A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange pequenas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange pequenas."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange pequenas e médias empresas do Rio de Janeiro e usuários em particular. Pretendemos otimizar computadores com manutenção preventiva, personalizar Microcomputadores, Redes, Proteção e fornecer soluções para pequenas e médias empresas na tecnologia da informação, realizando consultoria e gestão para a eficiência dos negócios das respectivas empresas e usuários em geral. A EMPRESA...

3 Missão: Proporcionar soluções em informática, tanto a pessoas físicas quanto a pessoas jurídicas, com qualidade e eficiência, buscando sempre resultados práticos e inovadores para a completa satisfação de nossos clientes. Qualidade e Tecnologia A essência da Tower Tech é o resultado. Metas, planejamento e resultados expõem bem toda a nossa qualidade tanto no âmbito técnico quanto nos ramos de negócios diferenciados. O grande aliado é o nosso know-how de tecnologias de ponta, pois temos como grande diferencial uma área de pesquisa. Esta nos torna muito mais competitivos no mercado de TI. Visão: Nossa visão é atender a uma gama de empresas e torná-las líderes de mercado, o que contribuirá para nosso próprio sucesso. Em até uma década, a Tower Tech estará pronta para atender a demandas internacionais em diferentes ramos e proporções empresariais.

4 Consultoria Baseada em Diagnóstico Entendimento do Cenário Atual Identificação de Melhorias Relatório de Não Conformidades com Modelos de Maturidade Pacotes de Serviços Segurança de T.I Implantação de Servidores Implantação de Redes Manutenção de Software em notebooks. Manutenção de Hardware e Software em Desktops. Outsourcing Atuaremos como o seu setor de T.I, fornecendo conforto e transparência no serviço prestado. Education Treinamentos nas áreas de T.I visando a capacitação dos funcionários em atividades de rotina, através de aulas teóricas e práticas. Linhas de Negócios...

5 Reunião de Entendimento e Brainstorm Planejamento Planejamento das Entregas e Definição de Escopo Kick-off Exposição para a equipe sobre o Entendimento Execução Desenvolvimento das tarefas alinhadas Validação Qualidade Testes Padrões Boas Práticas Ajustes Garantia da Qualidade Alocação da Equipe de Execuçã o Resultado Final Apresentação da Solução Modelo de Trabalho...

6 Consultoria em Diagnóstico Motivação Entendimento das necessidades da área de T.I. Elaborar um Plano de Ação Organizar e Priorizar demandas conforme a necessidade do cliente. Identificação e Mitigação de Risco. Alcançar níveis altos de qualidade conforme modelo de maturidade. Padronização da área de T.I.

7 Escopo O escopo desta proposta é identificar as ações necessárias para que a empresa possua:  Mapa do parque tecnológico que a empresa possui.  Inventário dos Hardware e Softwares existentes atualmente.  Plano de ação com o objetivo de atingir um ambiente de trabalho favorável à demanda de serviço que possui.  Suporte Técnico de qualidade e sistema de contingencia para eventuais falhas nos equipamentos.  Rapidez na resolução de eventuais problemas relacionados a área de T.I. Consultoria em Diagnóstico

8 Fases do Diagnóstico 1.Coleta de Informações 2.Entendimento do Cenário Atual 3.Apresentação do Diagnóstico

9 Coleta de informações Aplicação de formulários e checklists Leitura de documentos já existentes na empresa Entrevista com líderes Entrevistas com usuários Mapeamento da atual área de T.I (Softwares e Infraestrutura) Análise do cenário atual Análise das informações coletadas Identificação de oportunidades de melhorias Elaboração de contingências Solução de suporte que melhor atenda a empresa visando qualidade e rapidez Apresentação do Diagnóstico Solução para os problemas encontrados Apresentação por meio de relatórios ou ppt’s das análises realizadas no cliente Fases do Diagnóstico

10 Objetivo Geral O objetivo geral é elaborar um documento de diagnóstico identificando os passos necessários para a estruturação da sua área de TI. Esses passos serão classificados por níveis. São eles: Estratégico, Tático e Operacional.

11 Estratégico Aprovação de utilização de novas tecnologias Elaboração de orçamento anual de investimentos na área de T.I Tático Pesquisar por últimas tecnologias de ponta que agregue valor Avaliar impactos na implantação de novas tecnologias Designação de Tarefas Elaboração de um plano de contingências Operacional Fornecer Suporte Técnico de Qualidade Aplicação das contingências Implantar novas tecnologias Identificar e resolver possíveis falhas no ambiente de T.I Estrutura de T.I

12 Alocação e Cronograma Entendimento do cenário atual Coletando Informações Apresentação do Diagnóstico 1ª Semana Alocações Checklists Formulários 2ª Semana Agendamento Entrevistas Entrevistas Aplicação de checklists Aplicação de Formulários 3ª Semana Apresentação Resultados Identificação de melhorias A Tower Tech alocará em tempo parcial até três consultores durante a duração de todo o projeto. O tempo total estimado para a realização deste projeto é de aproximadamente duas semanas.

13 A Empresa contratante elegerá uma pessoa para ser o ponto de contato da Tower Tech. Esta pessoa será a responsável para apoiar as atividades do projeto, tais como: –Indicar outras pessoas da equipe da empresa contratante; –Colaborar com a fase de avaliação e definição dos próximos passos; –Coletar informações ao longo das fases do projeto. A Tower Tech alocará profissionais que farão visitas regulares a Empresa Contratante para a coleta de informações, participações em reuniões do projeto. Estes profissionais também poderão dispor de horas do projeto para a realização do trabalho nas dependências da Tower Tech. Metodologia

14 Obrigado Bruno Collaro


Carregar ppt "A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange pequenas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google