Plano de Ação Diretoria Administrativo-Financeiro 2010 Thiago Batalha Góis Gonçalves Viçosa, 02 de Novembro de 2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Proposta de Ação da RBJB para apoio aos JBs Agir Aprendendo: Cooperação para a Inovação João Neves Toledo | FJBPC | 09/11/2011.
Advertisements

Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
Congresso Internacional ABED de Educação a Distância 2008
O Ciclo do Planejamento e a nova forma de organização da SPI
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS
1.
Membros: Maria José Soares Mendes Giannini (FCF/Ar)
Igrejinha Parobé Riozinho Rolante Taquara Três Coroas.
Propostas para qualificar o Processo do Orçamento Participativo TRANSVERSALIDADE Promover capacitação permanente das redes de participação social a partir.
“ Planejamento de Investimentos: Estruturando o seu Crescimento de Forma Economicamente Sustentável ”
ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA DO CEARÁ
1 COMO FUNCIONA. 2 COMO FUNCIONA - QUEM FAZ Algumas funções dos profissionais que compõem a equipe: Responsável pela Área de Lazer no DR desenvolvimento.
SAGE Semana Técnico Administrativa – Dirad
Como o Governo formula sua Estratégia
IPPUC Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba
ORÇAMENTO EMPRESARIAL
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
COMO SER PREFEITO.
Contador Waldir Ladeira Conselheiro do CRCRJ
SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLÍTICA E GOVERNANÇA LOCAL
EXEMPLO DE FLUXO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA DO SGQ
Projetos Estratégicos Direh/VPGDI
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto CDEN Meta 01- Produção de Recursos instrucionais referentes à Etica e Exercício.
Apresentação da célula
I SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DA RFPOM
Cléo de Lima Tribunal de Contas do Paraná.
DIGES Gilson Caleman Diretor. 2 Atividades -DIGES Programa de Qualificação: - Possibilitou a construção de uma agenda positiva entre todos os atores envolvidos,
No Bugs – Empresa Júnior de Informática
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO “Promover a capacitação profissional de seus membros e dos estudantes do curso de agronomia da UFV a partir da prestação.
III Workshop de Planejamento de FMM – BRASIL
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIA DO SERVIDOR SEFAZ-PI
11a Reunião da COGEF Brasília, 30/Mar/2011 CT-PRODEV-COGEF e o monitoramento do PROFISCO.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
Apresentação da Síntese do Trabalho
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
NOVO PROGRAMA FISCAL NOVAS AÇÕES DE CONTINUIDADE BRASILIA, 18 DE AGOSTO DE 2014.
PROGRAMA EMBRAPA_MOÇAMBIQUE
Programação 2010 ESAF Junho Diretrizes para Programação ESAF  A programação será definida por Trilha de Capacitação Fazendária  Serão definidos.
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
12ª REUNIÃO DA COGEF CURITIBA, 04 DE JULHO DE ª REUNIÃO DA COGEF Plano de Trabalho da CT PRODEV CURITIBA, 04 DE JULHO DE 2011.
PROGRAMA EXCELÊNCIA EM GESTÃO EDUCACIONAL
INDÚSTRIA COMÉRCIO SERVIÇOS COMUNIDADE ACI. Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf.
II Workshop - GENESIS Fabio Silva Coordenador Nacional.
Arrow CONSULTORIA Direto ao Ponto.
Planejamento Estratégico
141ª REUNIÃO DO CONFAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS Rio de Janeiro/RJ 31/03/ /03/2011.
PNAGE/RN Congresso CEARÁ de Gestão Pública Área Temática: Gestão Pública Painel: PNAGE - Experiências e Andamento Painelista: Anna Cláudia Nobre (PNAGE/RN)
Coordenadores das Câmaras Temáticas CONSELHO ESTADUAL DE TURISMO
OS DESAFIOS E AS PERSPECTIVAS DA GESTÃO ESCOLAR NO BRASIL
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
OS SISTEMAS DE PLANEJAMENTO, DE ORÇAMENTO, DE CONTROLE, DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E DE CONTABILIDADE A gestão dos recursos públicos está organizada sob.
Créditos: Profª Sônia Portes.  O que significa?
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
Plano de Contingenciamento de Gastos - PCG
Formação e Desenvolvimento de Equipe de Vendas
PLANO DE AÇÃO DAS METAS ASSOCIADAS
“O BID E A MODERNIZAÇÃO DAS ADMINISTRAÇÕES TRIBUTÁRIAS”
Funções Departamento da Qualidade
LANÇAMENTO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Dezembro de O IGS e o fortalecimento da Governança Social em MG Termo de Parceria Firmado em Outubro de 2007 entre o Governo do Estado de Minas.
Desenvolve Minas Programas de Qualidade. Programa de Incentivo à Qualidade (PIQ) -O PIQ consiste em um programa baseado em critérios que são estabelecidos.
A eficiência organizacional com base no gerenciamento de projetos: estudo de caso da AIESEC no Brasil Rafael Oliveira Carvalho Neto Orientador: Prof. Me.
GRUPOS DE TRABALHO 05 de dezembro de 2013 Cachoeira Dourada – MG.
ATLAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA e ATLAS DESPOLUIÇÃO DE BACIAS HIDROGRÁFICAS (TRATAMENTO DE ESGOTOS) Subsídios à implementação do Plansab Gisela Forattini.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SEMINÁRIO.
Gestão por Resultados e Gerenciamento Matricial de Receita
UNIDADE 1 – INTRODUÇÃO AO PLANEJAMENTO E AO ORÇAMENTO PÚBLICO.
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
Transcrição da apresentação:

