Primeiro Encontro “Conzome”. Escopo do encontro: 1. Abertura do encontro; 2. Mercado atual; 3. Nossas obras; 4. Dinâmica; 5. Canal aberto;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Participação – a Mudança em Nossas Mãos!
Advertisements

Conselho Especializado do Ramo Trabalho. FINALIDADES O Conselho Especializado do Ramo Trabalho é órgão consultivo e de assessoramento do Sindicato e Organização.
Tecnologias da Informação e Comunicação
AUDITORIA.
METODOLOGIA PARA PROJETOS TECNOLÓGICOS
APLICAÇÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA BIBLIOTECA E SALA DE AULA POR: Ana Rita de Césaro, Daiane de Souza Waltrick, Andréa Oliveira e Carla.
Kaizen – Melhoria contínua
PESQUISA DE MERCADO Prof. Wagner Andrade
Pesquisa Ação: Uma introdução metodológica.
O processo de coletar os requisitos (escopo do cliente)
"O PAPEL DO RI NO CRESCIMENTO DA EMPRESA" Agosto, 2013.
ABERTURA ESTRATÉGIA DE OPERAÇÃO E INVESTIMENTO PARA O CLUBE DE INVESTIMENTO “EXCELLENTE” br strategi.
LOCAL: Centro Espírita “LAR DE MARIA”
Preparação da primeira reunião
Reunião grupos de trabalho de Gestão de Informação e Conhecimento na BIREME Hotel Jaraguá - 21 de Julho de 2004.
Feedback Realimentação ou retroalimentação
O Início de um novo negócio
INCUBADORA REGIONAL DE PROJETOS Geração de projetos colaborativos, a partir de fóruns temáticos, tendo em vista o desenvolvimento de regiões ou setores.
O que é um projeto? É um empreendimento temporário instituído unicamente para alcançar um objetivo.
FGV ONLINE Programa de Educação a Distância da Fundação Getulio Vargas.
Prof. Daniel Lima Vialôgo
Introdução INTRODUÇÃO
Apresentação CGE - PR OGU – MAIO Estrutura - OGU OGU CGCID SIC CGRAICGOUV.
Observação da sala de aula
Agosto de 2008 TÉCNICAS PARA TRABALHAR EM EQUIPE J. Cordeiro.
Cenários - Componentes do Ambiente Operacional
Programa de Capacitação e Avaliação para Pintores de Imóveis
DIÁLOGO E DEMOCRACIA.
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
ELO 202- Execução de Projetos de Melhoria e Inovação de Processos
Fórum regional/núcleo de caminheiros e companheiros.
Missão, Visão e Valores da Ouvidoria
BOLETIM DO CACT NOVO SITE DO CACT! Na avaliação da gestão, realizada no final do semestre passado, concordou-se entre os presentes, sobre a necessidade.
Etapas do Projeto DC.IC.15 Data Revisão: 07/04/2017 Início Fim
SABE QUEM PODE SER UM EXCELENTE EMBAIXADOR DE UMA MARCA? TODOS QUE JÁ TIVERAM UM PROBLEMA COM A EMPRESA E A QUESTÃO FOI RESOLVIDA DE FORMA RÁPIDA E EFICIENTE.
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
Fevereiro Programa de Auto Regulamentação - PROBARE PROBARE – Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento Relatório Periódico – Janeiro.
Strategy Business Game
Relatório de Auditoria
Projeto CONHECENDO MELHOR OS ALUNOS
Sistema de Gerenciamento Advocacional
Cadastro de Orçamento - Ocorrência. Ocorrência É um cadastro de todas situações passadas por orçamento. Pode ser utilizado para controle interno do orçamento.
Fazendo um bom relatório.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
Planejamento Estratégico
Publicidade e Propaganda
FERRAMENTAS DE MARKETING
URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS NA PRÁTICA CLÍNICA
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Profª Carla Mota – UCB 2010 Unid 2.
“Como promover observação em sala de aula”
Comportamento do Consumidor Digital
Programa Vendedor Certificado
Super Visão !!!. Construindo retornos positivos A crítica é parte fundamental do processo que visa orientar as pessoas a apresentarem comportamento.
REUNIÕES DE TRABALHO.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Profª. Especialista Mirian Leite
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
AVALIAÇÃO Realizado em 23 de Junho de 2007, na sede da Intrafederativa Centro Paulista.
Funções Departamento da Qualidade
AVALIAÇÃO Realizado em 01 de Setembro de 2007, na sede da Intrafederativa Centro Paulista. Contas Médicas Cadastro Informática / TI Intercâmbio.
AVALIAÇÃO Realizado em 21 de Julho de 2007, na sede da Intrafederativa Centro Paulista. Recursos Humanos Departamento Pessoal SecretáriasRecepção.
Desenvolve Minas Auditoria Interna.
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos Formas de trabalho Formas de trabalho Papéis na sala de aula Papéis na sala de aula Dicas e.
SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade
Novas Aplicações para uso no Sistema de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Maraíza Pereira Pinto Penha Soyka Evandro Lemke Lampier Recursos Humanos.
Proposta para uma nova estrutura Atividades com casais e para casais.
PRORASAM – 1ª FASE 1ª Reunião de Acompanhamento das Atividades dos Grupos de Trabalho 20 de março de 2012 PRORASAM – 1ª FASE 1ª Reunião de Acompanhamento.
Área de projecto/educação para o empreendedorismo 1 ÁREA DE PROJECTO vs EDUCAÇÃO PARA O EMPREENDEDORISMO “Ter Ideias para Mudar o Mundo” 2009/2010 Escola.
Tela de Modelo de Negócio TecnoJovem Básico 2016.
Manual de Integração Gestores. Sugestões ao Gestor que receberá o novo profissional Antes do início do novo colaborador, é importante que os equipamentos.
Transcrição da apresentação:

Primeiro Encontro “Conzome”

Escopo do encontro: 1. Abertura do encontro; 2. Mercado atual; 3. Nossas obras; 4. Dinâmica; 5. Canal aberto;

1.Abertura do encontro: O que é o Encontro “Conzome”? Reunião com a participação de representantes do CAD Quais os objetivos deste encontro? Melhorar a comunicação e aumentar o envolvimento de todas as partes do processo. Como será o desenvolvimento dos encontros ? Acontecerá mensalmente com a participação de todos os diferentes setores da empresa, sendo que a cada mês representantes de vários deles serão chamados para participar.

2.Mercado atual: Visão do mercado; Como se encontra o mercado atual; Cotações.

3.Nossas obras: Quantas obras nós temos atualmente? Qual a situação atual de cada obra? NC’s geradas;

4.Dinâmica. Trabalho em equipe;

5.Canal Aberto: O que é o Canal aberto? É o momento em que o colaborador poderá expor suas dúvidas, sugestões, críticas e reclamações.

5.Canal aberto: Como irá funcionar? O colaborador poderá levar para reunião seus questionamentos, reclamações, idéias, etc....para serem resolvidos e discutidos. Quais os objetivos? Promover a interação e a comunicação entre os processos e o trabalho em equipe.

6.Considerações finais: Este programa foi elaborado para aprimorar os meios de comunicação da empresa, e contamos com a participação e colaboração de todos.