Elevator Speech Olá, Bom Dia! Bom Dia! Deixa eu me apresentar, meu nome Leonardo, e você é Srta Cláudia, não é isso? Isso mesmo! Então Cláudia, quero aproveitar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

OBJETIVOS OBJETIVOS OBJETIVOS Promover o associativismo;
Cartão Desconto Acigra
PROJETO INCLUSÃO DIGITAL
Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos
Apresentação do Projeto
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO USINA CORURIPE
Engenharia de Usabilidade
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Implantação de Marketing
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
PROPOSTA “Be” benefícios educacionais é um projeto que envolve muitas empresas e entidades de ensino com intuito de levar facilidades as empresas e seus.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
Orientações ao líder sobre o uso deste material
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,
Apresentação de Negócios
Plano de negócios Seja Bem Vindo. Plano de negócios Seja Bem Vindo.
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
TAI / Mídias Sociais Estratégias #2 - SMO. Otimização em Mídias Sociais #1 = Estratégias / processo / planejamento #2 = SEO / SMO / Otimização de Mídias.
1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,
Ganhe Dinheiro Todos os Dias !. Direto ao Ponto.
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Projeto SENAC Rio Preto
Apresentação Vale Descontos
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Projeto E.E. E.F.M. OLÍVIA SARAIVA MAIA
Quem Somos Um grupo empresarial focado
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Briefing Software Beta (Shows e Eventos)
Dias de Foco Atividades Atividades Pontos 1 Efetuar chamadas a base de dados 1 2 Efetuar chamadas de acompanhamento à base de dados 1 3 Contatar um Referido.
Site dica de teatro Portal cultural de divulgação teatral.
APRESENTAÇÃO TCC – PLANO DE NEGÓCIOS ELABORAÇÃO:
Comercial Público alvo: –Empresas de pesquisa O mercado faturou R$ 618 milhões em 2002 O mercado cresceu 8% com relação a 2001 Público indireto –Usuários.
Doce sentimento. Doce sabor.
Benefícios Exclusivos para Associados
PROGRAMA DE AFILIADOS.
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PLANO DE NEGÓCIO EM.
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente CENTRALDEFRANQUIAS.COM.
Módulo: Administração de Empresa Professora: Ana Sabrina Silva Favacho
SEJAM BEM-VINDOS AO DONATION CLUB!
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
MMN Mundial Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias Muitos oportunistas e aproveitadores Profissionais e aspirantes divididos e sem resultado.
Compra coletiva via internet
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
A revista de Ouro A Business of Gold têm por objetivo divulgar sua empresa em pontos estratégicos, impulsionando as vendas e popularidade de sua empresa,
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Tenha sua liderança em suas mãos
INTCEX 7 – ESTRUTURA DO COMEX.
Entender e Atender ao Mercado Imobiliário, com Soluções Simples e Criativas MISSÃO DO SINAI.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Oii, eu sou Antônio Lucas Coordenador nacional da Seleção Brasileira de Máster e se você está aqui...
Este é o nosso Site, Este é o nosso Site,
PROJETO MUNDO CULTURAL
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
1 Plano de Negócios Parte 2 Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife.
Conquiste a sua Independência Financeira
Daniela Miranda de Oliveira Paludo Katiele Mariana de Aquino Plano de Negócios.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
COMO ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Vontade e uma boa ideia não bastam, é preciso planejamento adequado.
Operações de Marketing
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Transcrição da apresentação:

Elevator Speech Olá, Bom Dia! Bom Dia! Deixa eu me apresentar, meu nome Leonardo, e você é Srta Cláudia, não é isso? Isso mesmo! Então Cláudia, quero aproveitar esta oportunidade e sabendo da sua extrema competência como investidora......poderia lhe propor um projeto na área de agronegócios? Do que se trata exatamente? Chama-se Projeto Fazenda Online, trata-se de uma rede social para produtores agrícolas para compra e venda de produtos e serviços. É um tipo de negócio pouco usual, porém com evidências de que é um negócio promissor. Eu já tenho os recursos para o desenvolvimento do projeto, possíveis riscos, benefícios e cronograma definido. Ok, talvez seja bom negócio, me envie o seu plano de negócios ainda hoje, irei analisar. Obrigado pela oportunidade!

