Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Mix de Marketing Os “n” P’s do Marketing
Esta caixa deverá ser utilizada para identificar a Instituição de Ensino, o Professor e a Disciplina. (Depois de preenchida e formatada, basta copiar para todos os outros slides) Mix de Marketing Os “n” P’s do Marketing
2
MIX DE MARKETING Promoção
3
MIX DE MARKETING Promoção Produto
4
MIX DE MARKETING Promoção Produto Preço
5
MIX DE MARKETING Promoção Produto Ponto Comercial Preço
6
MIX DE MARKETING P&D Promoção Produto Preço Ponto Comercial
7
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado P&D Promoção Produto Preço
Ponto Comercial
8
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado P&D Promoção Produto Processos
Preço Ponto Comercial
9
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado P&D Produto Promoção Processos
Pessoal Preço Ponto Comercial
10
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado P&D Produto Promoção Processos
Pessoal Disponibilização Preço Instalações
11
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado P&D Produto Promoção Processos
Pessoal Disponibilização Preço Instalações Negociação
12
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado Propaganda P&D Produto Processos
Relações Públicas Pessoal Disponibilização Preço Instalações Negociação
13
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado Propaganda P&D Produto
Relações Públicas Processos Imagem Pessoal Disponibilização Preço Instalações Negociação
14
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado Vendas P&D Propaganda Produto
Relações Públicas Processos Imagem Pessoal Disponibilização Preço Instalações Negociação
15
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado Pós-venda P&D Vendas Produto
Propaganda Processos Relações Públicas Pessoal Imagem Disponibilização Preço Instalações Negociação
16
MIX DE MARKETING Parcerias Pesquisa de Mercado Pós-venda P&D Vendas
Produto Propaganda Processos Relações Públicas Pessoal Imagem Disponibilização Preço Instalações Negociação
17
MIX DE MARKETING Pesquisa de Mercado Parcerias P&D Pós-venda Produto
Vendas Processos Propaganda Relações Públicas Pessoal Imagem Preço Disponibilização Negociação Instalações
18
MIX DE MARKETING DA CANETA BIC
19
MIX DE MARKETING DA CANETA BIC
Parcerias Pós-venda Pesquisa de Mercado Vendas P&D Propaganda Relações Públicas Imagem Produto Processos Pessoal Preço Negociação Instalações Disponibilização MIX DE MARKETING DA CANETA BIC
20
MIX DE MARKETING DE DOIS HOTÉIS
21
MIX DE MARKETING DE UM HOTEL 5 ESTRELAS
Parcerias Pesquisa de Mercado Pós-venda P&D Vendas Produto Propaganda Relações Públicas Processos Imagem Disponibilização Instalações Pessoal Preço Negociação MIX DE MARKETING DE UM HOTEL 5 ESTRELAS
22
MIX DE MARKETING DE UM HOTEL POPULAR
Parcerias Pós-venda Pesquisa de Mercado Vendas P&D Propaganda Produto Relações Públicas Processos Imagem Disponibilização Pessoal Instalações Negociação Preço MIX DE MARKETING DE UM HOTEL POPULAR
23
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O MIX DE MARKETING
24
O MIX DE MARKETING, ou Composto Mercadológico é o conjunto das políticas que a empresa estabelece para se relacionar com o Mercado
25
Marketing é uma filosofia gerencial
que consiste em entender o mercado, identificar nele os clientes e atender suas necessidades, seus anseios, seus desejos e suas disponibilidades.
26
Marketing é o conjunto de os clientes de um mercado.
estudo e ações desenvolvidos por uma organização com o objetivo de conquistar e manter os clientes de um mercado.
27
Ações isoladas de marketing geralmente não funcionam.
O marketing eficiente é resultado da integração de muitos movimentos
28
Um Executivo de Marketing é, ao mesmo tempo, um Técnico, um Gerente e um Empreendedor
29
Pergunta 1: Afinal, Marketing e propaganda são a mesma coisa?
30
Resposta: Não. O Marketing é a soma dos investimentos em cada uma das diversas Políticas de Mercado
31
MKT = A1P1 + A2P2 + A3P3 + A4P4 A1 + A2 + A3 + A4 = 100%
32
Considerando que o Marketing é a soma dos investimentos em cada uma das diversas Políticas de Mercado...
33
MKT = A1P1 + A2P AnPn A1 + A An = 100%
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.