A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DINÂMICA: INSTRUÇÕES 1.Faça uma circunferência com cerca de 06 cm de diâmetro. (Diâmetro = soma dos dois raios) 2. No centro da parte inferior (extremidade)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DINÂMICA: INSTRUÇÕES 1.Faça uma circunferência com cerca de 06 cm de diâmetro. (Diâmetro = soma dos dois raios) 2. No centro da parte inferior (extremidade)"— Transcrição da apresentação:

1 DINÂMICA: INSTRUÇÕES 1.Faça uma circunferência com cerca de 06 cm de diâmetro. (Diâmetro = soma dos dois raios) 2. No centro da parte inferior (extremidade) da circunferência faça duas retas paralelas voltadas para baixo com cerca de 03 cm de comprimento cada. 3. Na parte superior esquerda da circunferência faça duas retas paralelas e inclinadas para a esquerda com cerca de 02 cm de comprimento cada.

2 INSTRUÇÕES 4. No centro da circunferência faça 3 retas divergentes, abrindo para a direita, com cerca de 1,5 cm de comprimento. (divergente: que se afasta do ponto) 5. Na ponta esquerda das duas paralelas menores, faça uma circunferência com cerca de 01 cm, perpendicular as paralelas. (Perpendicular: as interseções formam ângulo reto) 6. Na extremidade direita da circunferência maior faça 03 retas divergentes, abrindo para a direita com 01 cm de comprimento cada

3 INSTRUÇÕES 7. Na ponta de cada uma das paralelas maiores faça 03 retas divergentes abrindo para a esquerda 8. Faça um pequeno círculo no centro da circunferência menor. 9. Faça um triângulo isósceles com cerca de 1,5cm de lado, com a base encostada na parte inferior da circunferência menor. (Triângulo isósceles: que tem dois lados iguais)

4 PORQUE COMPLICAR O DESCOMPLICADO?

5


Carregar ppt "DINÂMICA: INSTRUÇÕES 1.Faça uma circunferência com cerca de 06 cm de diâmetro. (Diâmetro = soma dos dois raios) 2. No centro da parte inferior (extremidade)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google