Controladoria Geral do Município Portal da Transparência.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Portal de colaboração Projeto Estruturas em Compósitos
Advertisements

Contexto de Transparência e Acesso à Informação
SECRETARIA DA CONTROLADORIA
Visão Geral Portal das Finanças. Declarações Electrónicas Portal das Finanças Agregação e evolução Portal das Finanças Agregação.
Portal da Transparência Municipal Conteúdo básico a cargo do município Base: Decreto Federal nº 7.185/2010 Sistema Integrado de Administração Financeira.
Portal da Transparência Estadual
Procedimentos Gerais Necessários à Regulamentação da LAI no Município
Banco de Dados Públicos Brasileiros Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 5 - Alexsandra Amicucci.
Ministério Público do Estado do Paraná
Processos de Gestão da Informação Embrapa Meio Ambiente
Processos de Gestão da Informação Embrapa Meio Ambiente.
Portal UNO 2008 Para a Escola Para os Professores Para os Alunos
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO PARAÍBA 23/01/2009 Assunto: Diário Eletrônico e Portal do Gestor.
Lei Nº12.527/2011 Acesso à Informação Pública Principais pontos da lei brasileira e desafios para sua implementação nos Municípios. Controladoria-Geral.
TRANSPARÊNCIA ATIVA NO GOVERNO FEDERAL
Sistemas Corporativos do Estado de Minas Gerais
Memória Organizacional e Gestão de Conteúdo
Marcelo Pimenta Brasília, dezembro de 2004 Portal Inovar Resultados obtidos – Maio a novembro de 2004.
Portal dos Convênios – SICONV
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Portal da Transparência Seção Copa 2014 Cenário Atual e Novas Perspectivas.
Sistema Para Controle de Cooperativas
14ª Reunião da Câmara Temática de Transparência Balanço Geral: Ações de Transparência nas Cidades-Sede Retornar CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO SECRETARIA.
TRANSPARÊNCIA NOS MUNICÍPIOS PARANAENSES Informações Disponibilizadas na Internet AUFC Marco Antonio Gomes da Silva Maio, 2014.
EVOLUÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA DE INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA.
Gestão de Conteúdos com Aplicações Baseadas na Web
PROJETO DE BANCO DE DADOS E SIG PARA PREFEITURAS
1 Módulo Contas Anuais Prestação de Dados Junho de 2009 Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.
Projeto Portal do OP Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento
Controladoria Geral da União - CGU
A abordagem de banco de dados para gerenciamento de dados
Capacitação Revitalizando o Portal Agricultura Orgânica A importância do uso de ferramentas de ensino, como a informática, na divulgação de experiências.
Financeiro - Tenha maior controle e gestão de sua clínica
Redes Sociais Colaborativas Patrícia Ramos | 22/05/2006.
Transparência Ferramentas de apoio a Gestão Municipal Emerson Souto Coordenador de Tecnologias da FECAM Gilsoni Albino Lunardi Diretor.
PROBLEMAS COM O REGISTRO DE INFORMAÇÕES NOS MUNICÍPIOS INTERIORANOS AMAZONENSES ALIPIO REIS FIRMO FILHO Auditor Substituto de Conselheiro – TCE/AM.
A Lei de Acesso à Informação e os instrumentos de participação e controle social Nov.2014.
E- Social. E- Social conheça nossa ferramenta: A MESP em parceria com o SOC tem a soluçao perfeita pra voce vamos conhecer ?
SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS DO IFPR
Sistema de Gestão do Relacionamento com o Associado
XVIII Encontro Anual da ANIPES Maceió 07/11/2013 Carlos Corrêa Leite Programa Transparência Paulista – plano de fomento à transparência municipal.
Apoio à Implementação da Lei de Acesso à Informação Secretaria de Gestão Pública Lei Federal de 18.nov.2011 Decreto Estadual de 16.mai.2012.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GABINETE DO SECRETÁRIO ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO Curso de Capacitação Tema: Elaboração de Projetos Palestrantes:
INICIATIVAS INSPIRADORAS na Gestão Estadual da Educação Pública.
SIMULAB – 12/11/2009 Agenda: Portal Simulab - EaD Estrutura de Cursos
PORTAL CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE GC Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Ana Cristina da Matta Furniel.
Aplicações e Práticas Web 2.0 na Biblioteca Escolar Profº Dr. Lino Oliveira Apresentação de aplicação Joaquim Jorge Sousa Susana Mª Lopes.
FESPSP - Pós Gestão Pública. Equipe :Adriana de Matos Carolina Nóbrega Lília Ramadan V.
Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos
Versão da Web que intensifica a participação em rede, promove a criação em diversos tipos de mídias, favorece o compartilhamento e a propagação de conhecimento.
Infoworker – Soluções desenhadas para Nuvem
Tópicos Especiais em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
DEVER DOS ENTES FEDERATIVOS DE TRANSPARÊNCIA ATIVA E PASSIVA Thales Messias Pires Cardoso Procurador da República em Uberaba - MG.
APRESENTAÇÃO organizarfacilitar controlar O CARPOS CONDOMÍNIO é uma ferramenta desenvolvida para organizar, facilitar e controlar as rotinas diárias de.
Realização: Parceria: Orçamento Público e Mecanismos de Participação E.
Um Sistema de Gerenciamento de Emissoras de Televisão.
Entender e Atender ao Mercado Imobiliário, com Soluções Simples e Criativas MISSÃO DO SINAI.
Proposta de Website para contabilidade
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
Desenvolvimento Genexus Reprogramação de todas as telas de caracterização do município, entidade e relatórios já existentes;
Tópicos Relacionados  Cenário Atual Administração Alunos Professores  Objetivo da Solução Organização na Administração Facilidade de disponibilidade.
Proposta de Site Igreja Cristã Evangélica Maranatha Por: Tiago Ramos.
Serviço de Convênios, Bolsas e Auxílios SGPC – SistemA DE GESTÃO DE PROJETOS CIENTÍFICOS.
Projeto 1 – Diário Oficial Aberto. Situação Atual -Sistema permite a busca por palavra chave e por edição. -Certificação digital das páginas. -Acervo.
Direito à Informação Previsto na Constituição Federal Regulamentado na Lei /2011 Em vigência completa a partir de Maio/2012 No município, regulamentado.
PORTAL ÚNICO DE COMÉRCIO EXTERIOR. Iniciativa do governo federal para redesenho dos processos de exportação e importação do Brasil; Previsto no Acordo.
Inovações Para um Brasil Transparente José Geraldo Loureiro Rodrigues Diretor de Sistemas e Informação EVOLUÇÃO DAS AÇÕES DE GOVERNO.
Padronização das páginas de transparência em todas as esferas da Administração Pública.
A ARQUIVO FUNCIONAL. B-C ARQUIVO FUNCIONAL D F-G H-I ARQUIVO FUNCIONAL E.
Transcrição da apresentação:

