A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema de Franchising. DIFERENCIAL A ÚNICA FRANQUIA BRASILEIRA ESPECIALIZADA EM PEIXES!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema de Franchising. DIFERENCIAL A ÚNICA FRANQUIA BRASILEIRA ESPECIALIZADA EM PEIXES!"— Transcrição da apresentação:

1 Sistema de Franchising

2 DIFERENCIAL A ÚNICA FRANQUIA BRASILEIRA ESPECIALIZADA EM PEIXES!

3 O Franchising no Brasil

4

5

6

7

8

9

10 Evolução do Franchising no Brasil - Resumo O faturamento do Setor de Franchising, no segmento específico de alimentação, foi de R$ bilhões no ano de 2.008, e R$ bilhões em 2.012, representando assim, um crescimento de 129,5% em 04 anos. Outro dado importante, é que o número de redes no segmento de alimentação no ano de 2.008, era de 280 e em 2.012, foi de 573, representando assim, um crescimento de 105% em 4 anos. Finalmente, o número de unidades franqueadas no segmento de alimentação em 2.008, era de e em 2.012, havia , representando assim, um crescimento de 85,6% em 04 anos.

11 Conceito Atualmente, o novo conceito da culinária é: comer bem e comer saudável. You are what you eat (você é o que você come). Preocupado e atento a esta nova tendência, o fast food Colpani Fish Grill antecipou o conceito gastronômico que é muito procurado atualmente: uma alimentação saudável, balanceada, que traga os principais nutrientes que o ser humano precisa. A Colpani Fish Grill está focada num conceito inédito de oferecer aos consumidores classes A, B e parte da C, opções de se ter uma experiência gastronômica diferenciada, gourmet, mesclando pratos típicos e regionais à base de peixes. Colpani Fish Grill é sinônimo de um novo formato de fast food inédito, aonde o consumidor encontra, num único local, opções de um restaurante fino com preços e serviços de fast food.

12 Principal Fornecedor A empresa Águas Claras nasceu fruto de um trabalho familiar, que se iniciou na década de 90 e a primeira reprodução induzida realizada na propriedade dos Colpani foi em A partir daí, a família dedicou-se também à reprodução de espécies nobres como Dourados e Pintados entre outros. Em 1997, a Águas Claras, desponta na reprodução do Matrinxã e Piracanjuba, sendo a primeira empresa produzir está espécie em escala comercial.

13 Principal Fornecedor Com 23 anos de dedicação a reprodução das principais espécies de peixes do Brasil, com destaque ao pintado, dourado e tilápia, o grupo Colpani coloca agora, toda sua experiência em garantir produtos de qualidade á disposição dos apreciadores do bom peixe através dos restaurantes Colpani Fish Grill.

14 Principal Fornecedor Toda a empresa é assistida por um corpo técnico especializado, que conta com toda estrutura, para o diagnóstico e controle das principais enfermidades encontradas em peixes, além de realização de pesquisas em diversos segmentos, como nutrição, reprodução, aperfeiçoamento reprodutivo, tratamentos e diagnósticos laboratoriais, sempre em parceria com varias universidades do Brasil.

15 Histórico da Franquia Em 2010 a COLPANI FISH GRILL, implantou 02 fast foods próprios, que atualmente se destacam pelo sucesso deste projeto pioneiro e inovador. Esse sucesso só foi possível graças a um trabalho intenso e contínuo em busca da excelência no atendimento e na qualidade de serviços. Hoje, a empresa se consolida como um sucesso neste segmento e está preparada para ampliar seus horizontes de atuação através do sistema de franquias.

16 Principais Diferenciais A Colpani Fish Grill oferece um negócio focado na operação de um fast food especializado em alimentação saudável à base peixes, com diversas opções de pescados, temperos, ervas e um cardápio misto de carnes de aves e bovinas, além de sucos e refrigerantes. Os clientes encontram um ambiente agradável, associados a um atendimento diferenciado e rápido. O sucesso da Colpani Fish Grill vem dos seus temperos e condimentos exclusivos, onde tudo é feito com capricho para que os nossos clientes tenham uma experiência gastronômica diferenciada que transforma a refeição em um momento prazeroso.

17 Cardápio

18

19 Mercado Potencial O mercado potencial da Colpani Fish Grill se concentra em cidades acima de habitantes, preferencialmente em: shopping centers com grande circulação de pessoas e com boa visibilidade hipermercados galerias e centros comerciais praças de alimentação localizadas em faculdades, hospitais, etc. ruas com grande concentração de prédios comerciais ruas com forte fluxo de pedestres locais com vocação / vida noturna e/ou gastronômica aeroportos

20 Vantagens Competitivas Matéria prima de alta qualidade e procedência controlada; Alimento saudável isento de conservantes químicos, aromatizantes ou qualquer outro produto que não seja natural; Empresa do Grupo Águas Claras, produtor há mais de 23 anos, referência na criação dos principais tipos de peixes e alevinos do Brasil; Empresa ambientalmente responsável, com processos produtivos totalmente sustentáveis; Preços altamente competitivos. Técnica de produção própria (Cozinha Central) Ambiente moderno e acolhedor Flexibilidade de modelos de lojas

21 Vantagens Competitivas Formas de atendimento muito ágil Não exige mão de obra especializa em nenhuma fase; Poucos funcionários e facilmente treináveis Baixo custo operacional; Projeto arquitetônico padronizado; Software de Gestão - sistema único para toda a rede, contemplando: Estoque integrado com o caixa, ficha técnica, controle do fluxo de caixa, relatório de receita x despesas, CMV, compras, etc.; Equipe de implantação e inauguração Supervisão permanente com reciclagens periódicas

22 Cozinha Central Atualmente, os molhos e demais ítens de acompanhamento, são elaborados na Cozinha Central de forma a prover os franqueados de produtos padronizados e devidamente porcionados, evitando-se assim, problemas de desperdício e padrão diferenciado dentro da rede. Além disso, será possível desenvolver novos pratos, combinações, molhos, temperos, etc., de forma mais adequada.

