Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Comportamento do consumidor
FACULDADE EUROPEIA Comportamento do consumidor
2
PROBLEMA IDENTIFICAR O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A FIDELIZAÇÃO DA MARCA.
3
Arllan Medeiros Ernani José Jaderson Silva Luiz Henrique
EQUIPE 5º Período Arllan Medeiros Ernani José Jaderson Silva Luiz Henrique
4
Introdução O Marketing nos traz que podemos ter sucesso na comercialização de bens ou serviços buscando entender o comportamento que os consumidores manifestam na hora da compra.
5
Identificar o que leva o consumidor a comprar um aparelho de TV.
Objetivo Identificar o que leva o consumidor a comprar um aparelho de TV.
6
Pesquisa quantitativa realizada nos bairros de Piedade e Candeias com residentes da área e pessoas que trabalham na localidade.
7
Dados Pessoas entrevistadas
Mulheres 7 Homens 27 TOTAL 34
8
Resultados Quantos aparelhos de TV possui?
Um Quantidade 11 % 33 Dois 14 41 Acima de dois 9 26 Total 34 100
9
Qual fator determina a escolha?
10
QUAL SUA MARCA PREFERIDA UTILIZANDO OS FATORES PREÇO,TECNOLOGIA,SERVIÇOS, CONFIABILIDADE?
11
Conclusão Concluímos com nosso trabalho que o consumidor por preferência na hora de sua escolha pelo fator tecnologia, onde a marca de TV PHILIPS foi a mais citada nesse fator. Onde também foi verificado que 65% dos entrevistados pagariam um valor maior pela garantia estendida.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.