A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa?"— Transcrição da apresentação:

1 Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa?
A Organizações Globo atua como emissora de TV aberta, através de uma programação de qualidade dirigida à classe C. TV aberta

2 Ações propostas para o cenário Propaganda Qual o seu diferencial?
A programação é desenvolvida com o padrão de qualidade da Organizações Globo, contudo, com um conteúdo direcionado à nova Classe C brasileira. Os roteiros da programação são desenvolvidos conforme resultados de pesquisas dos gostos e preferências da Classe C dominante. Quais as áreas impactadas? Programação: Manter o nível de qualidade das produções, mas com conteúdo popular; Multimídia: Explorar a exposição da marca nas outras mídias, incentivando o acesso dos telespectadores nos diversos ambientes da Globo. Vendas: Comercializar novos formatos de venda de publicidade, considerando que a classe C tem preferência por comerciais em formato de merchandising. Portanto, a equipe comercial deverá prospectar anunciantes voltados ao mercado da Classe C, através da venda de merchandising em formato de testemunhal (Ex: Ana Maria Braga atesta a nova máquina de lavar da Brastemp.)

3 Ações propostas para o cenário Conteúdo Como funciona essa empresa?
A Organizações Globo atua na produção e distribuição de conteúdo para as diversas plataformas multimídia, acessíveis à classe C. Estes conteúdos são vendidos diretamente ao consumidor final. TV Notebook Celular Tablet Nova tecnologias

4 Ações propostas para o cenário Conteúdo
Quais categorias de conteúdo serão comercializadas? Novelas Educação Auditório Séries Esportes Infantil Humor Jornalístico O consumidor poderá comprar o conteúdo através de pacote avulso ou mensal, da seguinte forma: Pacote Mensal Avulso Valor pago mensalmente por categoria de conteúdo; O cliente participa do programa de fidelidade, podendo acumular pontos e revertê-los em prêmios; O cliente pode escrever o roteiro junto com o roteirista original Valor pago por conteúdo, conforme interesse e necessidade.

5 Ações propostas para o cenário Conteúdo
Como o consumidor terá acesso à compra do conteúdo? Notebook: Compra pela internet, através do Portal Organizações Globo Tablet e Celular: Compra pelo aplicativo da Organizações Globo ou por SMS TV: Compra através de TVs com Internet ou por SMS Como evitar altos custos de produção? Produções em “crowdsourcing” Usar produções do acervo da Globo Promover Concurso Cultural para novos roteiristas

6 Ações propostas para o cenário Conteúdo
Quais as áreas impactadas? Programação: Desenvolver conteúdos que permitam a interatividade com o consumidor final; Multimídia: Adequar atuais e novos conteúdos para cada plataforma multimídia Vendas: Comercializar a venda dos pacotes avulso e mensal aos consumidores finais


Carregar ppt "Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google