A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GESTÃO ESTRÁTÉGICA Trabalho apresentado a Disciplina de Análise Organizacional da FACIMOD do Paraná, como requisito parcial à obtenção de créditos.   Professora:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GESTÃO ESTRÁTÉGICA Trabalho apresentado a Disciplina de Análise Organizacional da FACIMOD do Paraná, como requisito parcial à obtenção de créditos.   Professora:"— Transcrição da apresentação:

1 GESTÃO ESTRÁTÉGICA Trabalho apresentado a Disciplina de Análise Organizacional da FACIMOD do Paraná, como requisito parcial à obtenção de créditos. Professora: Meire Helen da Silva Aluna: Silvia Elisandra Soares da Silva - 4º Período ADM.

2 GESTÃO X HABILIDADES Análise do Ambiente Habilidades Ambiente
Relacionado em como a empresa analisa a politica, se o planejamento é integrado, orientado para a função para que a empresa tenha sucesso organizacional em longo prazo. Conhecimento em ação que resulte no desempenho desejado mesmo que seja a longo prazo.

3 Ambientes da Organização e Geral
GESTÃO X HABILIDADES Política Ambientes da Organização e Geral Humana – ter habilidade administrativa para trabalhar com outras pessoas. Técnica – competência e compreensão em uma atividade específica. Organização – geral operacional e interno Geral – formado por componentes que não tem controle: econômico, politico, legal e tecnológico

4 GESTÃO X HABILIDADES Ambiente Operacional Porta – voz
É externo composto por setores. O que entende o perfil do cliente. Mão de obra – conhecimento, treinamento, idade média. Fornecedor – qualidade do material, entrega com credibilidade. Internacional – implicações das operações, leis, praticas e politicas e culturas.; É a pessoa que leva as informações para outra pessoa às cartas, questionários e mantem os superiores informados de tudo o que acontece na empresa, fornecedores, clientes e representante do governo.

5 GESTÃO X HABILIDADES Planejador estratégico
Estabelecimento da diretriz organizacional Planejador estratégico Missão razão pela qual a empresa existe, visão para a futuro, se é de curto prazo ou longo prazo, conceito de atitude e comportamento. Gerentes de alto níveis, suas atividades desenvolver planos de longo prazo e prioridades para a unidade administrativa, contribuir planos de grande alcance para a organização.

6 GESTÃO X HABILIDADES Formulação da Estratégia Coordenador de pessoas
Formular estratégias para determinar cursos para alcançar objetivos. Estratégias organizacionais. Estratégias de negócios. Estratégias funcionais. Explicar aos subordinados como sua perfumasse será avaliada, assegurar que sejam treinados adequadamente, promovê-los ou recomendar para promoção.

7 Implementação de estratégias
GESTÃO X HABILIDADES Membro da equipe Implementação de estratégias Se a implementação estratégica não for bem executada, o resultado ocasiona na falha global da empresa, não deixar a empresa numa roleta russa. Tem que vestir a camisa da empresa, levar a informação para outras pessoas, fazer de maneira correta, ser exemplo da empresa.

8 GESTÃO X HABILIDADES Controle estratégico Monitor
É monitorar, avaliar e melhorar as diversas atividades que ocorrem dentro delas, atingir as metas organizacionais com objetivos e padrões, se necessário determinar a ação corretiva necessária. É controlar, desenvolver sistemas que medem a performance em geral, informações a administrativa para mensurar a produtividade e o custo temos com exemplo espaço e telefones.


Carregar ppt "GESTÃO ESTRÁTÉGICA Trabalho apresentado a Disciplina de Análise Organizacional da FACIMOD do Paraná, como requisito parcial à obtenção de créditos.   Professora:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google