Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TROCA DE SABERES ENTRE O PET CNX EDUCOMUNICAÇÃO E O GESTAR II
Advertisements

Reunião de apresentação do Projeto Alvorada 23 de fevereiro de 2008
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
Por Heleno Rocha e Denilson Carvalho
Universidade Federal de Goiás
Atribuições do Gabinete Pessoal do Presidente
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS Treinamento e Desenvolvimento
Responsabilidade Social
1 COMO FUNCIONA. 2 COMO FUNCIONA - QUEM FAZ Algumas funções dos profissionais que compõem a equipe: Responsável pela Área de Lazer no DR desenvolvimento.
Conceitos de Marketing Professor: Sérgio Henrique Barszcz
TRABALHO DE CONCLUSÃO COLÉGIO LUTERANO CONCÓRDIA
Responsabilidade Social nas Empresas
IPPUC Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO Prof. Ms. Taisir Mahmudo Karim
Comissão Desenvolvimento Psicopedagógico Promover debates/discussões em grupos Promover palestras relacionadas a Educação, Saúde, Alimentação, Comportamento.
Programa de Educação Continuada em Engenharia (PECE)
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Tirar efeito de abertura
Educação Ambiental - GPEEA
Nossos contatos: Fones: (81) e
Desde 1996.
PROFa. Ms. HELY APARECIDA ZAVATTARO
Proposta Comercial.
Plano de Desenvolvimento da Escola
EXPECTATIVAS EM RELAÇÃO A CGETI - Pesquisa de novas tecnologias. - Melhoria do prazo de atendimento na avaliação dos projetos enviados. - Criação.
Promovendo Soluções Sociais
INCUBADORA DE EMPRESA DA UEA IN-UEA
WS Final Resultados e Recomendações
Gestão por Competências
R i c a r d o B e c k C o u g o. P E R F I L  A longa carreira do profissional construída em uma Holding onde atuou em diferentes empresas e projetos,
COACHING EDUCATION.
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
Laboratório de Ensino a Distância
Projetos Comunitários Lilian Kelian
Seu Agente de Mudança..
NEAD – SENAI/MG Núcleo de Educação a Distância do Senai / MG.
Abracom.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
A Faculdade: A Faculdade Montessoriano de Salvador iniciou as suas atividades em e atua, hoje, com os cursos de Administração Geral e Pedagogia.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Siga-nos:
Consultoria em Marketing & Comunicação
Ética Profissionalismo Qualidade Parceiros
10 anos atuando com trabalho e dedicação!
Apresentação e Atividades do Grupo. Setembro 2009.
Universidade Corporativa Procenge
QUEM SOMOS? Com os avanços tecnológicos no meio da comunicação e informação, além do aumento da concorrência em todos os setores, nunca foi tão difícil.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Quem somos? Nossos objetivos Nossas atividades Como ajudar?
PDBFF: formação contínua de uma rede de profissionais comprometidos com conservação e manejo de recursos naturais na Amazônia Domingos Macedo Coordenador.
Soluções para universidades corporativas
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Sem fins lucrativos e com abrangência nacional, o Instituto Equipav é responsável pela estratégia e monitoramento dos investimentos sociais do Grupo Equipav.
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na área de logística.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na.
Segurança da Informação Nossas ofertas. Quem somos: –Formada por consultores sênior com larga experiência e expertises focadas nas áreas de Tecnologia.
Elevar a competitividade do setor industrial, desenvolvendo competências por meio da Educação Profissional e Serviços Técnicos e Tecnológicos, comprometidos.
Gestão de Pessoas Administrar as rotinas de benefício e pagamento de pessoal, seguindo a legislação vigente. Captar e manter os melhores talentos.
Universidade Federal do Oeste do Pará Instituto de Ciências da Sociedade Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional Curso de Bacharelado.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
BAHIA 1º RELATÓRIO. Este relatório contempla: 1ª Parte – Objetivo do Programa Cadastro das Empresas Anexo modelo de diagnóstico 2ª Parte – Análise SWOT.
PROJETO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO Projeto de Extensão ANO 3/2009.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
Transcrição da apresentação:

Promovendo Soluções Sociais

Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento de informações, oferecendo meios e possibilidades de crescimento sustentável para que possam realizar suas metas e objetivos. Valores: Comprometimento com o trabalho, respeito ao cliente e às suas necessidades, tendo como premissas principais a Ética e a Qualidade em todos os segmentos e atividades da empresa. Objetivos: Auxiliar as comunidades e o meio ambiente, através de atividades de Gestão, Captação de Recursos, Elaboração de Projetos, Assessoria e Treinamento em empresas da área do 3º setor e/ou empresas correlacionadas. Quem somos

