A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mix de Marketing Os n Ps do Marketing Esta caixa deverá ser utilizada para identificar a Instituição de Ensino, o Professor e a Disciplina. (Depois de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mix de Marketing Os n Ps do Marketing Esta caixa deverá ser utilizada para identificar a Instituição de Ensino, o Professor e a Disciplina. (Depois de."— Transcrição da apresentação:

1 Mix de Marketing Os n Ps do Marketing Esta caixa deverá ser utilizada para identificar a Instituição de Ensino, o Professor e a Disciplina. (Depois de preenchida e formatada, basta copiar para todos os outros slides)

2 Promoção MIX DE MARKETING

3 PromoçãoProduto MIX DE MARKETING

4 Promoção Produto Preço MIX DE MARKETING

5 PromoçãoProduto Preço Ponto Comercial MIX DE MARKETING

6 Produto Preço P&D Promoção Ponto Comercial MIX DE MARKETING

7 Produto Preço P&D Pesquisa de Mercado Promoção Ponto Comercial MIX DE MARKETING

8 Produto Preço Processos P&D Pesquisa de Mercado Promoção Ponto Comercial MIX DE MARKETING

9 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Promoção Ponto Comercial MIX DE MARKETING

10 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Promoção Disponibilização Instalações MIX DE MARKETING

11 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Promoção Disponibilização InstalaçõesNegociação MIX DE MARKETING

12 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização InstalaçõesNegociação Propaganda Relações Públicas MIX DE MARKETING

13 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização InstalaçõesNegociação Propaganda Imagem Relações Públicas MIX DE MARKETING

14 Produto Preço Pessoal Processos MIX DE MARKETING P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização InstalaçõesNegociação Propaganda Imagem Vendas Relações Públicas

15 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização InstalaçõesNegociação Propaganda Pós-venda Imagem Vendas Relações Públicas MIX DE MARKETING

16 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização InstalaçõesNegociação Propaganda Pós-venda Parcerias Imagem Vendas Relações Públicas MIX DE MARKETING

17 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização Instalações Negociação Propaganda Pós-venda Parcerias Imagem Vendas Relações Públicas MIX DE MARKETING

18 MIX DE MARKETING DA CANETA BIC

19 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização Instalações Negociação Propaganda Pós-venda Parcerias Imagem Vendas Relações Públicas MIX DE MARKETING DA CANETA BIC

20 MIX DE MARKETING DE DOIS HOTÉIS

21 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização Instalações Negociação Propaganda Pós-venda Parcerias Imagem Vendas Relações Públicas MIX DE MARKETING DE UM HOTEL 5 ESTRELAS

22 Produto Preço Pessoal Processos P&D Pesquisa de Mercado Disponibilização Instalações Negociação Propaganda Pós-venda Parcerias Imagem Vendas Relações Públicas MIX DE MARKETING DE UM HOTEL POPULAR

23 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O MIX DE MARKETING

24 MIX DE MARKETING Composto Mercadológico Mercado O MIX DE MARKETING, ou Composto Mercadológico é o conjunto das políticas que a empresa estabelece para se relacionar com o Mercado

25 filosofia gerencial Marketing é uma filosofia gerencial entender o mercado, identificar nele os clientes necessidadesanseios, desejos e suas disponibilidades que consiste em entender o mercado, identificar nele os clientes e atender suas necessidades, seus anseios, seus desejos e suas disponibilidades.

26 Marketing é o conjunto de estudo e ações conquistarmanter desenvolvidos por uma organização com o objetivo de conquistar e manter os clientes de um mercado.

27 Ações isoladas de marketing geralmente não funcionam. marketing eficiente O marketing eficiente é resultado da integração de muitos movimentos

28 Um Executivo de Marketing é, ao mesmo tempo, um Técnico, um Gerente e um Empreendedor

29 Pergunta 1: Afinal, Marketing e propaganda são a mesma coisa?

30 Resposta: Não. O Marketing é a soma dos investimentos em cada uma das diversas Políticas de Mercado

31 MKT = A 1 P 1 + A 2 P 2 + A 3 P 3 + A 4 P 4 A 1 + A 2 + A 3 + A 4 = 100%

32 Considerando que o Marketing é a soma dos investimentos em cada uma das diversas Políticas de Mercado...

33 A 1 + A A n = 100% MKT = A 1 P 1 + A 2 P A n P n

34


Carregar ppt "Mix de Marketing Os n Ps do Marketing Esta caixa deverá ser utilizada para identificar a Instituição de Ensino, o Professor e a Disciplina. (Depois de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google