A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – O que É o Despertar? – 01/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe PATTI: São todos os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – O que É o Despertar? – 01/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe PATTI: São todos os."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – O que É o Despertar? – 01/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe PATTI: São todos os meus aspectos, toda a minha divindade voltando pra casa e, depois, tudo expandindo ao mesmo tempo. HOMEM SHAUMBRA: Tomada de consciência. DEB: Sentimento. MULHER SHAUMBRA: Confiar que tudo é perfeito.

3 ADAMUS – O que É o Despertar? – 02/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Tomada de consciência. Excelente. Agora, vocês ficam aguardando em seus caminhos e um dos maiores desafios, um dos maiores problemas é a consciência limitada. Vocês normalmente tomam consciência apenas do que está acontecendo no dia, na semana ou na sua vida imediata, mas não tomam consciência do que chamam de eu superior, de Espírito; não tomam consciência de todas as entidades que estão flutuando por aqui agora mesmo; e, realmente, não tomam consciência do seu divino – alguns conceitos intelectuais muito ruins confundiram vocês sobre o que é “divino”, mas, realmente, vocês não tomam consciência.

4 ADAMUS – O que É o Despertar? – 03/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Acho que foi Tobias quem disse que o divino é a simplicidade de vocês. Mas os humanos o transformam na complexidade deles. O divino é muito simples, belo e puro, mas tem havido um esforço, talvez um esforço comercial ou religioso, de tornar o divino realmente complexo, de colocá-lo realmente lá longe e como sendo uma coisa que exige intermediários, curandeiros ou facilitadores para se conseguir. Então, sim, tomada de consciência.

5 ADAMUS – O que É o Despertar? – 04/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Sentimento é uma boa resposta. Novamente, eu chamaria isso de tomada de consciência, porque, quanto mais consciente se está, mais se tem sensibilidade, sentimento, percepção das sensações com relação a tudo. Então, é uma boa resposta.

6 ADAMUS – O que É o Despertar? – 05/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Confiar... vou chamar simplesmente de “perfeita ordem”. Tudo está em perfeição. É como gosto de encerrar nossas reuniões, dizendo: “Tudo está bem em toda a criação, incluindo vocês.” Todo esse conceito de que as coisas estão ferradas [risadas] é uma mentira. Uma mentira, mas todo mundo acredita. Então, se possível, vou chamar apenas de... É perfeito. Entendam, é perfeito mesmo que não se escolha ser perfeito.

7 ADAMUS – O que É o Despertar? – 06/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe ADAMUS: Existem muitas pessoas inexperientes com relação ao despertar – pessoas que estão começando sua trajetória – que assumem que o despertar, repentinamente, as torna super humanas, que todos os seus problemas vão embora, que elas vão se tornar psíquicas e poder ler o futuro dos outros e coisas desse tipo. Mas, como vocês sabem, não funciona assim.

8 ADAMUS – O que É o Despertar? – Créditos A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe Música (Trecho): Yanni - Felitsa Conteúdo integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.htmlhttp://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/SeriedosMestres10.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: jlacerd.blogspot.com Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com.shaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – O que É o Despertar? – 01/06 A Série dos Mestres: SHOUD 10: “A Zona do Despertar”- Parte 2 - Canalizado por Geoffrey Hoppe PATTI: São todos os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google