1 ALEXANDRE GONCALVES COLOMBO APARECIDA DE LOURDES DA SILVA TORRES REGINA MITIE TAKEDA MATOS.

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Transcrição da apresentação:

1 ALEXANDRE GONCALVES COLOMBO APARECIDA DE LOURDES DA SILVA TORRES REGINA MITIE TAKEDA MATOS

2 OBJETIVO O plano de negócios tem por objetivo criar uma prestação de serviços de transportes personalizados como alternativa para aquelas pessoas que desejam consumir bebidas alcoólicas e não querem infringir a lei – atualmente aprovada e em execução, nº de 19 de junho de 2008.

3 ANÁLISE DO MERCADO E MARKETING  PÚBLICO-ALVO  CONCORRENTES  FOCO  PLANO DE MARKETING  LOCALIZAÇÃO  ORGANOGRAMA  COMPOSIÇÃO SOCIETÁRIA A EMPRESA

4 O SERVIÇO  PARCERIAS COM EMPRESAS DE TRANSPORTE (FORNECEDORES);  PARCERIAS COM CASAS NOTURNAS E SIMILARES, SEGURADORAS DE VEÍCULOS;  CRONOGRAMA DE EVENTOS;  SERVIÇOS AGREGADOS;  COMODIDADE, PREÇO E, ACIMA DE TUDO, SEGURANÇA;

5 SLOGAN SE BEBER NÃO DIRIJA... VÁ DE VAN!! Fim