A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º CONGRESSO IBÉRICO de GESTÃO de DESPORTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º CONGRESSO IBÉRICO de GESTÃO de DESPORTO"— Transcrição da apresentação:

1 1º CONGRESSO IBÉRICO de GESTÃO de DESPORTO
◦ GABINETE COMERCIAL / PUBLICIDADE Empresa Municipal de Desporto CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS 1º CONGRESSO IBÉRICO de GESTÃO de DESPORTO

2 A Matosinhos Sport é uma empresa municipal de gestão de equipamentos desportivos e de lazer, com património próprio e dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa e financeira. Foi criada a 11 de Novembro de 2002 com a missão de assegurar o planeamento, a administração, a gestão e manutenção de espaços e equipamentos desportivos da autarquia, bem como de promover e realizar actividades de animação desportiva, recreativa e cultural, e iniciativas de carácter sócio-económico, científico e turístico.

3 Os seus objectivos principais consistem em proporcionar um serviço de qualidade na gestão e manutenção dos equipamentos desportivos e incentivar à prática desportiva da generalidade dos cidadãos que residem, trabalham, estudam e visitam o município, nas melhores condições físicas e humanas, disponibilizando diversas opções de utilização dos equipamentos com, e sem orientação pedagógica. A Matosinhos Sport é uma empresa municipal de gestão de equipamentos desportivos e de lazer, com património próprio e dotada de personalidade jurídica e autonomia administrativa e financeira. Entre as actividades de promoção da prática desportiva, sublinhe-se: A criação e gestão das Escolas de Natação destinadas à formação desportivo-motora aquática; as Escolas Municipais de Desporto (com o intuito de fomentar e desenvolver o gosto pelas modalidades de ginástica e atletismo); Foi criada a 11 de Novembro de 2002 com a missão de assegurar o planeamento, a administração, a gestão e manutenção de espaços e equipamentos desportivos da autarquia, bem como de promover e realizar actividades de animação desportiva, recreativa e cultural, e iniciativas de carácter sócio-económico, científico e turístico.

4 Os seus objectivos principais consistem em proporcionar um serviço de qualidade na gestão e manutenção dos equipamentos desportivos e incentivar à prática desportiva da generalidade dos cidadãos que residem, trabalham, estudam e visitam o município, nas melhores condições físicas e humanas, disponibilizando diversas opções de utilização dos equipamentos com, e sem orientação pedagógica. A gestão do Programa de Educação Física e Iniciação Desportiva (proporcionar aos jovens, oportunidades de desenvolvimento de talentos desportivos, num ambiente de convívio e de treino); e dos centros de aprendizagem desportivos (estruturas de enquadramento das actividades desportivas, para os alunos no início da sua aprendizagem, durante o período de férias escolares e fins-de-semana). Entre as actividades de promoção da prática desportiva, sublinhe-se: A criação e gestão das Escolas de Natação destinadas à formação desportivo-motora aquática; as Escolas Municipais de Desporto (com o intuito de fomentar e desenvolver o gosto pelas modalidades de ginástica e atletismo);

5 Recursos Humanos (Formação / Idade)
A gestão do Programa de Educação Física e Iniciação Desportiva (proporcionar aos jovens, oportunidades de desenvolvimento de talentos desportivos, num ambiente de convívio e de treino); e dos centros de aprendizagem desportivos (estruturas de enquadramento das actividades desportivas, para os alunos no início da sua aprendizagem, durante o período de férias escolares e fins-de-semana). Recursos Humanos (Formação / Idade) Requisição 1% Contrato individual trabalho 4% Destacamento 95% Entre as actividades de promoção da prática desportiva, sublinhe-se: A criação e gestão das Escolas de Natação destinadas à formação desportivo-motora aquática; as Escolas Municipais de Desporto (com o intuito de fomentar e desenvolver o gosto pelas modalidades de ginástica e atletismo);

