A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AminoácidosAminoácidos. Os aminoácidos são conhecidos normalmente como os blocos de construção das proteínas. Tratam-se de um dos dos suplementos mais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AminoácidosAminoácidos. Os aminoácidos são conhecidos normalmente como os blocos de construção das proteínas. Tratam-se de um dos dos suplementos mais."— Transcrição da apresentação:

1 AminoácidosAminoácidos

2 Os aminoácidos são conhecidos normalmente como os blocos de construção das proteínas. Tratam-se de um dos dos suplementos mais eficazes e úteis, utilizados por muitos por conta de todos os efeitos positivos que causam no corpo humano. Eles são encontrados nas fontes carregadas com proteínas, como a carne, peixe, produtos lácteos e vegetais e legumes como ervilhas e grãos. Há inúmeros tipos de suplementos de aminoácidos no mercado atualmente. São de fato muitos, o que torna difícil ao consumidor escolher qual tipo tomar. Como consumidor, você precisa saber tudo a respeito dos aminoácidos para estar bem informado.

3

4 Os suplementos de aminoácidos Em geral, quase todos podem se beneficiar ao tomar um suplemento de aminoácidos. O mais comum é que ele seja consumido por fisiculturistas, atletas, vegetarianos e pessoas com alergias, fadiga e hipoglicemia relacionada ao estresse. Todos se beneficiam com este tipo de suplemento. Como usuário ou potencial usuário, você deve estar coçando a cabeça para tentar descobrir qual tipo de suplemento de aminoácidos pode funcionar melhor para você. Tenha em mente que apenas 8, em alguns casos 10 (dependendo de eu quem consultar), de 20 ou mais aminoácidos são essenciais para o corpo. Eles são considerados essenciais porque o organismo não pode produzi-los de forma natural, portanto, devem ser obtidos por meio de fontes externas.

5 Esses aminoácidos essenciais são: Leucina Ela não pode ser sintetizada pelo corpo, mas sempre deve ser adquirida a partir de fontes dietéticas. A leucina ajuda a promover a cicatrização óssea e a reparação de tecidos da pele e do músculo. Como o organismo não é capaz de produzir leucina, é muito importante manter a quantidade adequada na sua dieta, o que é alcançado com o uso de suplementos dietéticos. Os aminoácidos são essenciais para a sua dieta. Isoleucina É necessária para a formação de hemoglobina, a estabilização e regulação dos níveis de açúcar no sangue. As deficiências podem contribuir para espasmos involuntários e tremores. Valina É útil para a construção do músculo. A valina tem um efeito estimulante e o crescimento saudável do corpo humano depende dela.

6

7 Metionina É o principial provedor de enxofre, o que ajuda a melhorar o tom da pele e promover o crescimento e a força do seu cabelo e suas unhas. O enxofre também protege as células dos poluentes do ar (como a fumaça do cigarro e dos carros) e dos radicais livres, e ajuda a desacelerar o processo de envelhecimento. A lisina não pode ser fabricada pelo corpo humano. Ela assegura a absorção adequada de cálcio, ajuda a formar o colágeno e também a produzir anticorpos, hormônios e enzimas. Treonina É um elemento importante em muitas proteínas do corpo, necessária para a formação do esmalte dental, proteínas, elastina e colágeno. Sabe-se também que ela ajuda no trato digestivo e intestinal, garantindo que ele funcione sem problemas. Fenilalanina Apresenta-se em duas formas, uma imagem espelhada da outra. L- Phenylalaine tem muito valor nutricional e a D-fenilalanina tem analgésico e propriedades para aliviar a depressão.

8 Triptófano É normalmente conhecido como um reconfortante para quando estamos com um estado de ânimo ruim. Mas, além de ser conhecido como um relaxante natural, o triptófano também ajuda a controlar a hiperatividade, aliviar o estresse, suprimir o apetite e aumentar a liberação de hormônios do crescimento. Maximizar a ingestão de proteínas Dos aminoácidos que apresentamos acima, os três primeiros, leucina, isoleucina e valina, são citados normalmente como os aminoácios de cadeia ramificada, ou BCAA, e têm uma particular importância devido à sua capacidade para proporcionar ao corpo cerca de 70% das suas necessidades de nitrogênio. Qualquer suplemento de aminoácidos bem equilibrado pode chegar a ser muito eficaz para aqueles que desejam maximizar a sua ingestão de proteínas com um custo mínimo de calorias, mas o mais recomendado é o Somatodrol.Somatodrol Os aminoácidos são cruciais para o corpo humano. Cientificamente, o corpo produz mais de 50 mil proteínas e mais de 15 mil enzimas.


Carregar ppt "AminoácidosAminoácidos. Os aminoácidos são conhecidos normalmente como os blocos de construção das proteínas. Tratam-se de um dos dos suplementos mais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google