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OUVIDORIA DA DIRQS Universidade Federal de Uberlândia

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Apresentação em tema: "OUVIDORIA DA DIRQS Universidade Federal de Uberlândia"— Transcrição da apresentação:

1 OUVIDORIA DA DIRQS Universidade Federal de Uberlândia
Pró-Reitoria de Recursos Humanos Diretoria da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor OUVIDORIA DA DIRQS 1º Seminário da Universidade Federal de Uberlândia sobre Ouvidoria “Universidade Federal de Uberlândia,um bem público a serviço do Brasil”

2 Diretoria de Qualidade de Vida
e Saúde do Servidor Setor Avaliação Adicionais Ocupacionais Setor Integrado de Ações Psicossociais Atenção às Compulsões Gerência de Qualidade de Vida Gerência de Saúde do Servidor

3 A diretoria da DIRQS, no intuito de aprimorar o atendimento ao servidor, criou a OUVIDORIA.

4 Objetivo Acatar elogios, reclamações, denúncias, sugestões, e solicitações dos nossos usuários.

5 Objetivos Específicos
Registrar os posicionamentos dos usuários (pacientes e familiares). Encaminhar os dados e fatos apurados à Direção da DIRQS, para busca de soluções (transformação da informação em ação). Dar ciência aos interessados das providências tomadas. Divulgar os serviços prestados aos usuários; Ouvir e encaminhar sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios, além de prestar informação sobre a DIRQS e seus serviços. Avaliar qualitativa e quantitativamente o atendimento prestado pelos setores da DIRQS. Avaliar periodicamente o grau de satisfação do usuário interno.

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7 ESCREVA AQUI SUA MENSAGEM
Diretoria de Qualidade Vida e Saúde do Servidor/PROREH ESCREVA AQUI SUA MENSAGEM ( ) Elogio ( ) Denúncia ( ) Reclamação ( ) Solicitação ( ) Sugestão Nome do paciente: ____________ Prontuário:___________________ Endereço:____________________ Cidade:_____________CEP: ____ Fones: Setor: ______________ Residência: _________ Requerente: __________________ _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Assinatura do Usuário: ________________________Data: ______ Enviamos cópia para: Como gostaria de receber sua resposta, via: ( ) pessoalmente ( ) telefone ( ) ( ) correio

8 Universidade Federal de Uberlândia
Número:_____ Data: _______ Espaço para resposta do servidor envolvido na ocorrência, devendo esclarecer os fatos. Devolução na OUVIDORIA: 5 dias __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Espaço para resposta da chefia imediata, devendo conter as providências cabíveis e/ou medidas preventivas. Devolução na OUVIDORIA: 5 dias ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Universidade Federal de Uberlândia Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor/PROREH Fale Com a Ouvidoria da Trabalhando para a excelência dos nossos serviços (034) fax: Para uso da OUVIDORIA Devolutiva ao usuário em: _______ Por meio de: __________________

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10 Processo de Trabalho da Ouvidoria - DIRQS
Avaliar atendimento prestado pelos setores da DIRQS. Confecção de questionário; Aplicação do questionário aos usuários que comparecem para atendimento no prédio da DIRQS; Tabulação do questionário; Divulgação do resultado em reuniões internas da DIRQS. Avaliar periodicamente o grau de satisfação do usuário interno. Aplicação do questionário aos usuários que comparecem à DIRQS para atendimento e/ou informações; Divulgação dos resultados em reuniões periódicas interna na DIRQS.

11 Processo de Trabalho da Ouvidoria
Registrar quando necessário, os posicionamentos dos usuários (pacientes e familiares). Encaminhar os dados e fatos apurados à Direção da DIRQS, para busca de soluções (transformação da informação em ação). Dar ciência aos interessados das providências tomadas. Divulgar os serviços prestados aos usuários: Divulgação através de cartazes nos setores da DIRQS; Divulgação através de cartazes nos setores da UFU; Divulgação através de artigos publicados no ligeirinho. Ouvir e encaminhar sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios, além de prestar informação sobre a DIRQS e seus serviços.

12 Obrigada pela atenção de vocês...
(034) fax: Trabalhando para a excelência dos nossos serviços


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