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PublicouRaphaella De Mello Alterado mais de 9 anos atrás
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Relacionamento com o Cliente Uma poderosa ferramenta de Vendas O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos? Por que manter o histórico de contatos com o cliente? Informações do histórico com o cliente. Como os meios eletrônicos ajudam neste trabalho? Resultados obtidos com ferramentas de Relacionamento com o Cliente.
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O que é Relacionamento ou Histórico de Contatos? Objetivo do Relacionamento; Identificação do tipo de cliente CMV CMP BZs Fidelização do cliente Redução de custo Melhor qualidade no atendimento
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Por que manter o histórico de contatos com o cliente? É preciso criar um vinculo com o cliente: Confiança Sentimentos positivos Sensação de exclusividade As informações que possuímos dos clientes é um diferencial frente aos concorrentes. Nunca fazer com que o cliente lhe diga a mesma coisa mais de uma vez.
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Informações básicas do cliente; Registro de todos os contatos; Informações relevantes Data de Nascimento Time de futebol Data de abertura da empresa Informações do histórico com o cliente
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Como os meios eletrônicos ajudam neste trabalho? Organização das informações; Registro de todos os contatos; Informações relevantes: Data de Nascimento Time de futebol Data de abertura da empresa Qualquer informação relevante para a empresa ou cliente deve ser anotada.
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Resultados obtidos com ferramentas de Relacionamento com o Cliente. Fidelização do cliente; Vendas recorrentes; Melhor qualidade na venda; Um cliente satisfeito sempre atrai novos cliente. É mais barato para o fornecedor vender novamente a um cliente, que conquistar outro no mercado.
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AGRADECEMOS A ATENÇÃO! Contatos: Suporte Comercial : analistas@engecompany.com.branalistas@engecompany.com.br Comercial: vendas@engecompany.com.brvendas@engecompany.com.br Marketing: marketing@engecompany.com.brmarketing@engecompany.com.br Telefone: +55 (37) 3249 - 2700
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