A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, O culto ao Coração de Jesus não é outra coisa senão o culto ao amor divino e humano do Verbo encarnado, e também o culto àquele amor com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, O culto ao Coração de Jesus não é outra coisa senão o culto ao amor divino e humano do Verbo encarnado, e também o culto àquele amor com."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, O culto ao Coração de Jesus não é outra coisa senão o culto ao amor divino e humano do Verbo encarnado, e também o culto àquele amor com que o Pai e o Espírito Santo amam os homens pecadores. É o Sagrado Coração de Jesus símbolo de amor perfeito: sensível, espiritual, humano e divino. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 No coração de Cristo nós podemos encontrar o Pai que nos ama, com amor de ternura e misericórdia. E também o Amor de Jesus que nos ama com coração de homem.

5 O Coração de Jesus é o Coração de uma Pessoa divina, ou seja, do Verbo Encarnado e, por isso, representa e, por assim dizer, nos põe diante dos olhos todo o amor que Ele teve e ainda tem por todos nós. Portanto, fácil é concluir que, em sua essência, o culto ao Coração de Jesus é o culto ao amor por meio de Jesus e, ao mesmo tempo, a prática do nosso amor para com Deus e o próximo.

6 O Coração de Jesus declara que Seu amor é onipotente. Para Ele tudo é possível. Ele pode conceder tudo aquilo que promete. Também aquilo que nos possa parecer impossível.

7 Deixemo-nos amar pelo Coração de Jesus. Abramos o nosso coração e a nossa vida para a Pessoa dEle, tornando-nos discípulos e acolhendo Sua verdade, Seus ensinamentos e Sua Igreja, com todos os tesouros espirituais que ela contém. Cultivemos e solidifiquemos uma profunda amizade com Ele.

8 O adorável Coração de Jesus Cristo pulsa de amor ao mesmo tempo humano e divino desde que a Virgem Maria pronunciou aquela palavra magnânima: FIAT, e o Verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós.

9 Nossa Senhora, como diz Santo Agostinho: Evidentemente ela é a mãe dos membros do Salvador, que somos nós, porque com sua caridade cooperou para que nascessem na Igreja os fiéis, que são membros daquela cabeça, intercedei, ó Mãe amantíssima, por nós, junto ao Coração de seu Filho, Jesus. Amém

10 Quando o divino Redentor pendia da cruz, sentiu o seu Coração arder dos mais vários e veementes afetos, isto é, afetos de amor ardente, de consternação, de misericórdia, de desejo inflamado, de paz serena. Sintamo-nos amados ardentemente pelo Coração de Jesus.

11 Consagração: Senhor Jesus Cristo, acolhendo o vosso convite, vinde a mim, nós nos consagramos ao vosso Sacratíssimo Coração! Acolhei-nos! Conduzi-nos ao Pai! Nós vos damos os nossos corações! Reinai sobre nós! Amém.

12

13

14 Você poderá encontrar outras formatações no nosso site: E receber nossas formatações, enviando para:


Carregar ppt "Caríssimos, O culto ao Coração de Jesus não é outra coisa senão o culto ao amor divino e humano do Verbo encarnado, e também o culto àquele amor com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google