Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
O QUE É MARKETING?
3
GILETTE
6
ESTES PRODUTOS VIRARAM
Marcas famosas... ...e atraíram um grande público
7
Quem lembra do velho Chico?
8
HOJE, QUEM USA? O QUE MUDOU NO PRODUTO?
9
BEBA COCA-COLA MESMO SENDO VENENO
10
EM GRUPO, 15 MINUTOS PARA VOCÊ DEFINIR O QUE É MARKETING
EM GRUPO, 15 MINUTOS PARA VOCÊ DEFINIR O QUE É MARKETING. (APRESENTAÇÃO UM DE CADA GRUPO)
11
. Algumas Definições Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie a organização e seu público interessado. (AMA - American Marketing Association - Nova definição de 2005). Marketing é um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros (KOTLER e KELLER, 2006). Marketing são as atividades sistemáticas de uma organização humana voltadas à busca e realização de trocas para com o seu meio ambiente, visando benefícios específicos (RICHERS, 1986). Marketing é o conjunto de operações que envolvem a vida do produto, desde a planificação de sua produção até o momento em que é adquirido pelo consumidor (Dicionário Michaelis).
12
QUEM NASCE PRIMEIRO NO MERCADO:
O PRODUTO OU A MARCA? 10 MINUTOS PARA REFLETIR
13
E O MARKETING DO JUDICIÁRIO?
NOSSA PRÓXIMA ETAPA.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.