Plano de Ação Diretoria Administrativo-Financeiro 2010 Thiago Batalha Góis Gonçalves Viçosa, 02 de Novembro de 2009.

Acredito estar preparado para o cargo. Perfil para a área. Necessidade de mudanças no modelo de gestão da diretoria. Demonstrar como a área é interessante e fundamental para solidificação da empresa. Levar progresso e desenvolvimento para a Unidade Rio Paranaíba. Justificativa

Histórico 2008/2 – Efetivação de Trainees. 2009/1 – Efetivação como Gerente Financeiro. 2009/2 - Coordenador Financeiro IV Seminário da Agronomia. 2010/1- Membro da Coordenação de Infra- estrutura do EMEJ Viçosa.

Propostas Planejamento Administrativo. Planejamento Financeiro.

Planejamento Administrativo Consolidar a estrutura física e organizacional da AgroPlan-UFV, campus Viçosa e R.P. Buscar ferramentas que busquem facilitar e incentivar o desenvolvimento da área. Ser exemplo de profissionalismo e liderança já que é a diretoria responsável pelo monitoramento das atividades do Planejamento Estratégico.

Freqüente cobrança na elaboração e execução das metas do Planejamento Estratégico junto as outras áreas. Estruturação e capacitação da Unidade R.P. com um maior intercâmbio entre os membros das duas unidades. Freqüente monitoramento das atividades da Unidade R.P. Planejamento Administrativo

Rigorosidade aos prazos, como elaboração das atas;compra de material de escritório;elaboração das reuniões da área; visitas a unidade R.P ; prazos referentes a prefeitura, CREA, FEJEMG e CEMP. Capacitar os membros da área incentivando a participação em cursos, células temáticas e reuniões. Planejamento Administrativo

Planejamento Financeiro Buscar novas fontes de capitação de recursos. Investir grande parte da receita em capacitação dos membros da empresa. “Capitar para capacitar”. Aperfeiçoar a utilização dos recursos. Buscar novas ferramentas para a contabilidade. Estar atento as obrigações financeiras com a empresa, o contador, CEMP e FEJEMG.

Buscar maior participação da área no MEJ. Transparecer o balancete financeiro para todos os membros da empresa, através da divulgação mensal da receita. Buscar um maior intercâmbio com a área de projetos. Buscar um desenvolvimento sustentável. Planejamento Financeiro

Considerações Finais Vamos trabalhar com união e profissionalismo para mudarmos o que temos que mudar,mantermos o que devemos nos espelhar e focar nos objetivos para colhermos os sonhos cultivados.

Obrigado! Thiago Batalha Góis Gonçalves Diretoria Administrativo Financeiro 2010