CASO DE SUCESSO. Evento | FIFA Interactive Worldcup.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Título do Slide - Projeto
Advertisements

A Sombra do Imposto.
Áreas de Conhecimento do GP e Principais Gestões em um Projeto
Rádio Bandeirantes AM:
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Plano Básico de Comunicação Interna
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
AGENTE COMUNICADOR (A)
Copa do Mundo FIFA: Responsabilidade Social Corporativa Sustentabilidade nos Estádios da Copa Federico Addiechi Diretor de Responsabilidade Social.
Plano de Comunicação e Marketing
A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo.
A nova comunicação começa agora!
Publicações Especiais Leitores em Campo
A força da identidade sonora.
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
6 anos de atuação no mercado brasileiro 29 prêmios de jornalismo Sedes em Porto Alegre e Brasília Em 2007, sede em São Paulo e correspondentes em.
Comunicação Social – RP 7ºSem Redação em Relações Públicas III
Gestão do Clima Escolar
Características Veículo de informação corporativo dirigido ao público interno da empresa. jornal mural é o mais democrático dos veículos internos de comunicação.
EDUCAÇÃO FÍSICA HISTÓRIAS DOS ESPORTES OLIMPÍADAS E MUNDIAIS
Megafeirão no Mineirão
Assessoria de Imprensa Fábrica de Comunicação
Definições Quest é uma jornada através de um lugar fantástico simbólico, no qual um protagonista ou jogador coleta objetos e conversa com personagens,
Plano Básico de Comunicação para CVTs e telecentros Coordenação: Cristina Assis Implantação: Paulo Bicalho Joseane Silva.
Noções de Relações Públicas
PMBOK 5ª Edição Capítulo 3
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
A NOVA CATEGORIA DO BRASIL. A COMPETIÇÃO Criada da Parceria MAGP, MAX POWER RACING E TECNOLOGIA MARQUES MOTORSPORT para atender uma lacuna no automobilismo.
Plano de Comunicação.
SEMINÁRIO: O FUTURO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NO BRASIL
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Fonte: StatCounter Fonte: eMarketer Maio 2013 Fonte: IBOPE Media.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
“Não há nada como o sonho para criar o futuro” Victor Hugo
TEMAS DE REDAÇÃO DE TODOS OS EXAMES - ENEM
Exercícios Você é o profissional de marketing de uma multinacional de produtos de beleza e gerência os produtos Shampoos e Condicionadores para o público.
CANAIS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
Estratégias de atuação da Polícia Militar de São Paulo
Beatificação de Bárbara Maix
Plano de Comunicação para Empresa Automobilística
CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS Regina Helou e Andréa Pontes.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
casos de sucesso design presentation agosto 2013.
Assessoria de Imprensa
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
FERRAMENTAS RELACIONADAS GESTÃO DE PROJETOS Preparação Execução Controle Reunião & Orientações Vista Geral 10 Anos.
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
BMG Crédito Consignado 2010
Belo Monte PARTICIPAÇÃO DO AHE BELO MONTE NO ATENDIMENTO AO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL EM ,4 % 6,4 %
Orlando Silva A HORA E A VEZ DO PAÍS DO FUTEBOL
RELAÇÕES PÚBLICAS Ana Colaço Daiane Navarqui Joyce Agneli Marilene Gomes Neide Souza.
Plano de Negócio Exercício.
Internet história. Internet história – fatos que marcaram.
Líder mundial em soluções de aceleração e segurança para a Internet 1.
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
CASE AKAMAI DA MARCA CONSTRUÇÃO DE REFEÊNCIA [ ] UM EXEMPLO DE.
Construção de marca TI. LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA.
Caso de Sucesso Referência de mercado. Tecnologia | Software Projeto: Tornar referência Tornar o estudo State of the Internet a principal referência em.
Case Netshoes - Conteúdo
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
PORTIFÓLIO CAMPEÃO PANAMERICANO
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
O projeto Um Salto para Adiante 2015 tem em seus objetivos proporcionar a participação de jovens atletas em alto rendimento no hipismo modalidade salto.
Principais Desafios : Gravidez na Adolescência Acesso à Educação Infantil Selo em Minas Gerais.
Evolução da Televisão Morgana Mattos Garcia.
Transcrição da apresentação:

CASO DE SUCESSO

Evento | FIFA Interactive Worldcup

CLIENTE 1 CASOS DE SUCESSO  Maior empresa desenvolvedora de softwares de entretenimentointerativo do mundo  27 títulos produzidos – FIFA, Need for Speed, The Sims, Battlefield, entre outros  8 mil funcionários

DESAFIOS  Impactar fãs de futebol e não somente de games  Garantir cobertura de imprensa de grande alcance  Trazer público ao evento  Adequar a comunicação às regras impostas pela FIFA 2 CASOS DE SUCESSO

EXECUÇÃO Ações de Relações Públicas com comunidade de gamers, jornalistas e esportistas

CONQUISTAS  Mais de 25 milhões de pessoas impactadas  Mais de 100 matérias  Cobertura de cinco emissoras de TV em rede nacional, com transmissões ao vivo  Mais de 300 jogadores inscritos PERÍODO: 30 DIAS

CONQUISTAS PERÍODO: 30 DIAS CONQUISTAS