A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as mudanças de posturas da RCS que caminha para o quinto ano de atividades. Estamos em fase final de implantação do Sistema de Qualidade ISO 9001:2008 com o apoio do SIMMMEI / SEBRAE, e nessa fase o Projeto PEIEX junto com os técnicos extencionistas nos deram maior visão de que realmente era e seria necessário mudanças na estrutura da organização. Através do diagnóstico realizado ficou evidenciado quais seriam os processos a serem implementados e melhorados conforme os nossas fraquezas de desempenho como:

2 Projeto PEIEX: Elaboração de planejamento estratégico; Participação do mercado; Comércio Exterior; Implantação do sistema de monitoramento empresarial; Marketing Operacional; Participação de lucros, entre outros. A RCS tem um exemplo para apresentar de que a implantação de um desses itens é fundamental para agilizar o processo de venda. No ano de 2007 fabricamos ferramentais que seriam enviados para o Chile, os mesmos ficaram em nosso estoque por um período de 70 dias aguardando uma maneira de serem enviados, pois em nosso Contrato Social não constava a condição de Exportador.

3 Hoje em função do trabalho do Projeto PEIEX descobrimos que uma simples modificação no Contrato Social poderia nos permitir uma entrega rápida que não comprometeria a necessidade do nosso Cliente. Com o auxilio do Projeto PEIEX estamos iniciando a implantação do nosso Mapa Estratégico que é fundamental para o crescimento ordenado da organização. Projeto PEIEX:

4

5 A RCS entende que o Projeto PEIEX é uma ferramenta importante no contexto geral, e que teremos grandes avanços em nosso desenvolvimento gerencial para o fortalecimento da organização! Projeto PEIEX:

6 Missão: Fornecer Produtos e Serviços de Excelência no ramo de Usinagem de Precisão e para a Indústria em Geral, satisfazendo as necessidades dos clientes, colaboradores, acionistas e fornecedores. Visão: Ser uma Empresa de destaque no segmento de embalagens do ramo alimentícios. Valores: Parcerias com Clientes Comportamento Credibilidade Trabalho em Equipe Qualidade e Precisão Melhoria Contínua Inovação e Criatividade Valorização das Pessoas

7 Objetivo / Política da Qualidade: Nosso maior objetivo é o de construir uma sólida parceria entre nossos clientes, colaboradores e fornecedores, buscando sempre o comprometimento e confiança de nossos produtos e serviços, fazendo com que alcancemos sempre a melhoria contínua na busca da excelência. Por que escolher a RCS como fornecedor? Alta especialização de nossa equipe técnica em mecânica de precisão, mais de 20 anos de experiência profissional. Ampla experiência em processos e ferramentas para a fabricação de lata e tampas de alumínio. Flexibilidade na fabricação e entrega de produtos com preços competitivos. Capacidade de operação em 3 turnos de trabalho.


Carregar ppt "Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google