Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Ciclo de vida do produto
2
Ciclo de vida do produto
3
Introdução O meo composto por 3 serviços: Televisão; Internet;
Telefone Características: Vendas baixas; Custos elevados Clientes Inovadores Poucos concorrentes.
4
Introdução Efeitos Comprador Concorrente Produto Lucro Poucos
Experimentação - Poucos - Em Ajustamento - Negativos
5
Crescimento LCD: ecrãs/monitores de cristal liquido, são:
um monitor muito leve fino sem partes móveis. Características: Vendas crescentes; Resultados crescentes; Custos médios
6
Crescimento Efeitos Comprador Concorrente Produto Lucro
Crescente número Maior numero Luta por quota Não diferenciado De negativos a positivos
7
IPOD: aparelho electrónico capaz de armazenar e reproduzir arquivos de áudio do tipo mp3. Maturidade
8
Maturidade Efeitos Comprador Concorrente Produto Lucro
Maior selectividade na compra Saturação das compras e fidelização. Luta por quota Dificuldade em aumentar Diminuição de preço por volume Eficiência via baixo-preço Inversão da tendência
9
Declíneo Playstation 2: Vendas decrescentes Resultados decrescentes
Últimos clientes a adoptar o produto Diminuição da concorrência
10
Declíneo Efeitos Comprador Concorrente Produto Lucro
Declíneo na procura saída de concorrentes Diferenciação Passam a negativos
11
F I M
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.