A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gescon Bibliográfica e Proéxis Profa. Sandra Tornieri

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gescon Bibliográfica e Proéxis Profa. Sandra Tornieri"— Transcrição da apresentação:

1 Gescon Bibliográfica e Proéxis Profa. Sandra Tornieri 16.03.2013

2 Gescon Bibliográfica e Proéxis
Interassistência Grafopensênica Especializada. o papel do tenepessismo nas gescons Bibliofilia. Perenidade de Tares a partir do livro. Gescon: Cápsula do tempo.

3 Gescon Definologia. A gescon, ou gestação consciencial, é a produtividade evolutiva, cosmoética e útil da conscin, centrada na execução de obras de fraternidade vivida de neoideias libertárias, dentro do quadro de obras pessoais da programática mais avançada da proéxis. Sinonimologia: 1. Gestação consciencial. 2. Autogescon; gescon duplista. 3. Megagescon. 4. Reprodução consciencial. 5. Produção da tares. 6. Elaboração mentalsomática. 7. Cibergescon. 8. Fruto parapsíquico.

4 Gescon Antonimologia: 1. Antigescon; gescon abortada. 2. Gestação humana. 3. Gessom; gestação somática; megagessom. 4. Elaboração somática. 5. Produção biológica. 6. Produção da tacon.

5 Exemplologia minigescon = o tenepessismo veterano megagescon = a policarmalidade.

6 Gescon Bibliográfica Abrangência. A gescon pode abranger mais o grupocarma ou o policarma. Exemplos de Gescons de acordo com a abrangência: Grupocármica. “Gescon: direcionada a determinado grupo de comprometimento”. Policármica. Megagescon: obra-prima essencial

7 Taquirritmia Megagescônica
Definologia. A taquirritmia megagescônica é a dinamização técnica, máxima, da intelectualidade pessoal aplicada à gestação consciencial prioritária por parte da conscin lúcida, homem ou mulher, intermissivista, proexista, minipeça interassistencial consciente e buscadora do autorrevezamento multiexistencial evolutivo.

8 Megagesconologia Taxologia. Sob a ótica da Megagesconologia, eis, por exemplo, na ordem lógica, numerológica e cronológica, os 7 passos previsíveis das reações conscienciais sadias da autora ou autor lúcido do texto ou livro escrito, a obra-prima ou megagescon pessoal, a mais sofisticada do período da maturidade da existência corrente, a ser publicada em tempo oportuno, expressando, em alto grau, a taquirritmia megagescônica:

9 7 Passos rumo à Megagescon
1. Primeiro passo: a instalação do autoconfinamento mentalsomático para o desenvolvimento dos autodesempenhos intelectuais de ponta. 2. Segundo passo: a maximotivação pelo livro, o texto escrito, a digitação dos originais, a preparação para a futura cápsula do tempo do autorrevezamento interexistencial. 3. Terceiro passo: o materpensene pessoal, megaatrator de neoverpons, da minipeça consciente do maximecanismo interassistencial ligado à Central Extrafísica da Verdade (CEV).

10 7 Passos rumo à Megagescon
4. Quarto passo: a taquirritmia mentalsomática na base intrafísica do holopensene dinâmico do autorado conscienciológico, sob o amparo extrafísico de função e as inspirações registradas desde a autoparaprocedência intermissiva. 5. Quinto passo: a fase na qual os originais tornam-se mais atraentes se comparados às omnileituras, exigindo maior atenção para não congelar os fatos e parafatos orientadores das pesquisas das neoideias.

11 6. Sexto passo: o reconhecimento da impossibilidade de escrever tudo com as neoverpons disponíveis, buscando o limite ideal da comunicabilidade reeducativa prioritária. 7. Sétimo passo: o emprego regular da megaeuforização ou do estado provocado pela vontade decidida da consciência, por meio da exaltação máxima das energias conscienciais da energosfera ou do holossoma, levado ao ápice da homeostase da harmonização íntima do microuniverso, com expansão consciencial, gerando a aura de saúde, a serenidade, a tranquilidade, a fraternidade universal, o ápice de plenitude e da autodisposição para a realização interassistencial, a partir do estado vibracional, com instantaneidade intraconsciencial, ambidestrismo subadrenalínico e macrossomaticidade superlativa.

12 Interassistência Grafopensênica Especializada.
Qual é o seu público ou grupo de comprometimento? A sua gescon atende a esse público? Os seus aportes proexológicos estão sendo utilizados em função da sua cláusula pétrea? Qual é o papel do tenepessismo nas gescons?

13 Bibliofilia e Proéxis Sua proéxis tem relação com a Cadeia de valor Gesconológica? Pesquisa/ Docência / Palestras / Cursos Escrita de artigos / Verbetes Escrita de gescons / Autorado Coscienciológico Revisão / Preceptoria / Assessoria Grafopensênica Digitação / Diagramação / Capa – Capista Tradução Produção gráfica / Gráfica Divulgação / Lançamento do livro Venda / Livraria / Distribuição de livros Expedição e controle de estoque de livros Heterocrítica de Obra Útil Bibliotecário/ Bibliotécnico Holoteca / Holotecário

14 Gescon Bibliográfica: Cápsula do tempo.
A perenidade de Tares a partir do livro impresso em papel. O livro digital ou e-book é tão perene quanto o livro em papel? A mudança das mídias pode fazer com os livros digitalizados se percam, pelo fato de não ter sido convertido para tecnologia do futuro.

15 Recursos ou Aportes Proexológicos
Disciplina. Autorganização evolutiva. Autavaliação. Conscienciometria ou as medidas conscienciométricas. Instituição. Conscienciocentrismo ou a instituição conscienciocêntrica. EV. Domínio do EV ou o estado vibracional curativo e autodefensivo. Reciclagens. Reciclagens intraconsciencial (recin) e existencial (recéxis). Invéxis. Inversão existencial ou a invéxis.

16 Recursos ou Aportes Proexológicos
Dupla. Constituição de uma dupla evolutiva. Atacadismo. Emprego da filosofia do atacadismo consciencial. Consciencialidade. Execução de gestações conscienciais. Tenepes. Execução da tarefa energética pessoal diária ou a tenepes. Autorrevezamentos. Autorrevezamentos conscienciais.

17 Inteligência evolutiva
A partir da inteligência evolutiva a consciência lúcida e atilada utiliza todos aportes evolutivos e faz a convergência de seus esforços na priorização do alcance das metas evolutivas.

18 Inteligência Interassistencial
Definologia. A inteligência interassistencial é a capacidade de a conscin ou consciex, na condição de minipeça interdimensional, utilizar os atributos conscienciais a favor da interassistência maxifraterna holocármica, sendo subcampo da inteligência evolutiva (IE).

19 Indicações Bibliográficas
Remissão verbetográfica (verbetes): Gescon Gescon Ectópica Gescon Evolutiva Taquirritmia Megagescônica Cláusula Pétrea Bibliografia: Manual da Tenepes Manual da Proéxis Conscienciograma


Carregar ppt "Gescon Bibliográfica e Proéxis Profa. Sandra Tornieri"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google