23 Tipos de Franquia A franquia Colpani Fish Grill desenvolveu 02 (dois) modelos de unidade franqueada baseado no potencial de mercado de cada território e/ou no tamanho da cidade onde se pretende instalar a Unidade Franqueada, de forma a viabilizar os recursos que cada candidato dispõe para investir no negócio. Colpani Fish Grill STREET: Modelo Loja de Rua: este tipo de franquia deve estar localizado em ruas de boa circulação de pessoas (preferencialmente em imóveis situados em esquinas de ruas), ocupando um espaço em torno de 150 a 400m2, com uma frente de pelo menos 10 metros. No caso de lojas de rua, estão previstos espaços para área de estoque, área de copa e cozinha e uma área de atendimento, considerando aproximadamente de 70 a 120 lugares.

24 Tipos de Franquia Colpani Fish Grill EXPRESS: Modelo Loja de Shopping ou Hipermercados: no caso de Shopping Centers, esta unidade deve estar localizada na praça de alimentação, com uma área útil de 34 a 54 m2, com pelo menos 03 metros livres de frente. Pelo fato de estar neste local, o consumidor irá utilizar as mesas existentes na praça.

25 Tipos de Franquia Colpani Fish Grill DELIVERY: cada tipo de franquia pode operar com o sistema delivery. Isso por conta de se otimizar a operação, aproveitando as instalações de cozinha e infra estrutura de pessoal, visando atender tanto os consumidores na loja como os que desejam saborear suas delícias no conforto da sua residência ou no local de trabalho. Desta forma o franqueado potencializa seu investimento, tendo a oportunidade de melhorar substancialmente sua performance, mantendo praticamente os mesmos custos para ter a oportunidade de realizar um faturamento maior.

26 Etapas para se tornar um Franqueado TER PERFIL ADEQUADO ANÁLISE DA CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA ANALISE DO CONTRATO DE FRANQUIA ASSINATURA DO PRÉ CONTRATO DE FRANQUIA LOCALIZAÇÃO E APROVAÇÃO DO PONTO COMERCIAL ASSINATURA DO CONTRATO DE FRANQUIA TREINAMENTO DO FRANQUEADO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA FRANQUIA

27 Etapas para se tornar um Franqueado Pré Contrato de Franquia: Quando o candidato tem interesse numa determinada localidade, mas ainda não tem uma definição do ponto comercial, é firmado um Pré Contrato de Franquia mediante o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor da Taxa de Ingresso na Franquia, importância esta que dará ao Candidato, a prioridade para abrir a Unidade Franqueada e à assistência do Franqueador na identificação e aprovação do ponto comercial. O saldo de 50% (cinquenta por cento), será pago na assinatura do Contrato de Franquia, depois da assinatura do contrato de locação. Caso o Candidato que já tenha a definição de ponto para a instalação da unidade (e que seja aprovado pelo Franqueador), assinará diretamente o Contrato de Franquia e a Taxa de Ingresso na Franquia será paga integralmente nesta data.

28 Investimentos Itens do investimentoValor Taxa de franquia R$ ,00 Projeto / InstalaçõesA partir de R$ ,00 EquipamentosA partir de R$ ,00 Insumos e Estoque iniciaisA partir de R$ ,00 MobiliárioA partir de R$ ,00 Utensílios, marketing inaugural, etc.A partir de R$ ,00 Capital de GiroA partir de R$ ,00 INVESTIMENTO TOTALA partir de R$ ,00 A Colpani Fish Grill é considerada a franquia que oferece o menor investimento do mercado de fast-food, no seu formato, tornando o seu retorno mais atrativo. Nestes valores não está incluso o investimento no ponto comercial

29 Royalties: 6% sobre Faturamento Bruto Taxa publicidade: 2% sobre Faturamento Bruto Faturamento médio: de R$ 60 a 80 mil Margem de lucratividade líquida: de 12% a 18%* Prazo de retorno: de 24 a 36 meses * OBS.: Dependendo da gestão do franqueado e da forma de penetração no mercado local onde a franquia será instalada. Parâmetros da Franquia

30 SUPORTE DO FRANQUEADOR ASSESSORIA NA LOCALIZAÇÃO E APROVAÇÃO DO PONTO COMERCIAL - NEGOCIAÇÃO DOS VALORES DE LOCAÇÃO TREINAMENTO INICIAL DO FRANQUEADO E SUA 1ª. EQUIPE ASSESSORIA NA IMPLANTAÇÃO DA UNIDADE ASSESSORIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA ASSESSORIA NA GESTÃO OPERACIONAL DESENVOLVIMENTOS DE NOVOS PRODUTOS DESENVOLVIMENTO DE NOVOS FORNECEDORES (INSUMOS, EQUIPAMENTOS, ETC.). RECICLAGENS E TREINAMENTOS ADICIONAIS

31 A MELHOR OPÇÃO DE INVESTIMENTO !

32 CONTATO: Wagner L. Almeida Expansão de Franquias (11) | Cel.: (11) skype: goldenservices35 SEJA UM FRANQUEADO !

33 OBRIGADO !


Carregar ppt "Sistema de Franchising. DIFERENCIAL A ÚNICA FRANQUIA BRASILEIRA ESPECIALIZADA EM PEIXES!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google