A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing Promocional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing Promocional"— Transcrição da apresentação:

1 Marketing Promocional

2 PROMOÇÃO e EVENTOS FUTURE GESTÃO
Empresa especializada em Trade Marketing com experiência de 15 anos, com uma estrutura física organizacional capaz de atender as mais diversas demandas focada em resultados Realizamos o gerenciamento da equipe de Promotores, Repositores, Demonstradores, Degustação no PDV, Blitz, Sampling. A FUTURE GESTÃO Gerencia as equipes de campo em tempo real através do “MÓDULO DE MOBILIDADE” Permite saber em tempo real suas informação através de um mapa painel de controle. Controlando o ponto eletrônico, fotos, auditar PDV, consolidar Relatórios como: Preço Rotas Estoque Rupturas Venda Gráficos Perfil do Consumidor

3 Eventos & Convenções Somos uma empresa de colocação e administração de profissionais, direcionados a alavancar negócios, promover a retenção da marca, através de atividades eficientes. O Marketing Promocional vem se firmando como parte integrante do planejamento estratégico das empresas, principalmente na divulgação de sua marca e os produtos. Nossa Missão: Promover e divulgar o seu produto com o objetivo de identificar, orientá-lo quanto as técnicas, meios e instrumentos mais recomendados para executar uma campanha, e alcançar os objetivos estratégicos de vendas e fidelização do público alvo. Relacionamento com o cliente, seleção & contratação; Treinamento Básico Prévio; Desenvolvemos um check-list de ações a serem seguidas pela equipe no evento; Preparação para identificação do cliente alvo e encaminhamento aos responsáveis pelo Fechamento dos negócios no evento; Seleção de perfil adequado; Ações de demonstração, degustação e amostragens; Ações de Merchandising; Pesquisa, Blitz e Sampling

4 Ações Fotos


Carregar ppt "Marketing Promocional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google