Fazenda Online

A Fazenda Online é uma rede social que reúne produtores rurais e outros para venda e a compra de produção agrícola, matéria-prima, implementos e serviços

Plano Estratégico Público Alvo Pequenos e Médios produtores rurais Missão Estimular e fortalecer o relacionamento no âmbito rural. Visão Ser a maior rede social focada em agronegócio para pequenos e médios produtores do Brasil e em 3 anos expandir para Mercosul.

Produtos e Serviços 1PlanoBásico 2PlanoPremium 3Banners

Plano Básico - Gratuito Gratuito 1 Serviço de Aproximação Através de um Portal WEB o usuário realiza o cadastro de perfil, contendo contatos e interesses. Com isso, outros usuários com mesmo interesses formarão uma rede onde poderão iniciar um relacionamento comercial.

Plano Básico - Gratuito Gratuito 1 Classificados Cada usuário do Portal terá a disposição um classificado inteligente para divulgar interesses de compra, venda, troca e contratações de serviços. Limitados a 03 anúncios/mês.

2 Plano Premium Vantagens Classificados Os anúncios realizados pelos os usuários Premium serão divulgados na pagina principal dos demais usuários que possuam interesses no anuncio. Os anúncios de usuário Premium terão privilégio na ordem de exibição das pesquisas. Anúncios ilimitados

2 Plano Premium Vantagens Acesso a artigos exclusivos. Descontos e entradas VIP em eventos.

3 Banners Público direcionado Divulgação em banners no portal para empresas atuantes ou não na área. Para empresas atuantes a exibição dos banners poderão ser realizadas com base no perfil dos usuários ou de forma aleatória

Plano Financeiro DescriçãoValor Desenvolvimento do Portal20.000,00 Marketing25.000,00 04 Notebooks8.000,00 Telecom1500,00 01 Impressora Multifuncional300,00 01 Servidor Cloud Dedicado500,00 Materiais de Escritório500,00 Total55.800,00 Investimentos Inicial

Plano Financeiro Despesas DescriçãoAno IAno IIAno IIITotal Upgrade do Portal10.000, , , ,00 Marketing25.000, , , ,00 Telecom4.800, ,00 Materiais de Escritório6.000, ,00 Salários30.000, , , ,00 Pró-labore , ,00 Total , , , ,00

Plano Financeiro Receita Receita – Semestre I DescriçãoMês IMês IIMês IIIMês IVMês VMês VITotal Total de Usuários Usuário Premium Total (R$) Receita – Semestre II DescriçãoMês VIIMês VIIIMês IXMês XMês XIMês XIITotal Total de Usuários Usuário Premium Total (R$)

Riscos Riscos do Projeto: Baixa adesão ao Plano Premium Devido ao Plano Premium possuir uma taxa de adesão, consideramos um risco pelo fato do usuário ter que pagar por este tipo de plano após 1 mês de uso.

Plano de Marketing A divulgação do portal será realizada em 04 frentes: On-line Divulgação em banners de sites relacionados do setor agropecuário. Divulgação em sites de Busca. Mídia Impressa Divulgação e revistas e periódicos direcionados ao publico alvo. Roadshow Promoção e participação de eventos, feiras, fóruns e treinamentos do setor agropecuário. Folders e Cartazes Divulgação através de folders e cartazes em locais de grande concentração do publico alvo. Por exemplo: CEAGESP, Mercados municipais, feiras, eventos.

Plano Marketing Estratégia de Lançamento Lançamento será na maior feira de agronegócios do Brasil. Sorteios de banners para os usuários Premium. Durante 01 mês todos os usuários serão Premium.

Recursos Humanos O Quadro societário é composto por: Especialista em Desenvolvimento WEB Publicitário focado em divulgação em mídias sociais e marketing viral; Promotor de agronegócios;

? Dúvidas?

Alunos: Amauri Carvalho de Almeida Jorge Alberto P. Ribeiro Reginaldo P. Rocha Wellington Figueira da Silva Organização - Teoria, Estrutura e Práticas de Gestão Prof. Antonio Paulo L. Terassovich