A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SHAKES NÃO AJUDAM A EMAGRECER. ISSO É VERDADE? Sim, é verdade. Isso porque o emagrecimento não vem do consumo de um produto e sim da combinação alimentar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SHAKES NÃO AJUDAM A EMAGRECER. ISSO É VERDADE? Sim, é verdade. Isso porque o emagrecimento não vem do consumo de um produto e sim da combinação alimentar."— Transcrição da apresentação:

1

2 SHAKES NÃO AJUDAM A EMAGRECER. ISSO É VERDADE?

3 Sim, é verdade. Isso porque o emagrecimento não vem do consumo de um produto e sim da combinação alimentar. Não há nenhum produto que faça emagrecer. Aliás, enganar o estômago consumindo um alimento pobre em calorias e em consistência (como os shakes, que estimulam a saciedade pelo estufamento), na verdade provoca o efeito contrário: após uma perda inicial de líquidos, seu organismo passa a querer estocar gordura como uma possível defesa para a falta de alimentos.

4 Experimente comer de tudo, mas em menor quantidade (claro, evitando frituras, doces, refrigerantes e alimentos gordurosos), beba bastante água, faça lanches entre as refeições (uma fruta, um iogurte ou uma barra de cereais a cada 3 horas são boas opções) e não deixe de se exercitar.

5 E lembre- se: dificilmente a perda de peso rápida (como a prometida por esses produtos) é sinônimo de perda de gordura.


Carregar ppt "SHAKES NÃO AJUDAM A EMAGRECER. ISSO É VERDADE? Sim, é verdade. Isso porque o emagrecimento não vem do consumo de um produto e sim da combinação alimentar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google