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Descendente do Tribunal Federal de Recursos (TFR) – criado há 60 anos STJ – Superior Tribunal de Justiça – Constituição de 1988 – 21 anos de história.

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2 Descendente do Tribunal Federal de Recursos (TFR) – criado há 60 anos STJ – Superior Tribunal de Justiça – Constituição de 1988 – 21 anos de história Uniformiza a interpretação da lei federal em todo o Brasil,, seguindo os princípios constitucionais

3 Foco na modernização do sistema judicial, na otimização dos processos de trabalho e na gestão da qualidade Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica – AMG Planejamento estratégico – justiça atual, rápida e próxima das necessidades do cidadão Sistema gerencial – Balanced Scorecard (BSC)

4 Missão : Processar e julgar as matérias de sua competência originária e recursal, assegurando uniformidade na interpretação das normas infraconstitucionais e oferecendo ao jurisdicionado uma prestação de qualidade, rápida e efetiva. Visão de Futuro :Consolidar-se como o Tribunal da Cidadania, oferecendo justiça de qualidade rápida e efetiva.

5 AutodesenvolvimentoComprometimento

6 Cooperação Ética

7 Inovação Orgulho Institucional

8 Presteza Presteza Responsabilidade Socioambiental

9 Transparência Transparência

10 Coordenadoria de Benefícios - Seção de Análise de Despesas Médicas Secretaria de Serviços Integrados de Saúde

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12 Programa de Saúde dos Servidores do STJ – PróSer Exclusivo para servidores Atendimento em Clínicas e Hospitais conveniados

13 Análise do Ciclo Logístico de um Processo Médico da Seção de Análise de Despesas Médicas do STJ – SADEM/STJ A integração é horizontal O PRÓ-SER tem parceria com Clínicas e Hospitais locais e nacionais

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15 Falta de comunicação com os beneficiários – avaliação de satisfação da prestação de serviços Falta de comunicação com os credenciados – Reuniões periódicas Avaliações de desempenho de ambas as partes e discutidas em conjunto – STJ e credenciados Avaliação de desempenho ao final do processo

16 Busca por diferenciais - Estudo Comparativo Falha de comunicação no processo de perícia – Credenciados e STJ – Conflitos desnecessários Solução: discussões em conjunto Formação de um elo consistente

17 Metodologia de Cobrança: melhorias para reduzir o tempo do ciclo Digitalização do Processo: comunicação entre Credenciados e STJ em tempo real Requisitos: seleção dos credenciados; conciliação entre as tecnologias implantas para possibilitar um fluxo contínuo de informações

18 Indicadores Logísticos: não são utilizados Proposta: indicadores que demonstram o número de processos que entram e o número de processos pagos por período de tempo OBS: O único indicador que está previsto é o tempo que o processo fica dentro da SADEM, mas seu uso efetivo não é realizado.

19 Acreditamos que a implantação destas melhorias eliminaria algumas atividades que não agregam valor ao cliente, permitindo assim diminuir os custos do contribuinte, e melhorar o nível de serviço prestado pelo Pró-Ser.

20 Criação de uma avaliação de desempenho, em que os beneficiários avaliam os credenciados após a consulta médica, e repassam esta avaliação ao SADEM, para posterior análise e melhorias na rede credenciada. Retirada do serviço de motoboy do processo. Atualmente são poucos os credenciados que possuem sistemas de digitalização e envio de documentação de forma virtual, e isso poderia ser replicado aos demais. Com isso, o serviço de motoboy poderia ser extinto.

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