A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relações Públicas  Endomarketing  1 – Reorganizar o quadro funcional  2 – Informatizar a empresa  3 – Atitude sustentável  Marketing  4 – Missão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relações Públicas  Endomarketing  1 – Reorganizar o quadro funcional  2 – Informatizar a empresa  3 – Atitude sustentável  Marketing  4 – Missão."— Transcrição da apresentação:

1 Relações Públicas  Endomarketing  1 – Reorganizar o quadro funcional  2 – Informatizar a empresa  3 – Atitude sustentável  Marketing  4 – Missão e visão e imagem  5 – Sobre negócios e os novos negócios

2 Endomarketing 1 – Reorganizar o quadro funcional  Aplicação de sistema GTPP; criam-se grupos, o gerente define a tarefa, percentual de alcance e prazo. O grupo acaba tarefa a ser avaliada pelas variáveis: tempo, prazo e percentual de qualidade. É supervisionado e é dado o feedback. Um sistema de pontuação é criado na intranet – DEPT. RH – a pontuação é revertida em bonificações

3 Endomarketing 1 – Reorganizar o quadro funcional  A intenção é criar no colaborador a impressão de é sócio, portanto, ganha por participar mais e aprende.  Corte de cargos altamente burocratizados  Informatização das tarefas destes cargos

4 Endomarketing 2 – Informatizar a empresa  Em contrapartida da eliminação de cargos muito burocratizados, implementa-se um sistema que supra estas necessidades da empresa. Ex.: consulta ao saldo, realização de uma venda, emissão de uma nota fiscal, controle de estoque, gestão centralizada da informação e controle de saídas e entradas (finanças).

5 Endomarketing 2 – Informatizar a empresa  A revista pequenas empresas grandes negócios, demonstra diretrizes de 10 à 40% de redução de custo e de 15 à 30% de aumento do lucro.  De 15 bi US$ de giro em TI, só 10% corresponde ao comércio

6 Endomarketing 3 – Atitude sustentável  Medidas sustentáveis dentro da empresa: boa utilização da energia elétrica em geral, do transporte e da limpeza do local, colabora com o meio ambiente e torna o clima melhor.  Contribuir com o plantio de árvores e com projetos ligados ao meio ambiente.

7 Marketing 4 – Missão, visão e imagem  Estabilidade no mercado de maquiagens  Expansão dos negócios  Bom clima e imagem, dentro e fora da empresa, método contingencial, relacionando e tendo conhecimento da variável: ambiente.

8 Marketing 4 – Missão, visão e imagem  Solucionar problemas sociais como empregos, moradia e questões ecológicas.  Ingressar no mercado internacional

9 Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios  Refletem em economias, algumas das atitudes tomadas pela empresa. Outras em despesas. Saber aplicar o resultante das economias e provisionar o retorno dos investimentos.  Definidos os caminhos da propaganda, e aplicada a mesma, iniciará uma etapa de expansão – que exige mais da popularidade da empresa:

10 Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios  Frente a análise de mercado, instalação de lojas, venda direta, show room, quiosques em shopping e venda de franquias com preço nivelados – 10% sobre bruto e R$50.000,00 de inicial, em média.

11 Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios  Venda de franquias no exterior, encontrar brecha nos preços e facilidades de expansão, produção e fidelização.

12 Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios  Meta de network a ser montado, pelas Relações Públicas e Governça durante a alavancagem do programa de popularização

13 Marketing 5 – Sobre negócios e os novos negócios  Jointventure com empresas do exterior, futuras fusões e expansão dos negócios – ingressando em novos como de perfumaria e cosméticos de cabelo.


Carregar ppt "Relações Públicas  Endomarketing  1 – Reorganizar o quadro funcional  2 – Informatizar a empresa  3 – Atitude sustentável  Marketing  4 – Missão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google