Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.
SOBRE A IDÉIA DE COMPETÊNCIA (NILSON JOSÉ MACHADO)
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Apresentação. apresentação O curso de especialização em “Estratégias Competitivas” visa capacitar profissionais para melhor atuação no mercado, desenvolvendo.
Criação de Valor.
Aula Inicial Carlos Freire 2013
Apresentação de Trabalho 8 Semestre/2011
Planejamento de Negócios aula 01-PLANO DE NEGÓCIOS
Marketing Carlos Freire 2014.
Meio Ambiente e Qualidade de Vida
Gestão Estratégica de Negócios Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno • Labconsult™
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Comunicação de Marketing Administração do Composto Promocional
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL
Laboratório de Ensino a Distância
Gestão em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire 2013
Responsabilidade Socioambiental em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
  Bem vindos à Belas Artes  Bem vindos ao curso de Comunicação  Bem vindos ao 4º semestre  Bem vindos à disciplina  Administração em Publicidade.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Administração Mercadológica Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno Labconsult™
Logística Empresarial
Simone barros intermídia design & aprendizagem. i n t e r m í d i a d e s i g n & a p r e n d i z a g e m estrutura apresentação do grupo apresentação.
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em Gestão Pública Pós -Graduando em Metodologia.
Gestão em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire
Marketing de Relacionamento CARLOS FREIRE –
Meio Ambiente e Qualidade de Vida
Carlos Freire Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire –
Sejam bem vindos!.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Pesquisa de Marketing MALHOTRA, Naresh. Pesquisa de Marketing: foco na decisão. São Paulo : Pearson Prentice Hall, Carlos Freire
Pesquisa de Marketing MALHOTRA, Naresh. Pesquisa de Marketing: foco na decisão. São Paulo : Pearson Prentice Hall, Carlos Freire
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
Marketing Carlos Freire 2015
Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing Literatura Básica: Marketing para o Séc. XXI – Philip Kotler – Ediouro Marketing Estratégico – Francisco Gracioso.
Processos Administrativos Aula 1
Tecnológico de Marketing GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE –
Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014
Marketing Carlos Freire Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação.
Tópicos Especiais Integradores I
Problema a resolver. Aula Inicial Carlos Freire 2013 Planejamento Estratégico de Marketing.
Aula Inicial Carlos Freire.
Marketing Carlos Freire 2014
Universidade Corporativa Procenge
Estratégia Empresarial
Briefing Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência.
Marketing “É o processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços a fim de criar.
Planejamento Estratégico
Estratégias de Promoção
Produtos, Marcas, Embalagens e Serviço. CARLOS FREIRE –
Segurança Patrimonial PROFº LAURELLI Na Indústria:  Há 34 anos, sempre na área da Qualidade. Durante 7 anos implantando ISO 9000 e ISO e participação.
Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na área de logística.
Marketing de Relacionamento CARLOS FREIRE – Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo – Hooley, Saunders e Piercy – Prentice Hall.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Estratégia de Promoção
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na.
Desenvolvimento de Novos Produtos e Marcas CARLOS FREIRE –
Empreendedorismo Prof. Sedenilso Machado. Mestre em Organizações e Desenvolvimento – Unifae; Especialista em Marketing Empresarial – UFPR; Formado em.
Planejamento Estratégico em Logística Carlos Freire
Marketing Ambiental Carlos Freire Marketing Ambiental Carlos Freire Carlos Freire 2013 Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/
Planejamento Estratégico Carlos Freire Planejamento Estratégico Carlos Freire Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/
Planejamento Estratégico em Logística
Gestão de Marketing Carlos Freire
Transcrição da apresentação:

Carlos Freire Aula Inicial

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011 Consultor e Instrutor do SEBRAE Professor da Uninorte/ Laureate Aula Inicial

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Disciplina: Comunicação Integrada e Planejamento Estratégico Ementa: Organização do planejamento estratégico e de comunicação integrada no contexto do negócio da publicidade. Metodologia, elaboração e implantação dos planos, com definição de objetivos e metas, projeto estratégico e de comunicação integrada, estratégias de criação e de mídia, veiculação e controle.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 1 Planejamento Estratégico - Conceitos, Roteiro de Elaboração, Conceitos de Histórico, Ambientes, Recursos Pesquisa Bibliográfica sobre o Tema

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 2 As 5 Forças que regulam o mercado (Porter), Análise SWOT, Diagnóstico, Objetivos Estratégicos, Metas e Planos de Ação. Elaboração de Planejamento em Seminário.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 3 Comunicação Integrada: Conceito, Objetivos, Importância, Estrutura Tipos de Comunicação Empresarial, Comunicação Institucional e Comunicação Promocional.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 4 – Formas de Comunicação: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Promoção de Vendas, Vendas Diretas, Merchandising/ Mídia Digital. Tipos de Mídia, Perfil das Mídias Compra de espaços publicitários. Planejamento de Comunicação Integrada. Seminários.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Agora quero conhecer vocês. O que faz; Em que é muito bom; Por que Publicidade e Propaganda

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Quem é o cliente, afinal?

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Shopping Empreendedor – Shopping Lojistas Frequentadores

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Vende ou Aluga Lojista Vendas Frequentadores

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Lojista Frequentadores Objetivo Final Satisfazer

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Parceiros Estratégicos Lojista Clientes Frequentadores Objetivo Final Satisfazer

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição de Ensino Empreendedor – Instituição - Professor Alunos Sociedade

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Conhecimento/ Professores Alunos Melhor condição de vida Sociedade Mercado de Trabalho Tem Desejam

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Satisfazer Alunos Sociedade Objetivo Final

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Satisfazer Alunos Sociedade Objetivo Final Parceiros Estratégicos Clientes

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Clientes em comum Objetivo Satisfazer esses clientes Alinhar os objetivos.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Objetivos O que são objetivos?

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo:

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara. Para isso dependo de três fatores:

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração VOCÊS Comprometimento, interesse, participação, seridade, ética. Desejo de estar entre os melhores profissionais.

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial VOCÊS ++ + =

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial VOCÊS SUCESSO! ++ + =

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Avaliação 1a (peso 1) e 3a ARE (Peso 2): Trabalhos em Sala de Aula:1 Ponto Seminários:2 Pontos Prova Escrita:6 Pontos Total 10 Pontos

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Avaliação 2a ARE (Peso 2): Provão 10 Pontos Média 5 ou maisAprovado Média menor que 5Reprovado

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Blog: Conteúdo acadêmico Disciplinas/ Aulas Textos de Aulas Aula Inicial

Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Redigir um texto sobre os seus objetivos até o final de 2015.