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Ciclo de Gestão do Desempenho
E-DSA - Édipo USO INTERNO
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Gestão do Desempenho Objetivo:
O processo de avaliação de desempenho pressupõe que os resultados de uma organização dependem do desempenho de cada pessoa e da atuação desta na equipe ou no grupo de trabalho. Avaliação de desempenho é uma ferramenta de gestão de pessoas que corresponde a uma análise sistemática do desempenho do profissional em função das atividades que realiza, das metas estabelecidas, dos resultados alcançados e do seu potencial de desenvolvimento. Objetivo: Criar oportunidade para o colaborador conversar sobre o seu desempenho. Oferecer-lhe a possibilidade de conhecer os pontos fortes e aprimorar seu desempenho. USO INTERNO Proporcionar uma maneira sistemática de planejar o seu treinamento e desenvolvimento. Proporcionar um critério para a progressão funcional. Identificar a contribuição de cada colaborador para o sucesso da Unidade/Área, detectando os problemas e definindo planos de ação.
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Estruturar e transmitir
Descreva o comportamento observado e seus impactos Identifique a situação e planeje o diálogo Proponha alternativas, dê sugestões de desenvolvimento Reforce e apoie a mudança USO INTERNO
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Como receber Peça esclarecimentos
Ouça com atenção. Concentre-se nas informações Encare como uma chance de aprender e crescer. Agradeça pela oportunidade. Peça esclarecimentos. USO INTERNO
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Resultados Comunicação mais clara e mais transparente sobre papéis e resultados; Aumento/melhora do nível de comunicação entre chefe e subordinado; Identificação dos gaps de competências e comportamento; Estabelecimento de prioridades para movimentação de pessoal (promoções/ transferências/remanejamentos); Necessidade de Aconselhamento individual (coaching); Informações claras e consistentes para construção de Programas de desenvolvimento e treinamento; Colaboradores com potencial identificado; USO INTERNO Identificação dos profissionais prontos para preenchimento de vagas internas (promoções).
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Resultados Feedback é o ato de mostrar a alguém como suas atitudes geram impacto nas pessoas e no resultado do trabalho. Serve para reforçar ou redirecionar comportamentos. “Dar feedback de forma honesta e franca, é a melhor forma de ajudar o colega a melhorar o seu desempenho” Antônio Maciel Neto USO INTERNO
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