E.E AMÁCIO MAZZAROPI Projeto STAR WARS MOCHIEJRO DA GALÁXIA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RESULTADOS E DISCUSSÃO REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Advertisements

Modelo de planejamento bimestral da EJA Tempo formativo: ________________________ Eixo: _________________ Período: ___/___/___ a ____/___/___ Professores.
ELABORAÇÃO DE PLANO DE CURSO-DISCIPLINA NAP-LORENA/2003
IMPRESS: AUXILIANDO NOS PLANOS DE AULA DOS PROFESSORES
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
USANDO NOVAS TECNOLOGIAS PARA AJUDAR NA APRENDIZAGEM
NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO
SEMINÁRIOS Profa. Marta.
ÉDNA MENDES KLEIN PIRES
Liliani Lecco Dettogni
DESENHO GEOMÉTRICO NO ENSINO DA GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO ENSINAR BEM É ...
O Aluno.
ARTICULANDO O CURRÍCULO ÀS SALAS DE RECUPERAÇÃO INTENSIVA
COLÉGIO MACHADO DE ASSIS - CEMA
COLÉGIO MACHADO DE ASSIS - CEMA
Ondulatória Prof. Me. Márcio Marques.
ANÁLISE SOCIOLÓGICA DAS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS CONSERVADORAS PEDAGOGIA TRADICIONAL.
O uso da internet nas escolas
Relatório sobre o visionamento de um Filme
O Som Trabalho realizado por: Daniela Silvério-Nº7 Filipa Correia-Nº8
Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O.
Plano de Trabalho Docente Título: Quanto custa a escola gratuita? Quanto custa a escola gratuita? Gestora da Aula: Ana Lúcia Bassetto Gestora da Aula:
Dia 22 de março: Dia Mundial da Água
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
Farmacologia Aula inaugural
PROGRAMA NOVAS TECNOLOGIAS – NOVAS POSSIBILIDADES
PROJETO JOGOS MATEMÁTICOS
DISSERTAÇÃO.
O Currículo e a Organização do Ensino de Matemática
PROFESSOR: DEMETRIUS LEÃO SÉRIE: 9º ANO
visão global do projeto Professora: Geórgia Fortes
AS TECNOLOGIAS DISPONIVEIS NA ESCOLA Austrílio Capilé Castro
Alfabetização Científica e Tecnológica
Ondas Introdução.
Produção e Transmissão do Som
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PROFESSORA: LILIAN MICHELLE
TarefaAvaliaçãoReferênciaConclusãoCréditosIntrodução 321 Processo Esta WebQuest foi elaborada para alunos do 8º ano. Professora Débora Soifer Clones Demais.
“Blog: diário (de aprendizagem) na rede”
Formação Inovação Metodológica Grupo Lilás Carla Goulart Guilherme Goulart Guilherme Feldens Gisele Tertuliano Rafael Bossle Celso Augusto.
ONDULATÓRIA Professor André.
Diretoria de Ensino Região Caieiras (Item 1)
Coordenadora: Josandra Araújo Barreto
Uergs-Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia da Educação
EQUAÇÃO FUNDAMENTAL DA ONDULATÓRIA AULA 4
Professor: Karina Oliveira Bezerra
Projeto de diferenciação Pedagógica
Ondulatória Prof. : ERVAL OLIVEIRA.
Diretoria de Ensino – Região de Votuporanga NÚCLEO PEDAGÓGICO PCNP ELISETE DA SILVA FÍSICA.
Com o intuito de descobrir o que já sabíamos, nossas expectativas e o que queríamos saber sobre EaD, em uma das primeiras aulas de Introdução a EaD,
Produção e transmissão de som
René Descartes ..
Immanuel Kant Critica da razão pura (teoria do conhecimento) e
“Como falar em Público e Perder a Timidez”. Um bom orador conquista o mundo ! Flávia Mello Jornalista, professora e Consultora
Prof. Alexandre Brasil NUTES/UFRJ
Testando o seu Conhecimento
 No dia da aplicação do questionário (03/03/2015) estavam presentes 27 alunos, onde a maioria respondeu de forma compromissada, mesmo quando negativamente.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
O uso das tecnologias na escola
O Relatório de Aula.
* Teoria da relatividade * Descoberta do elétron
ONDULATÓRIA.
O Tractatus logico-philosophicus e a antimetafísica de Wittgenstein
PROFESSOR: DEMETRIUS SÉRIE: 8ª (9º ANO) DISCIPLINA: FÍSICA.
UTILIZAÇÃO DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA ATIVIDADE EXPERIMENTAL.
PIBID-TEATRO/UFRN: PROBLEMATIZANDO O PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO DO ENSINO DE TEATRO Introdução: O ensino de qualquer que seja a disciplina deve estar relacionado.
Itens no plano de aula Data: 14/08/2015 Duração: 6 aulas de 45 minutos
Prof. Manoel AULAS 5 a 8. Índice de Refração Absoluto Leis da Refração Casos Particulares Conclusões.
Trabalho Interdisciplinar e Projeto Aplicado
Matriz de avaliação processual
Transcrição da apresentação:

E.E AMÁCIO MAZZAROPI Projeto STAR WARS MOCHIEJRO DA GALÁXIA

INTRODUÇÃO Nessa aula o aluno deverá aprender o conceito de ficção científica. Além disso, foi analisado, de acordo, com as LEÍS DA FÌSICA, nos filmes, possibilidades da ocorrência na vida real de fatos como visão de fogo, explosões no espaço, viagem no tempo entre outros. Ainda essa aula pode contribuir para aprimorar as capacidades criticas, analíticas e argumentativas dos alunos relacionado à temática as aula.

Desenvolvimento 1- Pesquisa, 2 -Aulas Expositivas, 3 -Cartazes, 4 -Data Show, 5 - Apresentação Em Grupos.

Pesquisa

Aulas Expositivas

Apresentação em Grupos

CONCLUSÂO No filme e comum ouvirmos grandes estrondos, vindo de explosões no espaço o som e uma onda mecânica e que precisa de um meio material para se propagar. O espaço e constituído de vácuo,ou seja ausência de matéria, o que impossibilita a propagação do som. Os únicos tipos de ondas que se propagam no vácuo são as ondas magnéticas. Com esse trabalho foi de grande valia para a aprendizagem do aluno onde pode perceber os conceito da física tais como: gravidade,ondas, e sons

BIBLIOGRAFIA Caderno do aluno situação de aprendizagem 1,2,3 paginas 5 a 30 Currículo do Estado de São Paulo Disciplina FISICA Professor: Paulo Sergio de Oliveira