A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relacionamento com o Cliente Uma poderosa ferramenta de Vendas O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos? Por que manter o histórico de contatos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relacionamento com o Cliente Uma poderosa ferramenta de Vendas O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos? Por que manter o histórico de contatos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Relacionamento com o Cliente Uma poderosa ferramenta de Vendas O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos? Por que manter o histórico de contatos com o cliente? Informações do histórico com o cliente. Como os meios eletrônicos ajudam neste trabalho? Resultados obtidos com ferramentas de Relacionamento com o Cliente.

3 O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos?  Objetivo do Relacionamento;  Identificação do tipo de cliente CMV CMP BZs  Fidelização do cliente  Redução de custo  Melhor qualidade no atendimento

4 Por que manter o histórico de contatos com o cliente? É preciso criar um vinculo com o cliente:  Confiança  Sentimentos positivos  Sensação de exclusividade  As informações que possuímos dos clientes é um diferencial frente aos concorrentes. Nunca fazer com que o cliente lhe diga a mesma coisa mais de uma vez.

5  Informações básicas do cliente;  Registro de todos os contatos;  Informações relevantes  Data de Nascimento  Time de futebol  Data de abertura da empresa Informações do histórico com o cliente

6 Como os meios eletrônicos ajudam neste trabalho?  Organização das informações;  Registro de todos os contatos;  Informações relevantes:  Data de Nascimento  Time de futebol  Data de abertura da empresa Qualquer informação relevante para a empresa ou cliente deve ser anotada.

7 Resultados obtidos com ferramentas de Relacionamento com o Cliente.  Fidelização do cliente;  Vendas recorrentes;  Melhor qualidade na venda;  Um cliente satisfeito sempre atrai novos cliente. É mais barato para o fornecedor vender novamente a um cliente, que conquistar outro no mercado.

8

9 AGRADECEMOS A ATENÇÃO! Contatos: Suporte Comercial : analistas@engecompany.com.branalistas@engecompany.com.br Comercial: vendas@engecompany.com.brvendas@engecompany.com.br Marketing: marketing@engecompany.com.brmarketing@engecompany.com.br Telefone: +55 (37) 3249 - 2700


Carregar ppt "Relacionamento com o Cliente Uma poderosa ferramenta de Vendas O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos? Por que manter o histórico de contatos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google