Controladoria Geral do Município Portal da Transparência

Histórico Lançamento do site “De olho nas contas” Publicação de informações dos funcionários - Contratos - Datas e valores das Liquidações Lei Federal Lei de Acesso à informação Federal Lançamento do Portal da Transparência. -Criação da Controladoria Geral do Município – CGM - Gestão do Portal passa para a CGM - Primeira consulta pública CaféHackerSP Visitantes em Maio 2014* - Página mais acessada “Funcionalismo”. - 3º melhor site entre as capitais (ONG Contas Abertas). * Visitantes exclusivos diários SharePoint WebAnalytics

Gerenciador de Conteúdos: Microsoft SharePoint 2010 Portal da Transparência Atualização Automática -Receitas e Despesas -Funcionalismo -Contratos, Convênios e Parcerias -Pagamentos (adm indireta) -Relatório de Precatórios Atualização Manual (Upload de arquivos) -Compras/Licitações -Obras Embargadas -Dados da Administração Indireta -Sistema de Organizações Sociais da Saúde -Relatório de Precatórios Outros: Links para outras páginas Sistemas em sua maioria em ASP.Net

Sistema de Despesas

O Projeto Produto do Projeto: Produto do Projeto: Lista de especificações para a criação de um site que disponibilize os dados sobre o uso dos recursos públicos de forma objetiva e de fácil compreensão, permitindo, em todos os sistemas, a exportação de dados em formato aberto. Objetivo deste evento: Objetivo deste evento: Sugestões sobre: 1 - Os conteúdos e requisitos essenciais a um site que se propõe a disponibilizar este tipo de informação; 2 - Softwares e ferramentas atualmente disponíveis para o desenvolvimento do novo Portal Objetivo deste evento: Objetivo deste evento: Sugestões sobre: 1 - Os conteúdos e requisitos essenciais a um site que se propõe a disponibilizar este tipo de informação; 2 - Softwares e ferramentas atualmente disponíveis para o desenvolvimento do novo Portal Produto deste evento: Documento com a sistematização das contribuições para iniciar o desenvolvimento dos trabalhos Produto deste evento: Documento com a sistematização das contribuições para iniciar o desenvolvimento dos trabalhos Objetivo: Criar bases para a reformulação do Portal da Transparência