J OSUE F LORES S ANCHEZ 1 PP ~M ANHÃ. FAÇA:MAIS “ FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PDCA DE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA 5S`s
Advertisements

Parábolas Coisas novas e velhas; A casa vazia; O Fermento.
Ilana Pinsky UNIAD-UNIFESP
MARKETING INSTITUCIONAL
FUNDAMENTOS DE MARKETING
TECBAN.
Redação Publicitária I
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Assim é a Vida....
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
III ENCONTRO DA MULHER NA SOCIEDADE ATUAL
Influência Da Mídia Na Moda e suas Tendências
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
“ Volkswagen 60 Anos ”.
Esvaziando os Armários de Nossa Vida
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
DIAMONDMALL Estudo de Mídia Campanha Mães
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Comunicação Empresarial
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
Num primeiro momento, a intervenção será identificar as relações do professor com o conhecimento matemático ao utilizar a calculadora, para isso é preciso.
Pontos fortes do produto
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Pré - Planejamento Havaianas
Whisky Johnnie Walker Uísque escosês produzido em Kilmarnock, condado de Ayrshire, Escócia. É a marca de uísque mais distribuída no mundo, vendida em quase.
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Case focando mídia Mathias Nunes Andretta 1 PP noite.
Formatação / Vera Affonso
PUBLICO-ALVO DO POBRE AO NOBRE
Wilson Meiler Wilson Meiler
Tema Enunciação jornalistica contemporânea no jornal impresso.
Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Assim é a Vida....
Dia Global do Voluntariado Jovem 27, 28 e 29 Abril 2007.
Esvaziando os Armários de Nossa Vida Esvaziando os Armários
III ENCONTRO DA MULHER NA SOCIEDADE ATUAL 08 de outubro de 2011 LEITURA NA ERA DIGITAL Maria Helena Martins III ENCONTRO DA MULHER NA SOCIEDADE ATUAL 08.
CLIENTE SEBRAE-MG CASE INSTITUCIONAL Feira do Empreendedor 2010.
Você não deve colocar no anzol uma comida
Aula 07 – Ensino Fundamental II
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Alunos, 2MB: Gabriela Botelho João Guilherme Bonatto José Victor Caetano.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
III ENCONTRO DA MULHER NA SOCIEDADE ATUAL Tema: A ERA DIGITAL Santander Cultural-08 de outubro de 2011 – Porto Alegre CELPCYRO –
Marketing Pessoal O mundo já foi assim Hoje o mundo é assim.
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
By Búzios Slides ESVAZIANDO ARMÁRIOS Automático.
P ERGUNTAS ? Jacó responde!. Thiago - O grupo começou quando, por quem? Jacó - O grupo é fundado por mim, Jacó do Nascimento, Carlandreia Ribeiro, desde.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Empresa/Empreendimento. Justificativa Todo alicerce, ou fundação, segue o mesmo princípio: uma estrutura de ferro ou de concreto que, quando colocada.
Comportamento do Consumidor Digital
Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
O plano de Comunicação Como escrever?.
LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas.
Volkswagem Propriedades e conceitos Prof: Nome: Maxson da Costa Cezário Turma: 1° pp, manhã.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Jorge Kleble. 1PPN Publicidade e Propaganda – Case campanha FORD NEW FIESTA.
Introdução a Publicidade
Publicidade e Propaganda
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
CATÁLOGO DE PRODUTO Projeto Interdisciplinar. Projeto Nosso projeto é a criação de um produto multifuncional, e a produção de um catálogo do mesmo produto.
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
OS MELHORES CASOS DE PROPAGANDA DOS ANOS 80
Transcrição da apresentação:

J OSUE F LORES S ANCHEZ 1 PP ~M ANHÃ

FAÇA:MAIS “ FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.

A CAMPANHA O novo posicionamento terá um filme “FAÇA:MAIS”, que estreia em todo o Brasil no dia 22 de abril, com veiculação nacional em TV, e haverá também divulgação em mídia impressa e digital, pontos de venda, além de ativações out-of-home. Além disso, a campanha terá uma grande ativação que mobilizará seus consumidores a “fazerem mais”. Visualmente, a marca ganha uma nova identidade, com design global padronizado, com utiliza imagens modernas, vibrantes e cheias de energia, mostrando situações diversas e ousadas. “Esse é o grande momento da marca. É o maior investimento em uma única campanha que Rexona já teve no Brasil. Um grande passo, uma aproximação com nossos consumidores que reforça nosso compromisso de proteção e eficácia contra a transpiração”, acrescenta Thais.

P UBLICO ALVO - Jovens e adultos - - Trabalham muito, tem uma vida corrida, ou praticam esportes - - Vaidosos, gostam de estar sempre limpos e cheirosos, sem transpiração