontradas em questão da divulgação para os consumidores dos produtos.

Ainda optando por mais soluções a Burger King lança a campanha furiosa baseada no retorno do WHOPPER® FURIOSO ( O que você imaginou, ainda melhor) ao seu cardápio e na divulgação de novos produtos como o foco no exclusivo benefício FREE REFILL ( Refill de refrigerante grátis por 30 minutos).

Burger King lançou também uma sobremesa que vai dar água na boca pelos apaixonados por chocolate: o BK Mix Kit Kat é uma sobremesa feita com Kit Kat que estará em todos os restaurantes da marca no Brasil pelos próximos 4 meses.  

Palavras inspiradoras Lembrança Inusitado Paixão Inovação Prazer Aconchego  

Taynara Maranata Dos Santos 1° PP Noite Briefing BK®