6 Recursos Humanos (Formação / Idade)
Pré - informatização Recursos Humanos (Formação / Idade) Emissão manual de documentos Requisição 1% Facturação com controle deficiente Contrato individual trabalho 4% Desconhecimento sobre o universo de utilizadores / ausência de uma base de dados Acesso à instalação desorganizado e aleatório Destacamento 95% Entre as actividades de promoção da prática desportiva, sublinhe-se: A criação e gestão das Escolas de Natação destinadas à formação desportivo-motora aquática; as Escolas Municipais de Desporto (com o intuito de fomentar e desenvolver o gosto pelas modalidades de ginástica e atletismo); Utilizador “não pagador” Descentralização da informação Cliente “infiel” Decisões tomadas em informação pouco fiável Má gestão dos espaços Ausência de uma rede de instalações

7 Recursos Humanos (Formação / Idade)
Pré - informatização Pré - informatização Recursos Humanos (Formação / Idade) Emissão manual de documentos Desmotivação dos recursos humanos Requisição 1% Pouco controle dos recursos humanos Facturação com controle deficiente Contrato individual trabalho 4% Desconhecimento sobre o universo de utilizadores / ausência de uma base de dados Qualidade de atendimento deficiente Acesso à instalação desorganizado e aleatório Desorganização global da organização Destacamento 95% Utilizador “não pagador” Descentralização da informação Cliente “infiel” Decisões tomadas em informação pouco fiável Má gestão dos espaços Ausência de uma rede de instalações

8 Pré - informatização Informatização Desmotivação dos recursos humanos
CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS Pré - informatização Informatização Desmotivação dos recursos humanos Equipamentos informáticos GESPXXI Pouco controle dos recursos humanos Windows 2000 Server Sistema de identificação - Cartões proximidade Qualidade de atendimento deficiente Microsoft SQL*Server 2000 Desorganização global da organização Leitor com armazenamento de picagens Controle de acessos – critérios de acesso Replicação/vpn Personalização do cartão Integração word, excel, outlook Parametrização/impressão de cartões – sede Assistência técnica

9 Vantagens Informatização Informatização
CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS Vantagens Informatização Informatização Centralização na sede dos serviços de parametrização/impressão de cartões Equipamentos informáticos GESPXXI Informação de gestão centralizada e permanentemente actualizada Windows 2000 Server Sistema de identificação - Cartões proximidade Identificador único do cliente Microsoft SQL*Server 2000 Incremento da qualidade e rapidez do serviço de atendimento Leitor com armazenamento de picagens Controle de acessos – critérios de acesso Controle total de receitas Replicação/vpn Aumento da rentabilidade Melhor organização e funcionamento das actividades desenvolvidas Personalização do cartão Integração word, excel, outlook Diminuição de falta de pontualidade Parametrização/impressão de cartões – sede Assistência técnica Motivação dos funcionários

10 Vantagens Informatização Informatização
CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS Pós-informatização FORMAÇÃO RECEPÇÃO Vantagens Informatização Informatização Centralização na sede dos serviços de parametrização/impressão de cartões Equipamentos informáticos GESPXXI Informação de gestão centralizada e permanentemente actualizada Windows 2000 Server Sistema de identificação - Cartões proximidade Identificador único do cliente Microsoft SQL*Server 2000 Incremento da qualidade e rapidez do serviço de atendimento Leitor com armazenamento de picagens Controle de acessos – critérios de acesso Controle total de receitas Pós-informatização VONTADE DE CONTINUAR A FREQUENTAR AS PISCINAS Replicação/vpn Aumento da rentabilidade Melhor organização e funcionamento das actividades desenvolvidas Personalização do cartão Integração word, excel, outlook Diminuição de falta de pontualidade Parametrização/impressão de cartões – sede Assistência técnica Motivação dos funcionários

11 DAS PISCINAS Pós-informatização RECOMENDAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS Pós-informatização RECOMENDAÇÃO DAS PISCINAS Pós-informatização ÍNDICE GLOBAL DE SATISFAÇÃO

12 DAS PISCINAS Pós-informatização RECOMENDAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS Pós-informatização RECOMENDAÇÃO DAS PISCINAS Pós-informatização ÍNDICE GLOBAL DE SATISFAÇÃO

13 POSSIBILIDADE DE MELHORAR A QUALIDADE DOS SERVI;OS PUBLICOS

14 MOTIVA;\AO


Carregar ppt "1º CONGRESSO IBÉRICO de GESTÃO de DESPORTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google