Porque? Fundada em 2007, a Alavanca Social vem mediar as necessidades do 3º Setor através de Prestação de Serviços, Pesquisas, Eventos, Treinamento, Informações, etc., e tudo o que for necessário para servir e ajudar as empresas deste segmento, auxiliando-as no processo de identificação de necessidades, estruturação e a ação correspondente para que seus projetos possam suprir as carências das comunidades e do meio ambiente. O que? A espinha dorsal que norteia suas atividades, está relacionada ao Setor Administrativo, Áreas de Gestão, Captação de Recursos no 3º Setor, Elaboração de Projetos Sociais, Assessoria, Palestras e Treinamento. Quem somos

Formado em Gestão de Negócios e da Informação e pós-graduado em Gestão Empresarial. Proprietário da empresa Alavanca Social, a qual presta Assessoria em diversas áreas do 3º Setor, notadamente nas áreas de Gestão, Elaboração de Projetos Sociais, Captação de Recursos no 3º setor, Palestras e Treinamentos Diversos. A experiência adquirida na iniciativa privada, aliada aos conhecimentos na Área do Terceiro Setor, proporcionam soluções e um trabalho de qualidade. Sobre o profissional

Áreas de Ação Realiza Assessoria e Apoio em áreas: Gestão: Levando soluções e dando o apoio necessário em áreas relacionadas ao controle de ações e processos. Gestão: Levando soluções e dando o apoio necessário em áreas relacionadas ao controle de ações e processos. Captação de Recursos: Plano de Captação, execução e implantação de resultados. Captação de Recursos: Plano de Captação, execução e implantação de resultados. Elaboração de Projetos: Pré-projeto, Projetos Sociais e Planejamento das etapas. Elaboração de Projetos: Pré-projeto, Projetos Sociais e Planejamento das etapas. Treinamento e Palestras: Cursos de curta duração, Extensão e Palestras de Orientação e Informativas. Treinamento e Palestras: Cursos de curta duração, Extensão e Palestras de Orientação e Informativas.

Projetos Palestras Acadêmicas: Através de palestras sobre o 3º Setor realizadas em meios acadêmicos (Faculdades e Universidades), compartilha informações com alunos, professores e envolvidos. Palestras Acadêmicas: Através de palestras sobre o 3º Setor realizadas em meios acadêmicos (Faculdades e Universidades), compartilha informações com alunos, professores e envolvidos. Instituto Sabedoria: A realização de parceria com diversos profissionais e especialistas, permite levar o conhecimento e informação através de Cursos de Extensão e de Curta Duração. Instituto Sabedoria: A realização de parceria com diversos profissionais e especialistas, permite levar o conhecimento e informação através de Cursos de Extensão e de Curta Duração.

Projetos Dossiê Alavanca: Levantamento e organização de informações (E-books, Livros, Artigos, sites, etc.) que colabore com os resultados necessários em organizações do 3º Setor. Dossiê Alavanca: Levantamento e organização de informações (E-books, Livros, Artigos, sites, etc.) que colabore com os resultados necessários em organizações do 3º Setor. Biblioteca Social: E-books personalizados e específicos que visam atender às necessidades das organizações do 3º Setor. (este projeto ainda está sendo estruturado) Biblioteca Social: E-books personalizados e específicos que visam atender às necessidades das organizações do 3º Setor. (este projeto ainda está sendo estruturado)

R2 Creative A demanda gerada à partir das necessidades das organizações do 3º Setor, originou uma área que pudesse atendê-los através de produtos relacionados à Comunicação e Identidade Visual. Esta área presta serviços de Criação, Desenvolvimento e Elaboração de Apresentações Corporativas e Acadêmicas de alto impacto e qualidade visual como seu principal produto, além de serviços de Design Gráfico, Desenvolvimento de Desenhos e Histórias em Quadrinhos, além de parcerias importantes com profissionais que atuam na área da Web, filmagens, etc., sempre voltada a atender a todas as pessoas e empresas que atuam nos três setores da economia. Também presta serviços de assessoria aos clientes em atividades voltadas à negociação, administração e organização de processos ligados à propaganda e marketing.

Parcerias para Cursos de Extensão A Alavanca Social tem parceria importante com Faculdade (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – Fesp –SP), que permite a realização de Cursos de Extensão na área do 3º Setor.

Saiba mais! Para ter acesso a mais informações sobre a Alavanca Social, seus projetos e parcerias, acessem: Entre em contato: (11) / (11)