Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAna Beatriz Cesário Figueiredo Alterado mais de 8 anos atrás
1
Relações Públicas Endomarketing 1 – Reorganizar o quadro funcional 2 – Informatizar a empresa 3 – Atitude sustentável Marketing 4 – Missão e visão e imagem 5 – Sobre negócios e os novos negócios
2
Endomarketing 1 – Reorganizar o quadro funcional Aplicação de sistema GTPP; criam-se grupos, o gerente define a tarefa, percentual de alcance e prazo. O grupo acaba tarefa a ser avaliada pelas variáveis: tempo, prazo e percentual de qualidade. É supervisionado e é dado o feedback. Um sistema de pontuação é criado na intranet – DEPT. RH – a pontuação é revertida em bonificações
3
Endomarketing 1 – Reorganizar o quadro funcional A intenção é criar no colaborador a impressão de é sócio, portanto, ganha por participar mais e aprende. Corte de cargos altamente burocratizados Informatização das tarefas destes cargos
4
Endomarketing 2 – Informatizar a empresa Em contrapartida da eliminação de cargos muito burocratizados, implementa-se um sistema que supra estas necessidades da empresa. Ex.: consulta ao saldo, realização de uma venda, emissão de uma nota fiscal, controle de estoque, gestão centralizada da informação e controle de saídas e entradas (finanças).
5
Endomarketing 2 – Informatizar a empresa A revista pequenas empresas grandes negócios, demonstra diretrizes de 10 à 40% de redução de custo e de 15 à 30% de aumento do lucro. De 15 bi US$ de giro em TI, só 10% corresponde ao comércio
6
Endomarketing 3 – Atitude sustentável Medidas sustentáveis dentro da empresa: boa utilização da energia elétrica em geral, do transporte e da limpeza do local, colabora com o meio ambiente e torna o clima melhor. Contribuir com o plantio de árvores e com projetos ligados ao meio ambiente.
7
Marketing 4 – Missão, visão e imagem Estabilidade no mercado de maquiagens Expansão dos negócios Bom clima e imagem, dentro e fora da empresa, método contingencial, relacionando e tendo conhecimento da variável: ambiente.
8
Marketing 4 – Missão, visão e imagem Solucionar problemas sociais como empregos, moradia e questões ecológicas. Ingressar no mercado internacional
9
Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios Refletem em economias, algumas das atitudes tomadas pela empresa. Outras em despesas. Saber aplicar o resultante das economias e provisionar o retorno dos investimentos. Definidos os caminhos da propaganda, e aplicada a mesma, iniciará uma etapa de expansão – que exige mais da popularidade da empresa:
10
Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios Frente a análise de mercado, instalação de lojas, venda direta, show room, quiosques em shopping e venda de franquias com preço nivelados – 10% sobre bruto e R$50.000,00 de inicial, em média.
11
Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios Venda de franquias no exterior, encontrar brecha nos preços e facilidades de expansão, produção e fidelização.
12
Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios Meta de network a ser montado, pelas Relações Públicas e Governça durante a alavancagem do programa de popularização
13
Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios Jointventure com empresas do exterior, futuras fusões e expansão dos negócios – ingressando em novos como de perfumaria e cosméticos de cabelo.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.