A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE DE POSITIVO PODEMOS DESTACAR NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE? -PRONATEC: PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO QUE FACILITA O ACESSO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE DE POSITIVO PODEMOS DESTACAR NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE? -PRONATEC: PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO QUE FACILITA O ACESSO."— Transcrição da apresentação:

1

2 O QUE DE POSITIVO PODEMOS DESTACAR NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE? -PRONATEC: PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO QUE FACILITA O ACESSO DO ALUNO NO MERCADO DE TRABALHO. -OPORTUNIDADE DE APRENDIZAGEM; 1ª CREDE

3 QUAIS OS PRINCIPAIS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO EM NOSSO MUNICÍPIO? -POSSIBILITAR A ACESSIBILIDADE AO TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO PARA AULAS DE CAMPO E EVENTOS CULTURAIS -ACABAR A INJUSTA COMPETITIVIDADE ENTRE AS ESCOLAS PROFISSIONALIZANTES E REGULARES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO, O QUAL DEVERIA HAVER UM RANKING PARA CADA TIPO DE ESCOLA, NO QUE SE REFERE SPAECE, OU QUALQUER TIPO DE AVALIAÇÃO EXTERNA. -PROMOVER ESPORTE ALTERNATIVOS PARA POSSIBILITAR A INTERATIVIDADE ENTRE OS JOVENS DE DIFERENTES CULTURAS. -CONSIDERAR O ESPORTE COMO DISCIPLINA CURRICULAR DO ALUNO, TRANSFORMANDO A ESCOLA EM UM ESPAÇO VITALIZADOR NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM. -CONSTRUÇÃO DE PÓLOS ESPORTIVOS, JÁ QUE NOSSAS ÁREAS ESTÃO A CADA DIA TRANSFORMANDO-SE EM ESPAÇOS RESIDENCIAIS. -BOLSA DE INCENTIVO AO PRIMEIRO EMPREGO. 1ª CREDE

4 O QUE NÓS COMO ESTUDANTES, PODEMOS FAZER PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO ESCOLAR DE NOSSO MUNICÍPIO? 1ª CREDE -MAIS DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS -VALORIZAR MAIS NOSSA ESCOLA -REINVIDICAR AO ESTADO, MELHOR VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DO PROFESSOR, JÁ QUE O MESMO É A BASE PARA O NOSSO CONHECIMENTO.

5  OBRIGADO!

6


Carregar ppt "O QUE DE POSITIVO PODEMOS DESTACAR NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE? -PRONATEC: PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO QUE FACILITA O ACESSO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google