A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

P LANO DE N EGÓCIO E LI R ODRIGUES J UNHO /2013 V ERSÃO 1.0.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "P LANO DE N EGÓCIO E LI R ODRIGUES J UNHO /2013 V ERSÃO 1.0."— Transcrição da apresentação:

1 P LANO DE N EGÓCIO E LI R ODRIGUES J UNHO /2013 V ERSÃO 1.0

2 1.Introdução 2.Descrição do Negócio 3.Produtos / Serviços comercializados 4.Segmentos de Mercado 5.Público-alvo 6.Concorrentes 7.Fornecedores 8.Equipe 9.Praça 10.Preço 11.Estratégia de Marketing 12.Composição de Cotas Plano de Negócio

3 Objetivo Apresentar os principais aspectos do negócio da como empresa de 1. Introdução

4 Empresa de Missão Valores 2. Descrição do Negócio

5 3. Produtos e Serviços ProdutoDescrição

6 3. Produtos e Serviços – Matriz BCG

7 3. Produtos e Serviços – Matriz Ansoff

8 4. Segmentos de Mercado Indústrias de Atuação Demografia Grande São Paulo 20 milhões de habitantes PIB per capita ,52 Reg. Metropolitana de Campinas 3 milhões de habitantes PIB per capita ,37

9 5. Público-alvo Descrição geral Perfis Tomada de Decisão

10 6. Concorrentes - 5 Forças de Porter 1/3 ForçasAnálise Entrantes potenciais Rivalidade entre existentes Produtos substitutos Poder de negociação dos compradores Poder de negociação dos vendedores

11 6. Concorrentes 2/3 Principais Concorrentes AspectosConcorrentes Marca Qualidade aparente Preço Frequência Principais Diferenciais dos concorrentes

12 6. Concorrentes – Quadrante Mágico 3/3 Legenda: Challengers - Empresas com boa capacidade de execução mas que não agrega tanto em inovação Leaders - Possuem boa inovação e Entregam o que prometem. Niche players - Não possuem grande expressão no mercado geral como um todo e comumente possuem produtos específicos. Visionaries - Possuem extrema inovação, mas não possuem tanta capacidade para entregar o que prometem.

13 7. Fornecedores Produto/ServiçoFornecedorComentários

14 8. Equipe NomeFunçãoFormação / Perfil / Descrição

15 9. Praça (Localização) Escritório Atendimentos Fábricas

16 10. Preço – Composição 1/2 Posicionamento de Preço Premissas e Restrições adotadas para o estudo de Fluxo de Caixa 1. 2.

17 10. Preço - Fluxo de Caixa 2/2 Fluxo de Caixa ContaJanFevMarAbrMaiJun Receitas AAAA Despesas BBBB Saldo

18 11. Estratégia de Marketing Posicionamento da Marca Material de venda direta Propaganda 1. CRM 1.

19 12. Capital Social 3 meses de giroR$ Custos fixosXxxxx Custos variáveisXxxxx Subtotalxxxxx Investimento inicialR$ Item1Xxxxx Item2Xxxxx Item3Xxxxx Item4Xxxxx SubtotalXxxxx Capital de GiroXxxxx Capital InicialXxxxx Sócio capitalista (min 15%,max 40%)Cota xxxx Capital de GiroCapital Inicial Exemplo: Investimento deXxxx,xxx Direito ax,xx% 4 meses de giro Custos fixosXxxxx Custos variaveisXxxxx Subtotalxxxxx

20 Contato Website:


Carregar ppt "P LANO DE N EGÓCIO E LI R ODRIGUES J UNHO /2013 V ERSÃO 1.0."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google